POSITIVO Nome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda na sexta-feira, após o almoço, meu colega me leva de volta para a Olimpo já que tínhamos ido num só carro. Obviamente, já estando lá, acabamos entrando ... rss.
Para quem frequenta a casa como nós, o ambiente se torna algo mais do que só um local de massagens, porque muitos se conhecem e acabam se encontrando lá. Boa parte são foristas aqui do GPGuia e o restante tem preguiça de escrever, mas todos lêem ... rss.
Logo chegam o Kratos3845 e o EnfSP para se juntarem à nós e ... um dilúvio cai sobre a zona leste.
É comum que em seus breves intervalos, as meninas se sentem lá na área de confraternização por alguns minutos conosco para darem umas risadas.
Bella, Bianca e Liz foram algumas delas. A Mel também veio e acabou se sentando ao meu lado com um energético para me oferecer para provar, mas logo seguiu para um novo atendimento.
Inclusive foi o momento que vi a
Pérola de passagem pela primeira vez no dia, já que ela não parava de atender desde que chegara.
Quando São Pedro parecia dar uma pequena trégua, consultei o Wase e o tempo até a academia estava dando nada menos do que quase duas horas e por caminhos alternativos, até por estrada, para fugir da marginal alagada.
Incentivo mais do que justo para eu desistir de malhar e então fazer uma segunda massagem no dia ... rss.
Meu colega de almoço me chama para irmos no mercadinho comprar umas cervejas. Como não bebo, mas gosto de um docinho, fui para buscar refrigerante e pão doce para o café da tarde ... rss.
Dessa vez é a
Pérola que se senta comigo à mesa, já que tínhamos ainda alguns minutos antes de nossa massagem, a segunda do dia do Pagé.
Na verdade eu havia planejado que esta massagem fosse no dia seguinte, porque ela seria um evento, portanto deveria ser a única do dia.
A massagista para este marco já havia sido escolhida há dias: Seria a
Pérola, a atual
Preferida do Pagé.
Sim, a
Pérola, aquela com a qual o Pagé já fez mais de 90 sessões de massagens e que caminha para ser a segunda com quem mais fiz massagens na vida. Isso deve ocorrer muito em breve ...
Por outro lado a
Pérola já é a número um em sessões x tempo.
Enquanto as quantidades de massagens das outras duas antigas
Preferidas do Pagé à sua frente levaram 6 anos e 5 anos e meio respectivamente para serem atingidas, a quantidade da Pérola foi em apenas 5 meses !!!
Só para vocês terem uma idéia, se esse ritmo for mantido com ela por 6 anos, o Pagé terá feito 1.296 massagens só com a
Pérola ... kkk.
" Mas Pagé, por quê essa massagem ocorrida na sexta-feira era tão especial ? ", vocês na certa devem estar me perguntando.
Essa foi a milésima quadrigentésima (1.400 ª) massagem do Pagé.
Até aqui foi uma jornada de muitas experiências maravilhosas e até engraçadas. Conto nos dedos de uma mão os dissabores que tive ao longo desses seis anos. Só posso concluir que tive sorte na escolha das massagistas ( 755 massagistas até hoje ).
Me lembro de minha timidez e ansiedade nas primeiras massagens, de cada história com cada uma que chegou a ser a
Preferida do Pagé (menos de 2% das massagistas), de como meu interesse principal mudou de beleza de rosto e corpo da massagista para seu comportamento, personalidade, carinho e reciprocidade, do treinamento que participei com 8 massagistas na sala ao mesmo tempo ... rss.
Em suma, daria para escrever um livro com as experiências e aprendizados que pude vivenciar.
Eu nem cheguei a dizer para a
Pérola que esta foi a massagem 1.400 do Pagé, mas coincidentemente ela foi muito intensa.
Logo que chegou, a
Pérola se despiu, abriu o box e ficou conversando comigo, quase se molhando, enquanto eu me banhava.
Quando ela saiu do banheiro eu estava deitado de bruços tomando um vento para me refrescar, mas olhando pelo espelho. Nossos olhares se cruzaram por ele e então a
Pérola se deitou sobre mim por inteira.
Suas mãos deslizaram por meus braços até atingirem minhas mãos e então ela disse apertando elas: "- Hoje vou fazer uma coisa diferente com você Pagé e que nunca tinha feito ainda ! ", ela sussurrou em meu ouvido enquanto movia seu corpo sobre o meu de forma muito sensual.
Mordiscou meu ouvido, me deu um banho de gato no alto de minhas costas e nuca e já me disse para virar ...
Eu: "- Já ??? ".
Ela sorriu e se levantou. Caminhou até o cabideiro, tirou a fivela de seu robe azul, encostou a porta do banheiro para ficarmos com a mínima luminosidade possível e voltou para o colchão ...
Deu umas duas voltas com a fivela em meus olhos para me vendar e a prendeu atrás com um nó. Enquanto isso ela falou: " - Vou fazer massagem na sua imaginação Pagé ... ".
As sensações com as suas provocações se multiplicaram, já que eu não sabia ao certo o que exatamente estava acontecendo.
Provocou, provocou o Júnior gerando inefáveis sensações até que a champagne se recusou a ficar aprisionada e explodiu ...
Enquanto eu tentava recuperar o fôlego, notei que ela se levantou e em seguida senti uns lencinhos umedecidos me secando.
Se levantou novamente, escutei a torneira da pia por uns instantes e então ela veio e se sentou em meu peito para tirar minha venda.
" - Alguém já tinha vendado o Pagé antes ? ", ela me pergunta.
Eu: " - Curiosamente, nunca ! Hoje foi a primeira vez ! ", e ela toda feliz se abaixou para me abraçar forte.
Pensei comigo: Interessante ela ter sido criativa e ter feito algo diferente justamente nessa massagem ...
Nem no final eu disse para ela que esta foi a minha 1.400ª massagem ... Amanhã eu digo ... rss.
Até quando a
Pérola será a atual
Preferida do Pagé ?
Não sei ..., mas mesmo entre as preferidas que houveram, ela já tem o seu próprio diferencial.
Pagé
(5 de 5)