Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 6
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1039
Oral Sem:Sim 2Não 1037
Beija:Sim 1Não 1038
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Na última quarta feira me ligaram pelo ZAP, dizendo ser da facção famosa de SP, desliguei e não voltaram a ligar até agora, mas estou preocupado de tentarem contato com meus familiares.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu fiquei um pouco preocupado por conta do conteúdo. Não era nada específico de GP e sim que eu tinha "atrasado trabalhador em comunidade". Ora, eu nem em comunidade vou e muito menos atraso trabalhador! Até verificar se a caixa da padaria passou tudo correto eu verifico, quanto mais passar pobre pra trás.
Mas admito que isso foi ontem e hoje de madrugada ainda tenho o cu trancado. Mas após ver tantas pessoas no YouTube, Reddit e até aqui no Guia eu fico mais aliviado. São variações do mesmo golpe, os presos não tem nada para fazer no presídio e ficam inventando novas formas de "converter os leads".
Mas admito que isso foi ontem e hoje de madrugada ainda tenho o cu trancado. Mas após ver tantas pessoas no YouTube, Reddit e até aqui no Guia eu fico mais aliviado. São variações do mesmo golpe, os presos não tem nada para fazer no presídio e ficam inventando novas formas de "converter os leads".
Amigo tem algum puteiro para indicar.
- Mac Overstret
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
• Comigo aconteceu o mesmo esses dias. Eu não sei como eles conseguiram meus dados, mas eles enviaram pra mim os meus dados pessoais e logo em seguida um vídeo curto de uns 15 segundos onde só aparecia a mão, de um cara eu acho, segurando uma pistola dentro de um carro.campineiro123123 escreveu: ↑12 Jan 2025, 13:01Companheiros, há cerca de 4 meses atrás me ocorreu de tentarem aplicar este golpe em mim. Mas como eu já conhecia a abordagem e já tomo alguns cuidados básicos de segurança (e sou solteiro também, o que me ajuda muito), apenas tive que conviver alguns dias com a amolação desses golpistas tentando entrar em contato comigo.
Procedimento que os golpistas fizeram: eu entrei em contato com um número que estava anunciado no Photo. Só perguntei o preço e as coisas básicas, não agendei nada. O DDD do anúncio era longe da minha região, outro estado inclusive. Passou 1 dia, o golpista entrou em contato com outro número falando que era do P*C*C, que eu não tinha comparecido ao programa combinado, bla bla bla. Abordagem padrão. Eles pegaram meu número de telefone (que é o meu número particular e que está vinculado ao meu CPF) e realizaram uma consulta naquelas "bases de dados". Eles pegaram os dados obtidos nesta consulta e enviaram na mensagem do Zapzap... lá constava informações como nome de familiares, empresas que já trabalhei, salário, endereços que já morei, etc... E que se eu não acertasse um valor X, iriam cobrar pessoalmente.
Pois bem, eu já sabendo do golpe apenas ignorei totalmente todas as mensagens. No Zapzap eu arquivei a conversa do golpista, ativei aquela função de "silenciar chamadas desconhecidas" no meu celular e avisei aos familiares mais próximos que desconsiderem qualquer mensagem solicitando dinheiro ou algo assim. Fiz um BO online só para registrar o número que o golpista utilizou.
Depois de 2 dias os golpistas já haviam me esquecido totalmente. Vale dizer que eu não atendi nenhuma ligação desconhecida e nem bloqueei número nenhum.
Mais uma vez fica a recomendação de evitar usar o número vinculado ao CPF/nome pessoal para a putaria, e evitem entrar em contato com anúncios que são de procedência duvidosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
É o mesmo video que eles enviam kkkkkk, é de uma pistola com pente longo e um carro velho né?
Prezados,
Não sou de contribuir no guia, mas as informações aqui prestadas sempre me foram úteis, apesar de ter informações aqui, cai no gaolpe do pix adiantado, com mensagem de facção, e tudo mais, é de dar medo.
vou deixar abaixo o link do anuncio do golpe. não sei se podem fazer algo, busquei denunciar pelo site, mas não encontrei soluções.
os mais experientes, sintam-se a vontade para orientar.
https://erosguia.com.br/175123.html
obrigado;
Não sou de contribuir no guia, mas as informações aqui prestadas sempre me foram úteis, apesar de ter informações aqui, cai no gaolpe do pix adiantado, com mensagem de facção, e tudo mais, é de dar medo.
vou deixar abaixo o link do anuncio do golpe. não sei se podem fazer algo, busquei denunciar pelo site, mas não encontrei soluções.
os mais experientes, sintam-se a vontade para orientar.
https://erosguia.com.br/175123.html
obrigado;
Mensagem do Moderador
Todo castigo pra chupim sonegador é pouco !!!
Aos que foram vítimas disso: os golpistas chegaram a entrar em contato com a família de vocês? Esse é meu único medo, já que não quero meus parentes descobrindo que eu procuro GPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Se conseguirem esse dado e verem que vc está com medo sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Acabaram de tentar comigo. Mandaram uma imagem de um cadastro com CPF, nome da pessoa, data de nascimento e nome dos pais. Fui procurar e descobri de onde veio o vazamento: Serasa.
