Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1029 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1116
Oral Sem:Sim 2Não 1114
Beija:Sim 12Não 1104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1111 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 24 Jan 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de tantas e tantas tentativas, finalmente consegui um atendimento com a Bela. Acho que a última vez que a vi foi há quase um ano atrás kk Mas consegui matar as saudades no dia 24/01.

Ela continua gostosa do jeito que eu me lembrava. Quando ela tirou o robe e eu pude ver melhor aquela bunda maravilhosa, eu tive que me segurar muito pra ficar deitado no colchão kk

Ela já tem uma boa experiência com massagens, então essa parte correu como esperado. Ela sabe massagear muito bem, com uma boa pressão.

E quando começou a parte do esfrega-esfrega a Bela realmente deu um show! Ela sabe ser muito sensual e provoca bastante para me fazer estourar a champanhe com gosto.

Apesar de ser difícil conseguir agendar algo com a Bela, garanto que vale a pena!

(2/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 866
Ver TD's

#1112 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jan 2025, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Se existe um lugar que o Pagé frequenta quase como a Olimpo é uma pequena padaria, bem simples, praticamente um boteco, que existe lá perto.

Amiúde ele está lá almoçando com pelo menos um colega de massagens. Às vezes até com quatro deles ...

Nesta quinta-feira não foi diferente. Após almoçarmos, eu e um desses colegas seguimos para a Olimpo para ao menos uma massagem no dia ... rss.

Como a Pâmela está fora esta semana, quem está cuidando da recepção junto com a Paloma é a Daiane. Ela já foi recepcionista lá por um tempo há mais de um ano e ao me ver veio dar aquele abraço.

A Daiane sempre brinca que se um dia ela decidir ser massagista, o Pagé é que tem que treiná-la ... rss.

Desta vez pedi para a Pérola, a atual Preferida do Pagé, dedicar todo o tempo da massagem só na muscular.

Atualmente ela executa a melhor massagem muscular da casa ao meu ver. Giro de joelhos nas escápulas, na lombar, alongamentos me erguendo, antebraços para todos os lados, etc.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1113 Mensagem por Kratos3945 » 25 Jan 2025, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Hoje dia de muito calor e muita mais muita chuva mesmo. Caos em SP.

Chego na Olimpo no meio da tarde. Horário marcado com a Mel.
Não passava com ela ja fazia um tempinho.

Ela é muito bonita, rosto angelical. Tem o sorriso lindo, alem de ser muito gente boa.

Assim que o caos da chuva diminui ja sou encaminhado para a sala e logo ela chega. Esta com o cabelo na cor natural, onde eu particularmente gosto bastante.

Massagem ótima e sensual melhor ainda, não posso deixar de destacar como, alem de sensual ela é muito carinhosa.

Champanhe estoura fácil com ela.

Hoje foi dia caos na cidade mas de satisfação na Olimpo

Uso da milhagem de 50%

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1114 Mensagem por Awaysback » 25 Jan 2025, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7
Passei na Olimpo no dia 23, e resolvi conhecer a novata Brenda.

Ela é nova, diz ter 20 anos, estatura média, estilo cavalona, seios G, Bunda G, pernas grossas, conjunto bonito, um pouco calada mas a conversa flui com o tempo.

Massagem para iniciante estava boa, certamente vai melhorar com o tempo.

Na sensual provocou bastante, se mostra bem no espelho e logo pede para ser virar, brinca com o jr o logo ele pede água.

Milhagem anterior nao resgata

Nova milhagem 1/5
Brenda

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1115 Mensagem por Pagé2021 » 26 Jan 2025, 02:34

POSITIVO

Sexta-feira, para quebrar a rotina, o Pagé foi bem cedo na Olimpo. A idéia seria fazer uma massagem, ir almoçar lá perto e depois ir na academia antes das 16hs. Quando passa desse horário e ainda estou na zona leste, acabo ficando por lá mesmo para fugir do trânsito. Além disso, academia em horário de pico não me atrai ... rss.

