POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os relatos que leio aqui sobre a Rafa já vinham me instigando há um bom tempo a conhecê-la… e finalmente consegui uma rara oportunidade, nessa semana, de fazer uma visita ao EA, e por sorte a moça estava disponível na hora.
Ao vir me buscar, não pude conter a empolgação! Como não sou cliente constante, não lembrava dela na recepção… então não fazia ideia do que esperar, com relação à aparência. E devo dizer que eu adoro essa coisa da surpresa de conhecer a profissional somente na hora! Às vezes vem um balde de água fria… mas quando as expectativas são excedidas logo no primeiro contato, como foi o caso com a Rafa, é sempre bem excitante!
Ela é a típica gatinha de 18 aninhos com tudo em cima e com os hormônios a flor da pele, exalando sensualidade e vontade de aprender mais sobre esse mundo da massagem. Certamente ela está no lugar certo!
Linda de rosto, corpinho mignon, sem nenhum exagero, peitinhos empinados que cabem perfeitamente na palma das mãos, e bundinha lisa e redonda irresistível a qualquer um que seja minimamente apreciador do sexo feminino. Isso é o que vi de bate-pronto na Rafa assim que ela se despiu na minha frente. Obviamente que só essa visão já foi mais do que suficiente para o ser aqui de baixo se expandir totalmente em tempo recorde…
A massagem relaxante dela, devo dizer, me surpreendeu… esperava que, até pelo pouco tempo na profissão, ela não apresentasse muita segurança e convicção durante a execução, mas ela se provou uma ótima massagista, fazendo até alguns movimentos que eu nunca havia experienciado antes, mesmo com mais de uma década de experiência como cliente de clínicas como o EA. De qualquer forma, sempre deixei claro aqui que o meu objetivo principal é a parte sensual, portanto, essa introdução conta bem pouco na minha avaliação final… e achei que essa etapa durou tempo demais, sobrando pouco para o que realmente me interessava.
Após a Rafa autorizar a virada, eu me senti um verdadeiro adolescente no auge da puberdade! Fiquei alucinado apalpando aquele corpo perfeito da moça, enquanto ela manipulava o meu pau com voracidade.
Como ponto bem positivo, posso destacar o fato de a Rafa ter sido bem liberal quanto a toques em geral, o que me garantiu momentos de prazer excepcionais que me causam ereção instantânea só de lembrar agora… rs
No entanto, nessa parte da sensual, senti que faltou um pouco de ela entrar no clima junto comigo e se permitir aproveitar o momento, também. As massagistas que possuem naturalmente essa característica, como a Rebeca, a Paloma, a Gisele, entre outras, são as que entram no meu “hall da fama” da excelência, e me fazem transcender os limites do prazer durante a sessão, por conta disso.
Apesar de não ter sido o caso da Rafa, ela foi uma excelente companhia durante os pouco menos de 55 minutos que ficamos juntos no quarto, e tenho certeza de que ela terá um futuro brilhante como massagista sensual, se ela resolver seguir carreira!
Usei meu desconto nessa sessão!
Como essa foi a minha oitava postagem, começo uma nova contagem com 1 de crédito!
1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)
6. Larissa
7. Laysla
8. Rafa