O nome cadastrado não era o meu. Nunca usei esse número para nenhum cadastro. Se tivessem meu dado pessoal dessa linha, eu saberia que vazou da operadora, e entraria com ação, com pedido de sigilo, para condenar eles. Mas não foi o caso.
Em todo caso, como funcinoa minha rotina para ter um número exclusivo para a putaria: eu pego uma linha pré-paga (geralmente a Claro vende e você faz o cadastro até 10 dias depois). Ok, você só precisa dela funcionando por alguns minutos, pra fazer um Whatsapp novo. Depois, pare de colocar créditos. Em 90 dias, o número vai ser desativado e o seu cadastro cancelado. Essa linha fica livre para ser comercializada novamente em, até, 180 dias. Você pode explorar esse tempo pra fazer os contatos.
Ah... e como reagi à tentativa? Mandei foto (sem rosto) de um agente penitenciário que morreu (procurei notícia na internet), e disse que era força policial. Mandei ir lá me visitar. O cara ainda tentou umas 2 ameaças, e eu mantive, tirando onda e falando atrocidade (do tipo que, se ele fosse, eu ia comer o cú dele, no lugar do da puta que mandou meu número pra ele tentar extorquir). Logo ele me bloqueou porque sacou que sei que é golpe.
PCC não lida com problema de puta. Isso é golpe. Não faz parte do PCC nem do CV ficar indo atrás de ninguém por conta desse golpe. Matar alguém tem um risco de ser pego e preso, por menor que seja. Eles não querem esse tipo de problema. Pode mandar o vagabundo tomar no cú, manda uma foto (sem mostrar seu rosto) de uma dedada ou da própria pica (se for grande, pra assustar), e segue a vida. Nem bloqueia o cara. Deixa aberto e fica mandando esse número dele pra todo tipo de cadastro que pedirem telefone, pra ele receber um monte de ligação de outros presidiários tentando extorquir ele.
O nome cadastrado não era o meu. Nunca usei esse número para nenhum cadastro. Se tivessem meu dado pessoal dessa linha, eu saberia que vazou da operadora, e entraria com ação, com pedido de sigilo, para condenar eles. Mas não foi o caso.
Em todo caso, como funcinoa minha rotina para ter um número exclusivo para a putaria: eu pego uma linha pré-paga (geralmente a Claro vende e você faz o cadastro até 10 dias depois). Ok, você só precisa dela funcionando por alguns minutos, pra fazer um Whatsapp novo. Depois, pare de colocar créditos. Em 90 dias, o número vai ser desativado e o seu cadastro cancelado. Essa linha fica livre para ser comercializada novamente em, até, 180 dias. Você pode explorar esse tempo pra fazer os contatos.
Ah... e como reagi à tentativa? Mandei foto (sem rosto) de um agente penitenciário que morreu (procurei notícia na internet), e disse que era força policial. Mandei ir lá me visitar. O cara ainda tentou umas 2 ameaças, e eu mantive, tirando onda e falando atrocidade (do tipo que, se ele fosse, eu ia comer o cú dele, no lugar do da puta que mandou meu número pra ele tentar extorquir). Logo ele me bloqueou porque sacou que sei que é golpe.
PCC não lida com problema de puta. Isso é golpe. Não faz parte do PCC nem do CV ficar indo atrás de ninguém por conta desse golpe. Matar alguém tem um risco de ser pego e preso, por menor que seja. Eles não querem esse tipo de problema. Pode mandar o vagabundo tomar no cú, manda uma foto (sem mostrar seu rosto) de uma dedada ou da própria pica (se for grande, pra assustar), e segue a vida. Nem bloqueia o cara. Deixa aberto e fica mandando esse número dele pra todo tipo de cadastro que pedirem telefone, pra ele receber um monte de ligação de outros presidiários tentando extorquir ele.
- rogerlee09
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Dicas de ouro:
Usar chip cadastrado em CPF que não seja seu, só procurar no google "Gerador de CPF".
Onde coloca o nome no whatsapp, repete o número de telefone. Assim, você só responde qual seu nome quando de fato perguntarem.
Use pseudônimo como nome, assim não tem como investigar você pelo google.
Pague em dinheiro se for a primeira vez com a GP.
Tenha outro celular, assim você instala somente os apps necessários:
WhatsApp, Telegram, Uber e 99 você cria uma nova conta com este número novo. Nos App de transporte é bom fazer uma conta nova, porque assim o histórico das corridas fica vinculada na conta nova, sem risco e sem margem para desconfiança e pesquisarem o histórico de corrida.
Tenha um APP de banco instalado: De preferência um banco que não é sua conta principal, assim você cadastra os cartões somente nos aplicativos que vai usar.
Usar chip cadastrado em CPF que não seja seu, só procurar no google "Gerador de CPF".
Onde coloca o nome no whatsapp, repete o número de telefone. Assim, você só responde qual seu nome quando de fato perguntarem.
Use pseudônimo como nome, assim não tem como investigar você pelo google.
Pague em dinheiro se for a primeira vez com a GP.