Ao chegar na recepção, verifico com a Daine quem estaria disponível. Após me falar os nomes, ela complementa que a Mel acabara de chegar. Ela começaria a atender em cerca de meia hora pois ainda iria se arrumar, etc. Agendei e fui lá sentar na única mesa que nesse dia estava ao ar livre. As demais ainda continuam dentro da área de confraternização.

Assim que me sentei o celular tocou. Aquelas malditas propagandas que começam a tocar anúncios assim que falamos alô duas vezes ... Desligo fazendo careta como todos nós fazemos e aí percebo um robe azul saindo da porta da área de confraternização. Era a Mel.

Ela me cumprimentou e se sentou bem pertinho de mim. " - Acabei de chegar, só troquei de roupa e nem me maquiei ainda ... ", e então encostou sua cabeça em meu ombro toda carinhosa ficando assim por uns três segundos até começar a falar de seu dia anterior, já que ela não tinha vindo na quinta-feira.

Após um tempinho de conversa ela levanta o rosto de meu ombro e me pergunta que horas eram, como se estivesse esquecido alguma coisa.

Eu: " - Quase onze e meia ".

Ela: " - Então eu tenho um tempo para ficar aqui com você antes de ir me maquiar. Eu devo ter algum cliente só ao meio dia ", e deitou novamente sua cabeça em meu ombro.

Eu: " - Você tem mesmo. É um tal de Pagé ! "

E lá foi a Mel novamente levantar o rosto de meu ombro, agora em tom de surpresa: " - Ah é você o cliente ? " e sorriu.

Eu: " - Sim. E se ok por você, a gente poderia até adiantar o horário ".

Ela: " - O Pagé não gosta de maquiagem mesmo, então estou pronta! Só vou pegar a toalha e te vejo na sala ".

Assim que entrei no chuveiro, a Mel chegou e em um minuto ela já estava no banheiro totalmente nua, sorrindo, com as mãos ao alto fazendo um coque para prender os cabelos.

Enquanto ela se banhava eu fui colocar minha playlist. Sim o Pagé sempre toca a própria playlist que tem exatos 56 minutos, assim só pelas músicas já sei quanto tempo falta para terminar a sessão ... rss.

Ela se secou, parou na porta do banheiro, ficou me olhando com aquele leve sorriso, soltou os cabelos que antigamente eram ruivos e que agora estão ao natural.

Jogou todos eles só para um lado e veio caminhando até se deitar ao meu lado de bruços, com os braços para o alto e o rosto virado para mim.

Se esticou toda como que se espreguiçando, inclusive levantando seu bumbum até relaxar novamente o corpo todo no colchão. Ficou me olhando com aquele leve sorriso que me faz tentar adivinhar o que ela pensa nesses momentos.

Massagem suave, mais focada na sensitive sem óleo algum, e muito carinhosa. Cabelos soltos durante toda a massagem ...

Logo a massagem termina com aquela explosão em uma de suas mãos. Ela me seca, e se deita agora virada para o espelho para que eu a abraçasse em conchinha e pudéssemos nos ver pelo espelho ...

Após a sessão, voltei novamente a me sentar naquela mesa ao ar livre, agora para fazer um pouco de fumaça. A Mel passa por mim com sua toalha sorrindo, entra lá onde as meninas ficam descansando e em um minuto ela volta novamente para se sentar ao meu lado para me fazer companhia. É que como havíamos adiantado nossa sessão, havia agora um intervalo até seu próximo cliente.

O colega forista Mayuri Kurotsushi, que acabara de fazer sua sessão, passa por nós e notando que eu estava ali, parou para me cumprimentar. Aproveito para apresentá-lo para a Mel, a qual ele ainda não conhecia.

Foi ele fechar o portão ao sair e outro colega chega falando ainda lá de fora : " - Vamos almoçar peixe hoje Pagé ? " ... rss.

