Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1436 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1541
Oral Sem:Sim 2Não 1539
Beija:Sim 8Não 1533
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior7654321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1531 Mensagem por junior7654321 » 21 Jan 2025, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atendimento 21/01 com a gaby

mais uma vez passando com a gaby, corpo dela faz meu tipo, nada muito pequeno e muito grande, tudo no tamanho ideal pro meu gosto, atendimento show como sempre.

Milhagens 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior7654321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1532 Mensagem por junior7654321 » 21 Jan 2025, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

atendimento realizado dia 18/01 com a rafa

Mais uma vez com a Rafa, e que mulher, mais um atendimento perfeito, mulher deliciosa demais, conversa bem, nao deixa a desejar em nada , 1 hora é muito pouco, vou passar mais vezes com ela com certeza

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1533 Mensagem por Parma123 » 21 Jan 2025, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:10
Atualizando 2 TDs atrasados
Passada na EA com o Marina, mulher gostosa demais, bunda GG, slk, dá para se perder lá dentro kkk
Cheirosa, massagem nota 10!!

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1534 Mensagem por Parma123 » 21 Jan 2025, 18:58

Atualizando 2 TDs atrasados
Passada na EA com o Marina, mulher gostosa demais, bunda GG, slk, dá para se perder lá dentro kkk
Cheirosa, massagem nota 10!!

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por Parma123 » 21 Jan 2025, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Mais um TD com a Marina, mais um atendimento nota 10, que fofinha deliciosa, recomendo!!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#1536 Mensagem por japamc » 21 Jan 2025, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

TD REALUZADO HOJE POR VOLTA DAS 14:30 HS
Chego na EA agendamento, entrea disponíveis escolho a DANI, que já havia passado, outras vezes, Atendimentouito bom, vamos para a sala, após banho de ambos, começa a massagem muito bem executada. Sensualisou e se esfregou muito, me viro e gozo no último minuto, final do tempo novo banho e rua.
Nova milhagem
08/1/25 - Bianca
10/1/25 - Bianca
13/1/25 -Taty
15/01/25 -Tatt
18/01/25 Luna
21/01/25 Dani

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1537 Mensagem por bianchi » 22 Jan 2025, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

terça da lingerie ...rumei para o Absolute !

a menina que eu havia marcado teve problemas , entao escolhi a vivi que tem poucos posts aqui ...desbravei ...

muito boa massagem , bom papo , corpo bonito ...

fez tudo como manda a carttilha ...gostei ...na finalizaçao caprichou bastante e a explosao foi inevitavel !!

casa que gosto muito , volto sempre !!

absss amigos ...até a proxima meninas !

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1538 Mensagem por ze72 » 23 Jan 2025, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Atendimento realizado dia 22/01 com a Tati.
Cheguei um pouco antes do horário agendado como de costume para poder bater um papo com a Vivian e a Renata na recepção, essa dupla é fantástica com um atendimento super profissional e prestativo.
Chegou a hora mais esperada e a Tati vem me buscar no gramadinho.
Na sala colocamos os assuntos em dia, já fazia um bom tempo que não nos víamos, inclusive depois do recesso de final de ano, só tinhamos nos encontrado uma única vez.
Banho de ambos e colchonete para aquele atendimento show que ela sabe fazer.
Já falei aqui dos atributos físicos dela por várias vezes então não vou ser repetitivo.
Massagem perfeita, na pressão ideal, ela já sabe como eu gosto e faz de tudo para agradar.
Não demora muito e me finaliza, fico ali jogado no colchonete me recuperando.

Primeira hora
Milhagens 06/06

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
🔗

Ultimo_Samurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1539 Mensagem por Ultimo_Samurai » 23 Jan 2025, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Atendimento realizado dia 22/01 com a Vivi.

Cheguei no final da tarde, não agendei, tinhas umas 5 disponiveis, fazia muito tempo que visitei a clinica, está muito boa, toda reformada com muitos quartos, ar condionado, ajuda muito no caloor.

Vivi uma morena muito bonita, seios médios e naturais, bundinha redonda e tudo em cima.

Banho tomado, fomos para massagem, massagem muito bem executada, muito safadinha, leitinho na mão e vazei.

Link:
🔗

MauZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1540 Mensagem por MauZ » 24 Jan 2025, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Mais um TD atrasado mas tá valendo, Aproveitei a última semana antes das férias da Gisele e retornei a EA, como sempre atendimento impecável, extremamente solícita e muito atenciosa, Massagem perfeita, sai de lá renovado. Bora para a próxima...

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por ze72 » 25 Jan 2025, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Atendimento realizado dia 24/01 com a Karina.
Cheguei um pouco antes do horário agendado, conversei com a Vivian na recepção, a Renata ainda não tinha chegado.
Logo surge a Karina na escada toda sorridente vindo ao meu encontro.
Na sala me abraçou gostoso e fomos para o banho
Massagem maravilhosa como sempre com muita interação ela é muito carinhosa.
O tempo com ela passa muito rápido, então só nos resta tomar banho e nos despedirmos.
Desci até o Bar para comer e beber alguma coisa.
Obs. O Bar reinaugurou ontem.

