Já fazia um bom tempo desde a última, e antes ela estava na brooklin. Sem chance de ir lá, não pago aquele valor pra voltar a ir não
Fomos subindo já na escada ela avisa algo.....ahhhh não acredito
No quarto conversas mas antes ela já vem pra cima e dá um beijão gostoso, a rola reagiu.
Banhos tomados, fomos pra cama.
TD
Beijos:Frente a frente beijos e mais beijos, com vontade a rola ficou latejando. beijo com vontade chupada na lingue durante minutos,
depois ela deita, deitamos junto mais e mais beijos, rola dura demais ela pega e vai batendo,
Oral Nela: Beijos pelo corpo perto do seios, ai ela diz cuidado vai devagar, beijos pelo corpo ela reagindo bem, chego na ppk vou chupando.
ela reagindo, ppk molhadinha continuo insisto ela treme me pega na cabeça, move quadril, me aperta. Momentos bem excitante, ppk pulsa parece que vai goza mas não goza.
Ela aparentemente ia sair da li segurei e chupei mais pouco chupando e com dedinho junto. Estava bem molhada, me pegando na cabeça tremendo, parecia que estava
quase gozando mas não gozava, parece que ia e não gozava...ai ela pede pra me chupar, deito.
Oral dela: Ela vem chupa com vontade. Engole a rola, garganta profunda, chupada na cabeça, chupada com vontade mesmo, rola latejando,
chupa com fome e da um tesão, depois de uns minutos pego capinhas encapado
Metendo: ela começa vindo por cima sentando, ajudo pegando na cintura ajudando subir e descer, beijos.
Depois peço pra ela deitar e vou por cima metendo e beijando bem coladinho nela por longos minutos, metendo devagar e fundo.
Depois segurando no ombro dela vou metendo mais rapido. Por alguns minutos até cansar e volto a meter devagar e beijando intensamente.
Depois tipo ajoelhado. Com rola em encaixada, vou metendo mais rapido mais uns minutos, depois apoio a mão na cama e vou metendo por longo minutos
momentos excitantes, muito excitante, vindo a vontade de gozar mas teria que manter ritmo e cansei. rsrsrs cansei mesmo..Dei uma diminuída..
Depois volto a meter mais rapido e ex que toca interfone, ela diz: deu nosso horário, eu digo: vou gozar agora. Ela diz: A vai gozar agora? rsrsrsrs
Finalização: Encaixo e metendo e beijando com vontade foi subindo um tesão mais um tesão, gozei urrando me estremecendo..
ela foi pro banho primeiro, fiquei me secando me olho no espelho estava com cara de quem acordou naquele momento. Rsrsrsrarara fazia tempo que não tinha suado assim
Apesar que faltou algo, mas mesmo assim foi muito gostoso. e excitante.
Vontade acumulada.
Banhos rápidos. Conversas. Beijão e até a próxima...espero que em breve