Se juntou à nós, mas logo a Mel foi chamada para atender, então fomos lá no boteco de sempre.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por Pagé2021 » 27 Jan 2025, 03:46

POSITIVO

Ainda na sexta-feira, após o almoço, meu colega me leva de volta para a Olimpo já que tínhamos ido num só carro. Obviamente, já estando lá, acabamos entrando ... rss.

Para quem frequenta a casa como nós, o ambiente se torna algo mais do que só um local de massagens, porque muitos se conhecem e acabam se encontrando lá. Boa parte são foristas aqui do GPGuia e o restante tem preguiça de escrever, mas todos lêem ... rss.

Logo chegam o Kratos3845 e o EnfSP para se juntarem à nós e ... um dilúvio cai sobre a zona leste.

É comum que em seus breves intervalos, as meninas se sentem lá na área de confraternização por alguns minutos conosco para darem umas risadas.

Bella, Bianca e Liz foram algumas delas. A Mel também veio e acabou se sentando ao meu lado com um energético para me oferecer para provar, mas logo seguiu para um novo atendimento.

Inclusive foi o momento que vi a Pérola de passagem pela primeira vez no dia, já que ela não parava de atender desde que chegara.

Quando São Pedro parecia dar uma pequena trégua, consultei o Wase e o tempo até a academia estava dando nada menos do que quase duas horas e por caminhos alternativos, até por estrada, para fugir da marginal alagada.

Incentivo mais do que justo para eu desistir de malhar e então fazer uma segunda massagem no dia ... rss.

Meu colega de almoço me chama para irmos no mercadinho comprar umas cervejas. Como não bebo, mas gosto de um docinho, fui para buscar refrigerante e pão doce para o café da tarde ... rss.

Dessa vez é a Pérola que se senta comigo à mesa, já que tínhamos ainda alguns minutos antes de nossa massagem, a segunda do dia do Pagé.

Na verdade eu havia planejado que esta massagem fosse no dia seguinte, porque ela seria um evento, portanto deveria ser a única do dia.

A massagista para este marco já havia sido escolhida há dias: Seria a Pérola, a atual Preferida do Pagé.

Sim, a Pérola, aquela com a qual o Pagé já fez mais de 90 sessões de massagens e que caminha para ser a segunda com quem mais fiz massagens na vida. Isso deve ocorrer muito em breve ...

Por outro lado a Pérola já é a número um em sessões x tempo.

Enquanto as quantidades de massagens das outras duas antigas Preferidas do Pagé à sua frente levaram 6 anos e 5 anos e meio respectivamente para serem atingidas, a quantidade da Pérola foi em apenas 5 meses !!!

Só para vocês terem uma idéia, se esse ritmo for mantido com ela por 6 anos, o Pagé terá feito 1.296 massagens só com a Pérola ... kkk.

" Mas Pagé, por quê essa massagem ocorrida na sexta-feira era tão especial ? ", vocês na certa devem estar me perguntando.

Essa foi a milésima quadrigentésima (1.400 ª) massagem do Pagé.

Até aqui foi uma jornada de muitas experiências maravilhosas e até engraçadas. Conto nos dedos de uma mão os dissabores que tive ao longo desses seis anos. Só posso concluir que tive sorte na escolha das massagistas ( 755 massagistas até hoje ).

Me lembro de minha timidez e ansiedade nas primeiras massagens, de cada história com cada uma que chegou a ser a Preferida do Pagé (menos de 2% das massagistas), de como meu interesse principal mudou de beleza de rosto e corpo da massagista para seu comportamento, personalidade, carinho e reciprocidade, do treinamento que participei com 8 massagistas na sala ao mesmo tempo ... rss.

Em suma, daria para escrever um livro com as experiências e aprendizados que pude vivenciar.

Eu nem cheguei a dizer para a Pérola que esta foi a massagem 1.400 do Pagé, mas coincidentemente ela foi muito intensa.

Logo que chegou, a Pérola se despiu, abriu o box e ficou conversando comigo, quase se molhando, enquanto eu me banhava.

