Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4759 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 244Não 4766
Oral Sem:Sim 4598Não 412
Beija:Sim 4420Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4786 Mensagem por Viajado 33 » 23 Jan 2025, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava certo quando previ em meu último relatório que o risco de repetição era alto no caso da Karina. Foi exatamente isso que aconteceu hoje.

Essa mulher é um fenômeno. Ela é extremamente legal, duas horas passaram rápido demais. Ela sabe como ser charmosa, é um anjo carinhoso, mas é fogosa e envolvente ao mesmo tempo.

O risco de repetições futuras continua muito alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2456
Ver TD's

#4787 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jan 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:8
No status
olha quem voltou
fui

Sol
Ex Thaty, agora mais encorpada e definida
Sorriso bonito, seios naturais pequenos, barriguinha zerada, cinturinha definida. Coxas grossas torneadas e uma bunda empinada ,volumosa lisinha, uma pintura.

Beijos
Envolventes Liberais e prolongados, boca gostosa

Oral
Variado, Cadenciado, pressão fazendo sentir o deslizar dos lábios, engolindo até a base, de arrepiar

Retribui curtiu entrando no clima da brincadeira

Pegada
Animada
No papai e mamãe trocando beijos prolongados
No coqueirinho
Bate estaca
Sentando de costas, visual perfeito

Pedi boquinha novamente
Repetimos a sequência até meu limite
De volta a boquinha, desta vez tirou camisinha na condição de que eu avisasse quando fosse finalizar

Boquinha quente, que loucura, pouco resisti
Ao meu aviso, tirou da boquinha e prosseguiu na mãozinha no chafariz pra todo lado

Show de garota, empenhada em agradar, sempre animada e dona de um corpinho todo durinho.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2165
Ver TD's

#4788 Mensagem por ATHENA » 23 Jan 2025, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Hoje após visitar clientes na zona leste resolvi dar uma passadinha na MOAH para ver minha delícia, a BABY... Do caminho liguei para Vick para marcar com a BABY das 12 às 14 horas, cheguei na clínica E como sempre foi muito bem recepcionado pela Vick fico sentado na recepção aguardando a BABY terminar de se arrumar... Assim que ela terminou veio a recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 04, logo que fechamos a porta começamos a nos abraçar e beijar para matar a saudade, demos uma pequena pausa nos beijos para enquanto ela arrumava a cama eu colocava uma playlist da ADELE no Spotify para ser a trilha sonora das 2 horas que ficaríamos namorando. Como ela tinha acabado de se arrumar, apenas eu joguei uma água no corpo, ela ficou deitada me esperando com um vestido preto meio acetinado que pedi para ela não tirar... Saí do banho e fui me deitar ao lado da BABY começamos novamente a nos beijar até que desci levantei seu vestido e encontro uma minúscula calcinha que puxei para o lado e comecei a chupar bem gostoso aquela bucetinha linda... Fui tirando sua roupa deixando ela peladinha, subo em direção seus seios e fico chupando seus mamilos que vão endurecendo na minha boca enquanto ela gemia dizendo estar muito gostoso... Depois de me deliciar naqueles mamilos duros e arrepiados fui percorrendo seu corpo com beijos até chegar novamente em sua pepekinha linda, cai de boca novamente no seu clitóris e fico sugando ele com minha boca enquanto passava suavemente minha língua na pontinha do seu clitóris, ela se contorcia toda na cama e com as mãos acariciava meus cabelos... O sugador de clitóris e coloco bem em cima do seu clitóris para começar a sugá-la deixo ele na potência mínima enquanto ela começou a se contorcer todinha na cama... Suas pernas tremiam de tesão enquanto eu aumentava a potência do sugador até que depois de alguns minutos ela diz que vai gozar começou a dar alguns jatos quentes ao encontro do sugador e minha mão debaixo do seu quadril fica uma poça de água dos jatos de do seu gozo que saiu de dentro dela... Ela fica deitada suspirando puxando a respiração até voltar ao seu estado normal, me deitei ao seu lado e ficamos trocando beijos até que ela falou que agora era a minha vez... Ela entra no meio da minhas pernas e fica chupando deliciosamente meu pau ela vai engolindo até engasgar e depois fica passando a língua por ele todo e nas minhas bolas... Quando já estou quase queimando a largada peço para ela colocar a camisinha e deitar na cama na posição papai e mamãe, ela obedece e vou entrando no meio das suas pernas penetrando lentamente a sua buceta encharcada até meu pau entrar totalmente dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso alternando movimentos fortes e bem fundos dentro dela... Ela gemia pedindo para não parar e estocar forte dentro dela... Depois de socar por algum tempo na sua bucetinha na posição papai e mamãe pedi para ela ficar de quatro e com aquela bunda linda na minha frente fui puxando ela pelo quadril ao meu encontro... Após alguns minutos com ela de quatro voltamos novamente a posição papai e mamãe onde enquanto eu socava dentro dela nos beijávamos intensamente... Não consigo segurar por muito tempo, pois ela não parava de pedir para sentir todo o meu leitinho dentro dela... Não demora até que jorrei gostoso tudo dentro dela, ficamos abraçados nos beijando até que meu pau saiu de dentro dela, tirei o preservativo e joguei o lado da cama depois ficamos trocando muitos carinhos, beijos e muita conversa até acabar as minhas duas horas no Paraíso... O interfone toca, fomos jogar uma água no corpo, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Pedi no iFood um almoço para minha gatinha depois me despeço de todos seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Baby

