Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4801 Mensagem por embuscasquirt » 24 Jan 2025, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Thamires. 22/10/2024

Já fazia um bom tempo desde a última, e antes ela estava na brooklin. Sem chance de ir lá, não pago aquele valor pra voltar a ir não

Fomos subindo já na escada ela avisa algo.....ahhhh não acredito

No quarto conversas mas antes ela já vem pra cima e dá um beijão gostoso, a rola reagiu.

Banhos tomados, fomos pra cama.

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos:Frente a frente beijos e mais beijos, com vontade a rola ficou latejando. beijo com vontade chupada na lingue durante minutos,

depois ela deita, deitamos junto mais e mais beijos, rola dura demais ela pega e vai batendo,

Oral Nela: Beijos pelo corpo perto do seios, ai ela diz cuidado vai devagar, beijos pelo corpo ela reagindo bem, chego na ppk vou chupando.

ela reagindo, ppk molhadinha continuo insisto ela treme me pega na cabeça, move quadril, me aperta. Momentos bem excitante, ppk pulsa parece que vai goza mas não goza.

Ela aparentemente ia sair da li segurei e chupei mais pouco chupando e com dedinho junto. Estava bem molhada, me pegando na cabeça tremendo, parecia que estava

quase gozando mas não gozava, parece que ia e não gozava...ai ela pede pra me chupar, deito.

Oral dela: Ela vem chupa com vontade. Engole a rola, garganta profunda, chupada na cabeça, chupada com vontade mesmo, rola latejando,

chupa com fome e da um tesão, depois de uns minutos pego capinhas encapado

Metendo: ela começa vindo por cima sentando, ajudo pegando na cintura ajudando subir e descer, beijos.

Depois peço pra ela deitar e vou por cima metendo e beijando bem coladinho nela por longos minutos, metendo devagar e fundo.

Depois segurando no ombro dela vou metendo mais rapido. Por alguns minutos até cansar e volto a meter devagar e beijando intensamente.

Depois tipo ajoelhado. Com rola em encaixada, vou metendo mais rapido mais uns minutos, depois apoio a mão na cama e vou metendo por longo minutos

momentos excitantes, muito excitante, vindo a vontade de gozar mas teria que manter ritmo e cansei. rsrsrs cansei mesmo..Dei uma diminuída..

Depois volto a meter mais rapido e ex que toca interfone, ela diz: deu nosso horário, eu digo: vou gozar agora. Ela diz: A vai gozar agora? rsrsrsrs

Finalização: Encaixo e metendo e beijando com vontade foi subindo um tesão mais um tesão, gozei urrando me estremecendo..

ela foi pro banho primeiro, fiquei me secando me olho no espelho estava com cara de quem acordou naquele momento. Rsrsrsrarara fazia tempo que não tinha suado assim

Apesar que faltou algo, mas mesmo assim foi muito gostoso. e excitante.
Vontade acumulada.

Banhos rápidos. Conversas. Beijão e até a próxima...espero que em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4802 Mensagem por Olhotarado » 24 Jan 2025, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:10
Jennifer., acho que é assim que escreve que tesao foi essa mina,. Nova no esquema, porém bunda gostosa., boca uma delícia., foda estilo colegial …

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 467
Ver TD's

#4803 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Jan 2025, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Aproveitando uma RARISSIMA volta pra casa mais cedo, passo no Moah pra curtir minha morena...
Consegui até chegar mais cedo do que o esperado, mas ela estava em atendimento. De boa, mas com um pequeno adendo e apelo pros outros foristas:

Deu a hora, por favor desce velho. Não consigo estressar o quanto é egoísta ficar enrolando o meio de campo e fudendo o horário do amiguinho. Tem gente que faz um podcast com a GP após o horário. Quer tanto assim trocar ideia e ficar jogando conversa fora? Compra outra hora. Mas não atrapalha os outros. Simples assim.

Enfim, passado esse stress, mas já com menos tempo do que gostaria, fomos pro quarto e ali foi só alegria!
Beijos, chupadas, meteção e gozei com ela de 4.

Desci 15 minutos mais cedo do que precisava (obrigado podcaster), pois tinha compromisso depois mas pelo menos foi gostoso com a Luiza.

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4804 Mensagem por Olhotarado » 24 Jan 2025, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Bruna gostosa sempre…
Pensa em uma garota que gosta da coisa.
Muito safada e uma bucetinha

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4805 Mensagem por japonesquerputa » 24 Jan 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

mineira ,magrinha, linda de rosto
simpatioca
beija muito
oral delicioso
sexo pegado delicioso
repeteco pela 2x

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4806 Mensagem por hank moody » 24 Jan 2025, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa recentemente com a Nina.

Menina baixinha, estava bronzeada. Depois de uma ducha ela caiu de boca, deu uma bela mamada. Depois da instalação do EPI ela veio por cima e finalizamos de quatro.

Foi apenas meia hora, mas vale a pena o retorno.

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4807 Mensagem por zedascorve » 24 Jan 2025, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Bom dia a todos,

Passei na casa ontem, pedi apresentação. Escolhi a Sol. Morena, cabelão com tranças, baixinha, magra com bundão.