Quando ela saiu do banheiro eu estava deitado de bruços tomando um vento para me refrescar, mas olhando pelo espelho. Nossos olhares se cruzaram por ele e então a Pérola se deitou sobre mim por inteira.

Suas mãos deslizaram por meus braços até atingirem minhas mãos e então ela disse apertando elas: "- Hoje vou fazer uma coisa diferente com você Pagé e que nunca tinha feito ainda ! ", ela sussurrou em meu ouvido enquanto movia seu corpo sobre o meu de forma muito sensual.

Mordiscou meu ouvido, me deu um banho de gato no alto de minhas costas e nuca e já me disse para virar ...

Eu: "- Já ??? ".

Ela sorriu e se levantou. Caminhou até o cabideiro, tirou a fivela de seu robe azul, encostou a porta do banheiro para ficarmos com a mínima luminosidade possível e voltou para o colchão ...

Deu umas duas voltas com a fivela em meus olhos para me vendar e a prendeu atrás com um nó. Enquanto isso ela falou: " - Vou fazer massagem na sua imaginação Pagé ... ".

As sensações com as suas provocações se multiplicaram, já que eu não sabia ao certo o que exatamente estava acontecendo.

Provocou, provocou o Júnior gerando inefáveis sensações até que a champagne se recusou a ficar aprisionada e explodiu ...

Enquanto eu tentava recuperar o fôlego, notei que ela se levantou e em seguida senti uns lencinhos umedecidos me secando.

Se levantou novamente, escutei a torneira da pia por uns instantes e então ela veio e se sentou em meu peito para tirar minha venda.

" - Alguém já tinha vendado o Pagé antes ? ", ela me pergunta.

Eu: " - Curiosamente, nunca ! Hoje foi a primeira vez ! ", e ela toda feliz se abaixou para me abraçar forte.

Pensei comigo: Interessante ela ter sido criativa e ter feito algo diferente justamente nessa massagem ...

Nem no final eu disse para ela que esta foi a minha 1.400ª massagem ... Amanhã eu digo ... rss.

Até quando a Pérola será a atual Preferida do Pagé ?

Não sei ..., mas mesmo entre as preferidas que houveram, ela já tem o seu próprio diferencial.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por Pagé2021 » 29 Jan 2025, 00:53

POSITIVO

Cheguei na Olimpo e ao pisar na recepção, a Pâmela, ainda sentada no balcão e ao lado da Daiane, estende os braços e diz: " - Ele chegou !!! " e se levanta com eles estendidos para vir me abraçar.

Do outro lado da recepção nas poltronas vejo duas meninas novas na casa. Elas estavam aguardando o Pagé para serem treinadas antes de começarem a atender hoje mesmo.

Após cerca de duas horas e meia de treinamento (com as duas juntas) e um intervalo para conversar com os colegas que ali estavam, o Pagé foi então para a sua efetiva sessão de massagem do dia.

De banhos tomados e já deitados no colchão, a Pérola estava com seu rosto aninhado em meu ombro e com sua perna esquerda apoiada sobre as minhas, me acariciando suavemente com seu pezinho, quando então diz: " - Depois de tanto óleo e nuru treinando as meninas por horas, já sei que agora você quer a massagem somente com toques e deslizamentos suaves sem nada disso ! ... kkk ".

A Pérola é muito carinhosa com o Pagé ... Sempre foi.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1118 Mensagem por Kratos3945 » 29 Jan 2025, 18:08

POSITIVO

Ontem, terça feira. Dei uma passada na Olimpo para uma massagem. Dentre as disponíveis não pensei duas vezes e fui de Mel. Com ela não tem erro, linda de rosto e corpo, simpática, sorriso lindo.

Dando o horário ja vou para a sala 2, logo ela aparece, vestindo os novos hobbies da clínica, ela vestia o de cor dourada.

Como ja disse anteriormente, com ela não tem erro. Massagem e finalização tudo é muito TOP.

Ainda sobra tempo pra conversarmos deitados no colchão

Logo volto

Milhagem

(1 de 5) Mel

Link:
🔗

Responder