Milhagens 02/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por ze72 » 25 Jan 2025, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Atendimento realizado dia 24/01 com a Tati.
Depois do primeiro atendimento, fui para o Bar e fiquei por ali por algum tempo e surgiu a possibilidade de fazer mais uma massagem com a Tati.
Não resisti e já agendei na hora.
Confesso que o dia foi completo e maravilhoso duas massagens no mesmo dia com as duas terapeutas preferidas, dispensa qualquer comentário
Chegou a hora e ela estava me esperando na recepção toda linda em seu vestido preto, esbanjando sensualidade.
Na sala conversamos de muitos assuntos e partimos para a massagem.
Durante o perfeito atendimento veio aquela chuva forte que começou a entrar água por baixo da porta da sacada, já era hora de Tomar banho e acabou a energia ficamos ali no escuro e acabamos tomando banho frio mesmo, mas também com o calor que estava nem foi tão ruim.
Foi bem bacana ficar ali com ela só com a iluminação do celular, Tati é uma mulher incrível e muito inteligente.
Fiquei na recepção por um bom tempo até a chuva diminuir, era impossível sair com aquela chuva.
A energia voltou e só me restava ir embora muito satisfeito pelo dia maravilhoso que tive na EA.

Uso das milhagens

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1543 Mensagem por VinceCarter » 26 Jan 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Os relatos que leio aqui sobre a Rafa já vinham me instigando há um bom tempo a conhecê-la… e finalmente consegui uma rara oportunidade, nessa semana, de fazer uma visita ao EA, e por sorte a moça estava disponível na hora.
Ao vir me buscar, não pude conter a empolgação! Como não sou cliente constante, não lembrava dela na recepção… então não fazia ideia do que esperar, com relação à aparência. E devo dizer que eu adoro essa coisa da surpresa de conhecer a profissional somente na hora! Às vezes vem um balde de água fria… mas quando as expectativas são excedidas logo no primeiro contato, como foi o caso com a Rafa, é sempre bem excitante!

Ela é a típica gatinha de 18 aninhos com tudo em cima e com os hormônios a flor da pele, exalando sensualidade e vontade de aprender mais sobre esse mundo da massagem. Certamente ela está no lugar certo!
Linda de rosto, corpinho mignon, sem nenhum exagero, peitinhos empinados que cabem perfeitamente na palma das mãos, e bundinha lisa e redonda irresistível a qualquer um que seja minimamente apreciador do sexo feminino. Isso é o que vi de bate-pronto na Rafa assim que ela se despiu na minha frente. Obviamente que só essa visão já foi mais do que suficiente para o ser aqui de baixo se expandir totalmente em tempo recorde…

A massagem relaxante dela, devo dizer, me surpreendeu… esperava que, até pelo pouco tempo na profissão, ela não apresentasse muita segurança e convicção durante a execução, mas ela se provou uma ótima massagista, fazendo até alguns movimentos que eu nunca havia experienciado antes, mesmo com mais de uma década de experiência como cliente de clínicas como o EA. De qualquer forma, sempre deixei claro aqui que o meu objetivo principal é a parte sensual, portanto, essa introdução conta bem pouco na minha avaliação final… e achei que essa etapa durou tempo demais, sobrando pouco para o que realmente me interessava.

Após a Rafa autorizar a virada, eu me senti um verdadeiro adolescente no auge da puberdade! Fiquei alucinado apalpando aquele corpo perfeito da moça, enquanto ela manipulava o meu pau com voracidade.
Como ponto bem positivo, posso destacar o fato de a Rafa ter sido bem liberal quanto a toques em geral, o que me garantiu momentos de prazer excepcionais que me causam ereção instantânea só de lembrar agora… rs
No entanto, nessa parte da sensual, senti que faltou um pouco de ela entrar no clima junto comigo e se permitir aproveitar o momento, também. As massagistas que possuem naturalmente essa característica, como a Rebeca, a Paloma, a Gisele, entre outras, são as que entram no meu “hall da fama” da excelência, e me fazem transcender os limites do prazer durante a sessão, por conta disso.

Apesar de não ter sido o caso da Rafa, ela foi uma excelente companhia durante os pouco menos de 55 minutos que ficamos juntos no quarto, e tenho certeza de que ela terá um futuro brilhante como massagista sensual, se ela resolver seguir carreira!

Usei meu desconto nessa sessão!
Como essa foi a minha oitava postagem, começo uma nova contagem com 1 de crédito! 😄

1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)
6. Larissa
7. Laysla
8. Rafa

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1544 Mensagem por bianchi » 27 Jan 2025, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

saudaçoes amigos !!

em fase de novas experiencias , estou conhecendo quem no conhecia , hoje passei com a Fernanda !

menina linda rosto exotico , toda rosinha , bem forte de pernas e bubum ...gostei , seios pequeninhos lindos !!

na massagem je decorou a cartilha , manda muito bem , faz todos os movimentos com perfeiçao

viro de frente ela foi logo na champanhe , mexeu bastante , provocou legal ...ate a hora da explosao !!

retorno sempre , casa excelente ...na saida encontrei nossa diretora Carol que me disse que novidades virao por ai !!

é isso amigos ...recomendo sempre

abss a todos ...bjos meninas

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#1545 Mensagem por japamc » 27 Jan 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD REALIZADO DIA 25/01/25 POR VOLTA DAS 17 HS.
Chego na EA, sem agendamento , sou informado que a Bianca ia ter um horário livre às 17 hs, opto por aguardar, uns 15 minutos, ela vem me buscar, vamos para a sala, como já nos conhecemos, a conversa flui, numa boa, após o banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, se esfregou e se mostrou muito no espelho, me viro aí só foi alegria, entrosamento perfeito, não demora muito finalização. Espetacular seguindo a cartilha da EA, fim do tempo novo banho e rua. Fui
Nova milhagem
08/1/25 - Bianca
10/1/25 - Bianca
13/1/25 -Taty
15/01/25 -Tatt
18/01/25 Luna
21/01/25 Dani
NOVA MILHAGEM
25_01/25 - BIANCA

Link:
🔗