No TD, oral muito bom com massagem, fiz umas duas posições e já fui finalizado. Bate-papo até terminar o horário. Excelente atendimento.

Casa tranquila, pequena, com bom plantel de garotas e bem recepcionado. Passo sempre que possível.

OBS: salvo engano, haverá reajuste de valores a partir de fevereiro de 25. Ainda sim, a casa está com ótimo custo-benefício.

Abraços

Link:
🔗

luispmaced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4808 Mensagem por luispmaced » 24 Jan 2025, 12:09

POSITIVO

TD com a Nina.

Mulher maravilhosa, ótimo papo, corpo perfeito, as tattoos são um show á parte.

Uma das melhores experiências que ja tive, como ela disse também esta no meu top.

Ela gosta de satisfazer, começamos nos beijando, pude explorar cada cm daquele corpinho lindo, os seios são perfeitos.

Ela me chupou como uma atriz, só ali quase me arrebatou.

A gente se encaixou legal, com toda cereteza irei visitá-la novamente, apesar do pequeno "acidente" com a cabeça. ahaha

Dica: Saiba conversar, entenda os limites da garota, que a foda será maravilhosa.

1h foi pouco.

Link:
🔗

luispmaced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4809 Mensagem por luispmaced » 24 Jan 2025, 12:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Com a Nina

Tive que voltar, não fui com o propósito de ir direto com ela. Mas ao vê-la na entrada não teve jeito.

Ela lembrou de mim, me reconheceu isso ja me atiçou. Conversamos brevemente, e ja subimos.

Quando tem conexão tudo flui mais gostoso. A conversa, as caricias a transa.

Estava sem tempo, mas valeu a pena cada segundo, ela é muito boa.

Vou voltar para ela cumprir o que prometeu, fazer algo que gosto muito :twisted: 8)

30

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#4810 Mensagem por ATHENA » 24 Jan 2025, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje não parte da manhã recebo uma mensagem por whatsapp da minha deliciosa MIRELLA dizendo que estaria na MOAH lá pelas 14 hrs, fiz tudo que tinha para fazer e depois arrumei para a zona sul, no caminho liguei para Vick pedindo para agendar com a MIRELLA para as 14 hrs... Cheguei na casa era 13:30 hrs, fico batendo papo com a Vick até a MIRELLA chegar eram 14:15 hrs, ela vai se arrumar e depois de pronta veio na recepção e fomos para o quarto 04... Chegamos no quarto já nos demos vários beijos como nosso cumprimento inicial e depois fomos jogar uma água no corpo e fazer a higiene oral com Listerine, depois da nossa higienização voltamos a nos beijar... Demos uma pequena pausa e enquanto ela arrumou a cama eu fui colocando uma playlist no meu celular do BON JOVI. Com tudo arrumado e perfeito para nossa hora de namoro fomos nos agarrando e deitando na cama, ela peladinha é a coisa mais linda do mundo... Entrou no meio das suas pernas com meu corpo e fico beijando muito aquela boca gostosa, e como beija gostoso essa garota... Dos seus lábios fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos até ficarem durinhos dentro da minha boca, ela gemia dizendo baixinho: Ai amor que boca gostosa, tô morrendo de tesão... Fico chupando seus seios por alguns minutos até que comecei a descer pelo seu corpo dando vários beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Comecei a chupar cada pedacinho daquela coisinha linda a minha frente, vou fazendo circulos com minha língua bem em cima do seu clitóris, novamente ela começa a falar que minha boca e minha língua são uma delícia, que está ficando muito molhada de tesão... Peguei um vibrador e comecei a alternar com a minha boca e língua por toda aquela florzinha linda no meio das pernas da MIRELLA... Ela ficava se contorcendo gemendo baixinho até que depois de alguns minutos ela começa gemer e falar que está gozando... Me deito ao seu lado para ela se recompor pois fica muito sensível depois do seu orgasmo, após ela se recuperar me fala que agora é minha vez de sentir prazer... Ela deita no meio da minhas pernas e começa a chupar deliciosamente o meu pau, depois de alguns minutos sentindo aquela boca macia acariciando meu pau peço para colocarmos o preservativo e com ela deitada na posição papai e mamãe entrei no meio das suas pernas e fui penetrando-a devagarinho, não queria machucar aquela florzinha linda. Depois que eu entrei todinho dentro dela sinto o calor daquela buceta apertando meu cacete... Ela contrair a sua florzinha apertando deliciosamente meu cacete, coisa de louco... Fico fazendo os movimentos de vai e vem enquanto ela me pedia para socar cada vez mais forte e não parar... Meus amigos se eu fosse um de vocês iria conhecer a deliciosa MIRELLA para saber e comprovar do que estou falando... Fico apenas nessa posição, pois adoro enquanto a penetro ficar beijando aquela boca gostosa... Ela fica me pedindo para não parar e para o jorrar gostoso todo o meu leite dentro da sua bucetinha, ouvindo o pedido da minha gatinha, não consigo demorar por mais muito tempo, foram mais algumas estocadas até eu realizar o que ela me pedia... Comecei a jorrar todo o meu leite dentro daquela florzinha quente que contraria e me apertava com contrações ao mesmo tempo que eu gozava... Depois do gozo caí por cima dela, ficamos nos beijando até que meu pau amolece e vou deitando ao lado dela para recuperar o meu fôlego... Tirei o preservativo lotado de porra dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando muitos beijos até que tocou o interfone... Levantamos da cama e fomos nos banhar, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Sou louco por essa garota... Vou para a recepção onde encontro meus amigos Rafael e Chicão breve conversa pois estava no meu rodízio e estava para cair o mundo. Fiz o pagamento do meu namoro com a deliciosa Mirela para Vick, depois saí correndo em direção a minha casa. Peguei uma tremenda chuva e muito trânsito, mas consegui chegar antes de dar o horário do meu rodízio... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4811 Mensagem por Solrac » 24 Jan 2025, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Boa noite!
Td realizado, garota Thamires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Cheguei na clínica, muito bem recebido, e logo fomos encaminhados a suíte 1, estava tudo em ordem. Banho tomado, na cama muitos beijos, preliminares quentes que aqueceram o ambiente, tudo rola muito naturalmente, mas com muita intensidade...maravilha. recomendo.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#4812 Mensagem por nixe » 25 Jan 2025, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires ex Letícia