#4789 Mensagem por Palestra » 23 Jan 2025, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Carioca

Iniciando os trabalhos de 2025 na Moah, resolvendo as pendências de 2024. Estive por lá nos derradeiros dias de 2024, já no final de tarde e ela estava encerrando os trabalhos do ano. 

Tava num vestidão solto, mas que não era capaz de camuflar toda a sinuosidade do seu corpo. Cinturinha com quadril largo, seios pequenos, bem apetitosa. Falante, dessas com uma simpatia natural, que engata uma boa conversa com qualquer pessoa. 

No quarto não é diferente, mantém a descontração e grau de safadeza em níveis seguros a garantir o pleno preenchimento dos corpos cavernosos. No pós foda, papinho descontraído, curtindo a leseira. 

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4790 Mensagem por nobrecliente » 23 Jan 2025, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Mais um td com Juliana! Ja estava com saudades!

Lindos cabelos negros, branquinha, rostinho lindo, amável toda perfeitinha

Seios lindos brancos e rosados

Apaixonante!

Volto sempre

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4791 Mensagem por Ricky1972-jp » 23 Jan 2025, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.
Chegando na casa, recepcionado pela simpática Vick.
Agendado com a Karina. Agora com luzes nos cabelos, ainda mais linda!
Mulher linda, simpática, gostosa, inteligente.
2 horas maravilhosas com ela, como expôs perfeitamente o colega acima: carinhosa, fogosa e envolvente.
E nos deixa ainda com vontade de quero mais!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#4792 Mensagem por embuscasquirt » 24 Jan 2025, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nota:9
Thamires. 22/10/2024

Já fazia um bom tempo desde a última, e antes ela estava na brooklin. Sem chance de ir lá, não pago aquele valor pra voltar a ir não

Fomos subindo já na escada ela avisa algo.....ahhhh não acredito

No quarto conversas mas antes ela já vem pra cima e dá um beijão gostoso, a rola reagiu.

Banhos tomados, fomos pra cama.

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos:Frente a frente beijos e mais beijos, com vontade a rola ficou latejando. beijo com vontade chupada na lingue durante minutos,

depois ela deita, deitamos junto mais e mais beijos, rola dura demais ela pega e vai batendo,

Oral Nela: Beijos pelo corpo perto do seios, ai ela diz cuidado vai devagar, beijos pelo corpo ela reagindo bem, chego na ppk vou chupando.

ela reagindo, ppk molhadinha continuo insisto ela treme me pega na cabeça, move quadril, me aperta. Momentos bem excitante, ppk pulsa parece que vai goza mas não goza.

Ela aparentemente ia sair da li segurei e chupei mais pouco chupando e com dedinho junto. Estava bem molhada, me pegando na cabeça tremendo, parecia que estava

quase gozando mas não gozava, parece que ia e não gozava...ai ela pede pra me chupar, deito.

Oral dela: Ela vem chupa com vontade. Engole a rola, garganta profunda, chupada na cabeça, chupada com vontade mesmo, rola latejando,

chupa com fome e da um tesão, depois de uns minutos pego capinhas encapado

Metendo: ela começa vindo por cima sentando, ajudo pegando na cintura ajudando subir e descer, beijos.

Depois peço pra ela deitar e vou por cima metendo e beijando bem coladinho nela por longos minutos, metendo devagar e fundo.

Depois segurando no ombro dela vou metendo mais rapido. Por alguns minutos até cansar e volto a meter devagar e beijando intensamente.

Depois tipo ajoelhado. Com rola em encaixada, vou metendo mais rapido mais uns minutos, depois apoio a mão na cama e vou metendo por longo minutos

momentos excitantes, muito excitante, vindo a vontade de gozar mas teria que manter ritmo e cansei. rsrsrs cansei mesmo..Dei uma diminuída..