Tenha outro celular, assim você instala somente os apps necessários:
WhatsApp, Telegram, Uber e 99 você cria uma nova conta com este número novo. Nos App de transporte é bom fazer uma conta nova, porque assim o histórico das corridas fica vinculada na conta nova, sem risco e sem margem para desconfiança e pesquisarem o histórico de corrida.
Tenha um APP de banco instalado: De preferência um banco que não é sua conta principal, assim você cadastra os cartões somente nos aplicativos que vai usar.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Alguma coincidência nos anúncios abaixo?
Recentemente achei um anúncio de uma menina no ABC, derrepente, achei mais 2 com o mesmo anúncio, mesmo número. Salvei.
Depois os três anúncios foram pra outra cidade do interior, depois pro Rio grande do Norte, ai mudaram o número, porém o mesmo para os três anúncios.
Nem pra ser fake ladrões eles servem kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cab2n
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j37x8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgrrk
Recentemente achei um anúncio de uma menina no ABC, derrepente, achei mais 2 com o mesmo anúncio, mesmo número. Salvei.
Depois os três anúncios foram pra outra cidade do interior, depois pro Rio grande do Norte, ai mudaram o número, porém o mesmo para os três anúncios.
Nem pra ser fake ladrões eles servem kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cab2n
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j37x8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgrrk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Queria entender, por algumas gp (casos que já aconteceu comigo) fazem oral sem capa em outros clientes não fazem ? Ou aquelas que enrolam pra transar quando pedimos a massagem e que subir por cima faltando alguns minutos pra acabar o tempo ? Ou tem outras mercenárias depois quando entra no quarto pedem dinheiro a mais, sendo segundo elas fazer mais gostosinho ? Como evitar num golpe destes ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Como não cair no golpe de gp que com outros chupa o cara sem capa e com vc quer chupar com capa ?
Como evitar de cair no golpe das mercenárias que depois de entrar no quarto elas pedem a mais ? Segundo elas dizendo pra fazer mais gostosinho ?
E por que teve uma gp que eu fui ela enrolou mais na massagem e depois pois a capa somente faltando alguns minutos pra acabar ?
E queria entender pq uma gp cobrou 10 reais a mais no serviço comigo e não transou e somente me masturbou e com outro cliente no tópico que vi ela deu pro cara ?
Como evitar de cair no golpe das mercenárias que depois de entrar no quarto elas pedem a mais ? Segundo elas dizendo pra fazer mais gostosinho ?
E por que teve uma gp que eu fui ela enrolou mais na massagem e depois pois a capa somente faltando alguns minutos pra acabar ?
E queria entender pq uma gp cobrou 10 reais a mais no serviço comigo e não transou e somente me masturbou e com outro cliente no tópico que vi ela deu pro cara ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Cara tu é muito azarado ou tem algo de errado contigo kkk, GP querendo acabar rápido já aconteceu comigo, mas pedir mais dinheiro na hora até agora ainda não, mas também pode ser que tu só está indo em agencia mercenária, no começo eu ia em agência e tinha bastante encontros ruins, hj não vou mais e na média estou tendo bons encontros.jackfrosting 2 escreveu: ↑24 Jan 2025, 13:50Como não cair no golpe de gp que com outros chupa o cara sem capa e com vc quer chupar com capa ?
- Boris-poa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Vi um anúncio no Photo Acompanhente. Mandei mensagem querendo mais informações.
A mina nem me respondeu. 2 dias depois, veio uma mensagem cobrando o programa. Um indivíduo sem noção se passando por faccionado e tals. Mandei a seguinte mensagem:
==/==/==
Bah fulano de tal,
Te reconheci. Tu é meu filho, tem a mesma voz que a minha e dos teus outros 5 irmãos.
Tu eu acabei não tendo contato, pq quando te fiz, tua mãe trabalhava na zona em SP. Foi um encontro só e tu veio ao mundo.
Que alegria te encontrar. Só que no momento não vou poder te ajudar. Tua mãe, tuas irmãs e tua mulher e tuas filhas vão ter que seguir fazendo o que tua mãe sempre fez, que é alugar o rabo.
Manda um beijo pra tua mãe. Saudades de quando ela rebolava e gozava no meu pau.
==/==/==
Pronto. Nunca mais me respondeu.
A mina nem me respondeu. 2 dias depois, veio uma mensagem cobrando o programa. Um indivíduo sem noção se passando por faccionado e tals. Mandei a seguinte mensagem:
==/==/==
Bah fulano de tal,
Te reconheci. Tu é meu filho, tem a mesma voz que a minha e dos teus outros 5 irmãos.
Tu eu acabei não tendo contato, pq quando te fiz, tua mãe trabalhava na zona em SP. Foi um encontro só e tu veio ao mundo.
Que alegria te encontrar. Só que no momento não vou poder te ajudar. Tua mãe, tuas irmãs e tua mulher e tuas filhas vão ter que seguir fazendo o que tua mãe sempre fez, que é alugar o rabo.
Manda um beijo pra tua mãe. Saudades de quando ela rebolava e gozava no meu pau.
==/==/==
Pronto. Nunca mais me respondeu.
-