Vi a Thamires no status e liguei pra marcar
Cheguei antes do horário e a Vick chama uma apresentação com o pessoal que estavam lá … continuo no aguardo da Thamires…
Chega o horário e a Vitória chama ela e vamos para o 1 …
No quarto vou para o banho enquanto ela arruma a cama… Morena clara, cabelos lisos e fininhos… deve ter 1,70, seios M, bumbum M, barriguinha chapada , otimo conjunto... ate ela vir beijar ainda com as roupas... que saudade … Tomei banho e ela foi também… voltando pra cama já veio beijar...mamou os peitos e desceu para o oral de frente ... garganta profunda… o oral dela é muito bom… babado…Camisinha cavalgada de frente, depois de quatro matando a saudade dela nessa “posição” até terminar… banho e rua.
Repeteco sempre
Milhas de 1/2 zerada
Agora temos agua gelada na Moah rsrsrs

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4813 Mensagem por comedorsecreto » 25 Jan 2025, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRA

Agendado com Bruna Mineira, no dia 11-01-2025 as 17:00
Chegando na casa, informo que tem agendamento. Fico aguardando, até liberar um quarto.
Após alguns minutos me chama a Bruna, ela vem me buscar lá na recepção, nós subimos as escadas,
entramos no quarto ela me dá um beijinho, eu vou tirando a roupa, ela me pergunta como que eu
conheci ela, disse que era pelos status. No banho, ela perguntou se podia entrar, eu disse sim,
ela entrou, nós dois tomamos banho junto, aí depois eu saí pra não molhar ela, o cabelo dela na verdade.
Deitei na cama, esperei ela vim. Ela veio na cama, deitou do meu lado, deu uns beijos, depois foi descendo
até chegar no meu pau. Lá ela chupou por um tempão. Chupava, olhava com cara de safada, chupava mais,
depois de um tempo eu pedi para ela colocar a capa e vir por cima. Feito isso, ela veio, sentou em
cima de mim, começou a pular, eu segurei o peitão dela e comecei a jogar ela pra cima também, deitei
ela no meu corpo, aí eu comecei a bombar nela. Pedi pra ver ela de quatro, fiquei assim por um tempo,
até que estiquei as pernas dela e deitei em cima dela, abraçando ela. Aí nessa posição não aguentei por
muito tempo, acabei gozando.
Banho, papo, segundo round.
Pedi pra ela me chupar um pouco, ela me chupou, ficou olhando pra minha cara com cara de safada.
Aí pedi pra ela pôr a capa e fui por cima. Nisso deu o sinal, então meti bem rápido e acabei gozando.

170,00 para florista que posta.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#4814 Mensagem por danielmatt » 25 Jan 2025, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei Moah recentemente e tive uma ótima sessão com Mel
ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e tem uma pele muito lisa.

Eu realmente gostei do tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo Mel e Spa

Link:
🔗

WaffenZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4815 Mensagem por WaffenZS » 25 Jan 2025, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passando na Moah ontem com a SOL

Bom rever a Princesa Sol muitas conversas e risadas de outros carnavais kkk Começamos ja com banhos juntos ensaboando e beijocas nos intervalos rs matando um pouco a saudade, Nossos beijos se encaixam a quimica é forte ali e varias posicoes 69,PPMM,DOGGY falar da SOL é chover no molhado alto risco de se apaixonar na combinaçao de beleza e atendimento sem ser mecanico igual umas por ai que se acham estrelinha com agenda lotada de (emocionados) mas demora 10 minutos no chuveiro e ainda pede caixinha kkkkk,
Muita intensidade e realmente quem atende bem merece 10 com louvor, sai de perna bamba !!!!
Sucesso pra essa Deusa e que agenda lote muito dela !!

Inté fui .....

Link:
🔗

Responder