Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Maceió

#3301 Mensagem por Fatalmod45 » 14 Jan 2025, 15:41

Não adianta, entra ano e sai ano e a Pamela continua a mesma. Já avisei algumas vezes aqui no fórum sobre ela e do seu péssimo atendimento, o problema era que ninguém tinha feito um TD ate entao, mas agora tem. :mrgreen:
De todas as garotas que conheço do harem, Pamela é única que eu procuro evitar, já tem vários relatos negativos dela tanto la no Harém de Fortaleza, como na antiga conta do fatal.
Outra coisa, nao confie nos comentários do topsdemaceio, eles não permitem críticas e as vezes é a própria garota se auto elogiando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maceió

#3302 Mensagem por Autor » 16 Jan 2025, 22:55

ratinhoaboba escreveu:
14 Jan 2025, 11:48
mexeu no celular enquanto eu metia e respondeu outro cliente,
Olá Cavalheiro,
Lamento pelo ocorrido.
Isso já aconteceu comigo apenas uma vez, quando eu estava iniciando. Você não pode permitir que isso aconteça, ela fez isso contigo porque você permitiu. Você está pagando por um serviço que precisa ser executado da melhor maneira possível, o amigo não pode deixar uma perva seja ela qual for, mexer no celular enquanto você enfia seu cacete nela! Isso é inaceitável Cavalheiro.
Os outros episódios relatados pelo Nobre, irão acontecer... Mas não deixe isso acontecer novamente.

Link:
🔗

Matruesa5033
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3303 Mensagem por Matruesa5033 » 19 Jan 2025, 15:34

Alguém já comeu essa?
Estou pensando em marcar com ela. Ela cobra 500 achei um pouco salgado para ir nas cegas.
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/maria-clara-0

Link:
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

S1mone Br4ndão

#3304 Mensagem por Pedro-2020 » 21 Jan 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal...
Geralmente não me arrisco com garotas de fora da cidade mas recentemente é o que está dando certo pra mim

Sai com essa mina e felizmente ela atende todas as expectativas.

Ela até diz ser gordinha no anúncio mas não tá muito diferente dos anúncios de muitas aí que se dizem magra ou editam muito as fotos

Beijo na boca envolvente, um bom papo e uma boa foda com gemidos e baixarias

Como disse, eis não eh da cidade mas agora vou ficar de olho sempre que voltar

Super indico

Obs: não sei se faz anal. Não perguntei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-6eh6f

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3305 Mensagem por Fatalmod45 » 22 Jan 2025, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Anahi/Nay

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera venho deixar mais um relato e dessa vez foi com a Anahi ou Nay como ela mesmo fala.
Enfim, como eu ainda não tinha saído com nenhuma garota lá da parte alta, resolvi arriscar e ver no que dá.
Eu ainda estou vendo se ainda tento marcar com a Laura ou não, ela é a última da minha lista do ano passado que falto completar e depois que eu sai com a Nay não sei se ainda vale a pena.
Sobre o localalização pelo o que entendi é o mesmo local onde fica as meninas (Ferraz), é um prédio amarelo próximo ao Bar da Mary. Praticamente saindo do shopping a primeira a esquerda, da ate pra ir a pé tranquilo.
Já sobre o local de atendimento sinceramente completamente horrível, alguns colegas aqui já vinham relatado sobre o ambiente e meu amigo aquele lugar não tem estrutura pra nada.
A cama é dura, o ambiente é um pouco abafado e os banheiros não tem mínima higienazaçao. So cheguei a usar o banheiro no final, tinha alguns sabonetes misturados no pontinho mas nem fodendo que ia usar aquilo, então só me lavei com água mesmo.
O atendimento é melgor citar os pontos positivo e negativos daí ficar melhor de entender a situação.
Pontos positivos:
- Oral até que foi legalzinho, mas nada de espetacular.
- não apressa e não regula posição.
- É igual as fotos, ruiva com bundao e peitos grandes.
Pontos negativos:
- Higienazaçao fico devendo, apesar de ter tomado banho antes, o cheiro nao tava legal de modo geral. Se você estar suado e basicamente só se molha, sinceramente não fez absolutamente nada, pior que o odor fico ate em mim. :?
- não rola muito envolvimento, meio que é só chegar e meter mesmo. Pelo menos pra mim atendimento assim é bem sem graçinha, se eu fiquei uns 30 minutos ali foi muito.
- não tinha lubrificante, esse ponto foi de longe o que mais odiei, toda hora que isso acontece o atendimento nunca é bom. :(

