Alguem já saiu com a Lays Pimentel?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-55kja
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá meu nobre @davydnet, pois é, ela só tinha 18 aninhos, era seu primeiro dia naquela casa, acredito que fui o primeiro cliente dela, se não o primeiro um dos com toda certeza. Saí daquele abatedouro com gostinho de quero mais.
Não vejo sentido em postar relato de clínicas de punheta meu caro @Cabagozador. Esse não é o foco do fórum!
Parabéns pelo relato!!! Não se aguentou em?lucianofp41 escreveu: ↑23 Jan 2025, 19:39o único ponto baixo foi que fui pensando em pagar 350 com duas finalizações. mas era 400 com uma finalização e 500 com duas nela. eu quis 2.
killerserial22
Forista
Forista
João Pessoa - PB
#4460 Mensagem não lida 23/01/2025
@checabunga
Caro amigo, essa Gabi ainda atende na toque suave? tenho tido vontade de conhecer o lugar, porem fala que não rola sexo de fato, apenas massagem e punheta. Mas pelo visto existe a possibilidade do sexo lá, isso é ótimo de saber
Esse link é de 2023, foi essa mesmo?checabunga escreveu: ↑27 Jan 2025, 07:03TD realizado a 3 semanas atras portanto dentro do prazo de validade aqui.do gpguia
Mel é uma loira baixinha, de 1,57 deve ter um pouco mais de 30 anos, mas com um corpo perfeito e uma bunda que deixa qualquer um louco.
Tem um bom papo, gosta de se envolver e contar as sacanagens que já aconteceu com ela.
Faz uma excelente massagem estilo profissional, me atendeu em manaira próximo ao retão.
Chupou sem capa por uns 5 minutos, a menina não cansa meus senhores e depois pede pra meter sem dó na sua bucetinha rosinha e depilada.
Comi ela.em pé, com ela apoiada na maca, depois ela sentou de costas no meu pau e rebolou pra cacete.
Finalizei com ela de 4 com a visão do paraíso daquela bunda gigante.
Geme gostoso, fala muita sacanagem e gosta de uma pica essa Mel.
Rosto: nota 8
Bunda:10
Buceta:10
Anal: não fiz e não perguntei se faz
Oral:10
Beijos:10
Valor 250 reais
Repeteco com certeza
https://photoacompanhantes.com/go/NDXk-ntZb