Hanna é uma das mulheres mais autênticas que já conheci. Se não tem vontade de fazer alguma coisa, simplesmente não faz. Ao mesmo tempo que tem empatia suficiente para querer nos agradar a ponto de não querer que eu saia sem gozar.
Rostinho lindo e apaixonante. Vontade de beijar eternamente e ela beija sem decepcionar. Corpinho pequeno mas delicioso, com tudo em cima. Chupa bem demais e não se importa se pedimos pra gozar na boquinha. Algo raro encontrar esses dias: mulheres da nova geração que não têm nojo de porra.
Ela domina o programa completamente. Não gostou que eu chupasse a buceta tampouco passasse o dedo. Como eu disse faz o que quer. Peso pluma quase voou quando a comi de quatro. Pernas deliciosas e pezinho gostoso de chupar.
Despachada, fala o que vem na cabeça. Mas sempre com boa intenção. Parece uma molecona, aquela menina que a gente encontra no fim da festa e tem a sorte de ficar.
Repeteco, com ctza. Ela é do bem. Talvez um thressome com as colegas com as quais divide o apto no gutierrez.