Hoje não parte da manhã recebo uma mensagem por whatsapp da minha deliciosa MIRELLA dizendo que estaria na MOAH lá pelas 14 hrs, fiz tudo que tinha para fazer e depois arrumei para a zona sul, no caminho liguei para Vick pedindo para agendar com a MIRELLA para as 14 hrs... Cheguei na casa era 13:30 hrs, fico batendo papo com a Vick até a MIRELLA chegar eram 14:15 hrs, ela vai se arrumar e depois de pronta veio na recepção e fomos para o quarto 04... Chegamos no quarto já nos demos vários beijos como nosso cumprimento inicial e depois fomos jogar uma água no corpo e fazer a higiene oral com Listerine, depois da nossa higienização voltamos a nos beijar... Demos uma pequena pausa e enquanto ela arrumou a cama eu fui colocando uma playlist no meu celular do BON JOVI. Com tudo arrumado e perfeito para nossa hora de namoro fomos nos agarrando e deitando na cama, ela peladinha é a coisa mais linda do mundo... Entrou no meio das suas pernas com meu corpo e fico beijando muito aquela boca gostosa, e como beija gostoso essa garota... Dos seus lábios fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos até ficarem durinhos dentro da minha boca, ela gemia dizendo baixinho: Ai amor que boca gostosa, tô morrendo de tesão... Fico chupando seus seios por alguns minutos até que comecei a descer pelo seu corpo dando vários beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Comecei a chupar cada pedacinho daquela coisinha linda a minha frente, vou fazendo circulos com minha língua bem em cima do seu clitóris, novamente ela começa a falar que minha boca e minha língua são uma delícia, que está ficando muito molhada de tesão... Peguei um vibrador e comecei a alternar com a minha boca e língua por toda aquela florzinha linda no meio das pernas da MIRELLA... Ela ficava se contorcendo gemendo baixinho até que depois de alguns minutos ela começa gemer e falar que está gozando... Me deito ao seu lado para ela se recompor pois fica muito sensível depois do seu orgasmo, após ela se recuperar me fala que agora é minha vez de sentir prazer... Ela deita no meio da minhas pernas e começa a chupar deliciosamente o meu pau, depois de alguns minutos sentindo aquela boca macia acariciando meu pau peço para colocarmos o preservativo e com ela deitada na posição papai e mamãe entrei no meio das suas pernas e fui penetrando-a devagarinho, não queria machucar aquela florzinha linda. Depois que eu entrei todinho dentro dela sinto o calor daquela buceta apertando meu cacete... Ela contrair a sua florzinha apertando deliciosamente meu cacete, coisa de louco... Fico fazendo os movimentos de vai e vem enquanto ela me pedia para socar cada vez mais forte e não parar... Meus amigos se eu fosse um de vocês iria conhecer a deliciosa MIRELLA para saber e comprovar do que estou falando... Fico apenas nessa posição, pois adoro enquanto a penetro ficar beijando aquela boca gostosa... Ela fica me pedindo para não parar e para o jorrar gostoso todo o meu leite dentro da sua bucetinha, ouvindo o pedido da minha gatinha, não consigo demorar por mais muito tempo, foram mais algumas estocadas até eu realizar o que ela me pedia... Comecei a jorrar todo o meu leite dentro daquela florzinha quente que contraria e me apertava com contrações ao mesmo tempo que eu gozava... Depois do gozo caí por cima dela, ficamos nos beijando até que meu pau amolece e vou deitando ao lado dela para recuperar o meu fôlego... Tirei o preservativo lotado de porra dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando muitos beijos até que tocou o interfone... Levantamos da cama e fomos nos banhar, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Sou louco por essa garota... Vou para a recepção onde encontro meus amigos Rafael e Chicão breve conversa pois estava no meu rodízio e estava para cair o mundo. Fiz o pagamento do meu namoro com a deliciosa Mirela para Vick, depois saí correndo em direção a minha casa. Peguei uma tremenda chuva e muito trânsito, mas consegui chegar antes de dar o horário do meu rodízio... Amanhã tem mais...
Valeu,,, Inté...