POSITIVO Nome da Garota:PÉROLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades,
Agendado com a Eli que sempre me atende muito bem, a casa como um todo é 10 com louvor.
Fui conhecer a Perola, mulata fenomenal, típica passista da Marques de Sapucaí, mulher linda de rosto, de corpo, cabelo impecável, 1,67m, muito gostosa, nos encontramos na recepção e bora pro cafofo.
Começamos papeando, entre abraços e beijos ela foi ajeitando a sala com os preparativos de praxe.
O atendimento é bem diferenciado, massagens diversas intervaladas com oral e finalização vaginal.
Começou me mandando deitar de barriga pra cima, veio por cima aplicando óleo no seu corpo dos seios até a xana, fez um boquete, lambuzou o pau e bateu uma punheta passando a palma da mão na glande, a princípio pensei que quisesse me finalizar nos 10 minutos do primeiro tempo, rsrsrs, só que não, mulher experiente, no menor sinal de finalização vinha por cima se esfregava passando os peitos cheio de óleo no meu corpo e beijava na boca, um tipo de sossega leão.
Sentou no pau e fez um vai e vem passando nos lábios da ppk, em seguida pôs o pau nas coxas e continuou se esfregando. A coisa é tão louca que se tem a impressão que o pau está dentro. Virou de costas deitou por cima e repetiu o pau nas coxas, voltou a vir de frente e mais pau nas coxas, esse lance de pau nas coxas dá um tesão da porra, ela tem o "time" certo para não deixar o cara gozar.
Pegou a camisinha pôs na boca e sem pôr as mãos foi colocando no pau quase que inteiro, a mulher é uma artista. Sentou e foi colocando na xana, devagar, debruçava e beijava na boca, rebolava, fez um coqueirinho e me falou agora vem por cima, em poucos segundos já estávamos num ppmm e dai para um frango assado, pedi para ficar D4 e finalizei com ela de bruços, aos 47 minutos de segundo tempo.
Recomendadíssima. Uma experiência incrível.
Repeteco: sim, preciso voltar para uma segunda parte, não consegui nem saborear a ppk da gata.
É isso
Abraços.