Depois volto a meter mais rapido e ex que toca interfone, ela diz: deu nosso horário, eu digo: vou gozar agora. Ela diz: A vai gozar agora? rsrsrsrs

Finalização: Encaixo e metendo e beijando com vontade foi subindo um tesão mais um tesão, gozei urrando me estremecendo..

ela foi pro banho primeiro, fiquei me secando me olho no espelho estava com cara de quem acordou naquele momento. Rsrsrsrarara fazia tempo que não tinha suado assim

Apesar que faltou algo, mas mesmo assim foi muito gostoso. e excitante.
Vontade acumulada.

Banhos rápidos. Conversas. Beijão e até a próxima...espero que em breve

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4793 Mensagem por Olhotarado » 24 Jan 2025, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Jennifer., acho que é assim que escreve que tesao foi essa mina,. Nova no esquema, porém bunda gostosa., boca uma delícia., foda estilo colegial …

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 478
Ver TD's

#4794 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Jan 2025, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Aproveitando uma RARISSIMA volta pra casa mais cedo, passo no Moah pra curtir minha morena...
Consegui até chegar mais cedo do que o esperado, mas ela estava em atendimento. De boa, mas com um pequeno adendo e apelo pros outros foristas:

Deu a hora, por favor desce velho. Não consigo estressar o quanto é egoísta ficar enrolando o meio de campo e fudendo o horário do amiguinho. Tem gente que faz um podcast com a GP após o horário. Quer tanto assim trocar ideia e ficar jogando conversa fora? Compra outra hora. Mas não atrapalha os outros. Simples assim.

Enfim, passado esse stress, mas já com menos tempo do que gostaria, fomos pro quarto e ali foi só alegria!
Beijos, chupadas, meteção e gozei com ela de 4.

Desci 15 minutos mais cedo do que precisava (obrigado podcaster), pois tinha compromisso depois mas pelo menos foi gostoso com a Luiza.

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4795 Mensagem por Olhotarado » 24 Jan 2025, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Bruna gostosa sempre…
Pensa em uma garota que gosta da coisa.
Muito safada e uma bucetinha

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4796 Mensagem por japonesquerputa » 24 Jan 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

mineira ,magrinha, linda de rosto
simpatioca
beija muito
oral delicioso
sexo pegado delicioso
repeteco pela 2x

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4797 Mensagem por hank moody » 24 Jan 2025, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:8
Estive na casa recentemente com a Nina.

Menina baixinha, estava bronzeada. Depois de uma ducha ela caiu de boca, deu uma bela mamada. Depois da instalação do EPI ela veio por cima e finalizamos de quatro.

Foi apenas meia hora, mas vale a pena o retorno.

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4798 Mensagem por zedascorve » 24 Jan 2025, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Bom dia a todos,

Passei na casa ontem, pedi apresentação. Escolhi a Sol. Morena, cabelão com tranças, baixinha, magra com bundão.

No TD, oral muito bom com massagem, fiz umas duas posições e já fui finalizado. Bate-papo até terminar o horário. Excelente atendimento.

Casa tranquila, pequena, com bom plantel de garotas e bem recepcionado. Passo sempre que possível.

OBS: salvo engano, haverá reajuste de valores a partir de fevereiro de 25. Ainda sim, a casa está com ótimo custo-benefício.

Abraços

Link:
🔗

luispmaced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4799 Mensagem por luispmaced » 24 Jan 2025, 12:09

POSITIVO

TD com a Nina.

Mulher maravilhosa, ótimo papo, corpo perfeito, as tattoos são um show á parte.

Uma das melhores experiências que ja tive, como ela disse também esta no meu top.

Ela gosta de satisfazer, começamos nos beijando, pude explorar cada cm daquele corpinho lindo, os seios são perfeitos.

Ela me chupou como uma atriz, só ali quase me arrebatou.

A gente se encaixou legal, com toda cereteza irei visitá-la novamente, apesar do pequeno "acidente" com a cabeça. ahaha

Dica: Saiba conversar, entenda os limites da garota, que a foda será maravilhosa.

1h foi pouco.

Link:
🔗

luispmaced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4800 Mensagem por luispmaced » 24 Jan 2025, 12:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Com a Nina

Tive que voltar, não fui com o propósito de ir direto com ela. Mas ao vê-la na entrada não teve jeito.

Ela lembrou de mim, me reconheceu isso ja me atiçou. Conversamos brevemente, e ja subimos.

Quando tem conexão tudo flui mais gostoso. A conversa, as caricias a transa.

Estava sem tempo, mas valeu a pena cada segundo, ela é muito boa.

Vou voltar para ela cumprir o que prometeu, fazer algo que gosto muito :twisted: 8)

30

Link:
🔗

Responder