https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... hi-2006709
150 reais - 1 hora.
Eu sinceramente vou da um Neutro por que mesmo com todos esses pontos negativos a garota pelo menos fez o que pedi e não fico apressando em momento nenhum.
Mas se perguntar se eu voltaria, sem duvida nenhuma a resposta é NÃO!! Só uma vez já tá bom demais. :doubt:

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3306 Mensagem por Fatalmod45 » 23 Jan 2025, 00:14

Fatalmod45 escreveu:
22 Jan 2025, 19:22
Fala galera venho deixar mais um relato e dessa vez foi com a Anahi ou Nay como ela mesmo fala.
Enfim, como eu ainda não tinha saído com nenhuma garota lá da parte alta, resolvi arriscar e ver no que dá.
Eu ainda estou vendo se ainda tento marcar com a Laura ou não, ela é a última da minha lista do ano passado que falto completar e depois que eu sai com a Nay não sei se ainda vale a pena.
Sobre o localalização pelo o que entendi é o mesmo local onde fica as meninas (Ferraz), é um prédio amarelo próximo ao Bar da Mary. Praticamente saindo do shopping a primeira a esquerda, da ate pra ir a pé tranquilo.
Já sobre o local de atendimento sinceramente completamente horrível, alguns colegas aqui já vinham relatado sobre o ambiente e meu amigo aquele lugar não tem estrutura pra nada.
A cama é dura, o ambiente é um pouco abafado e os banheiros não tem mínima higienazaçao. So cheguei a usar o banheiro no final, tinha alguns sabonetes misturados no pontinho mas nem fodendo que ia usar aquilo, então só me lavei com água mesmo.
O atendimento é melgor citar os pontos positivo e negativos daí ficar melhor de entender a situação.
Pontos positivos:
- Oral até que foi legalzinho, mas nada de espetacular.
- não apressa e não regula posição.
- É igual as fotos, ruiva com bundao e peitos grandes.
Pontos negativos:
- Higienazaçao fico devendo, apesar de ter tomado banho antes, o cheiro nao tava legal de modo geral. Se você estar suado e basicamente só se molha, sinceramente não fez absolutamente nada, pior que o odor fico ate em mim. :?
- não rola muito envolvimento, meio que é só chegar e meter mesmo. Pelo menos pra mim atendimento assim é bem sem graçinha, se eu fiquei uns 30 minutos ali foi muito.
- não tinha lubrificante, esse ponto foi de longe o que mais odiei, toda hora que isso acontece o atendimento nunca é bom. :(

https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... hi-2006709
150 reais - 1 hora.
Eu sinceramente vou da um Neutro por que mesmo com todos esses pontos negativos a garota pelo menos fez o que pedi e não fico apressando em momento nenhum.
Mas se perguntar se eu voltaria, sem duvida nenhuma a resposta é NÃO!! Só uma vez já tá bom demais. :doubt:
Só pra finalizar eu mesmo estou pensando seriamente em começar a levar um lufricante nessas ocasiões só por precaução, se tivesse um no local acredito que esse TD poderia ter sido ate positivo ou ate mesmo tido uma nota melhor.
Isso também já aconteceu uma vez no Harém, e cara como um simples lubricante faz toda a diferença, pior que se o cliente tive com o pau meia bronca daí que não vai mesmo.
Outra coisa que esqueci de avisar que tanto essa Nay como essa meninas Ferraz ficam até tarde da noite atendendo, e quando vao acordar é so la pra de tarde mesmo, então quem for marcar sugiro só depois das 14h.
E na boa tirando essa Laura que acredito ser a melhor a melhorzinha da casa, as outras(pelo menos pelos relatos/review) não vale a pena.
Tem umas garotas que estou esperando chegar na cidade e ver no que dá, fora que as meninas do Harem daqui pouco fazem a troca com as que ainda estão na cidade, então o melhor é esperar.
Então até final de janeiro ou metade de fevereiro talvez cheguem bastante novidade. :badgrin:

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3307 Mensagem por Fatalmod45 » 23 Jan 2025, 02:24

Olhando aqui observei que chegaram duas novatas na cidade, provavelmente trabalham no mesmo local, então se alguém sair e puder fazer um relato depois, agradeço. :)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-liz-2/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-dallas/

Link:
🔗

Mf40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3308 Mensagem por Mf40 » 23 Jan 2025, 14:53

Boa tarde, pessoal!
Chegando hoje por aqui, muita informação útil!
Como consigo o contato desse local “Harém”? Onde fica?
Obrigado!

Link:
🔗

Mf40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3309 Mensagem por Mf40 » 23 Jan 2025, 14:55

Boa tarde, pessoal!
Chegando hoje por aqui, muita informação útil!
Como consigo o contato desse local “Harém”? Onde fica?
Obrigado!

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3310 Mensagem por Fatalmod45 » 24 Jan 2025, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Alencar

Nota:9
Fala pessoal, ontem eu tava com vontade de sair e refrescar um pouco a cabeça, então fui em buscar de marcar com alguma acompanhante na baixa dessa vez e me deparei com o perfil da Jade Alencar.
Confesso que já venho observado esse perfil a bom tempo, esses peitoes grandes e essa bunda redondinha foram os que mais me chamaram a atenção. Eu ate pensei em marcar com alguma GP aqui perto de casa, mas como tinha falado com a Jade logo cedo, fora que os valores cabem no meu bolso resolvi aproveitar.
O contato pro agendamento foi tranquilo, demoro um pouco pra agendar por que acredito que estava ocupada, mas no final de tudo certo.
Ainda tive um problema por conta do uber que tava demorando demais, dai cancelei e ainda fiquei que nem doido na orla procurando um táxi pra ver se agilizava o processo e tava tudo ocupado kkkkkk. :doubt:
O local de atendimento fica na pousada Alagoana, como eu estava na orla até pensei de ir andando, mas sinceramente achei meio esquisito aquela area a noite, então peguei uber mesmo.
Chegando la esperei de frente pra pousada até a Jade aparecer, quando finalmente ela dar as cara subo e vamos ate o quarto.
Sobre ela é igual a fotos: baixinha, baita peitão igual ao anúncio e um rabo delicioso e melhor pessoalmente. Pensei que ela poderia ter ficado um pouco irritada por conta do meu atrasado, mas mesmo com tudo isso ela me recebeu super bem e parecia ate que ja conhecíamos a bom tempo. A personalidade é de uma pessoa bem comunicativa e extrovertido apesar do tempo de 1 hora conversamos e aproveitamos bastante, até eu fiquei surpreso.
Já o atendimento começamos com oral bem caprichado, e claro que não podia faltar um 69 e a buceta dela tava limpinha e cheirosa. Aproveitei pra enfiar aquele rabo grande na minha cara coml de costume e assim ficamos.
Depois ela vem por cima e estava tudo perfeito, aproveitei ao máximo e enquanto comia ela chupei aqueles peitoes boa parte do tempo. Ainda peguei com ela deitada e de frente pra mim, mas a parte que eu queria mesmo era 4.
Tivemos só um pouco de dificuldade acredito eu por ela ser um pouco mais baixa, então fui com cuidado e ficamos nisso até eu pedir pra finalizar nos peitos.
Como eu havia combinado com ela 2 finalizações tiramos um tempo pra descansar, procurei saber um pouco mais sobre a Jade e ela me disse que vive fazendo temporada por varias cidades e vez ou outra da uma passada em Maceio. Se me lembro bem ela so vai ficar na cidade até sábado, então quem tiver interesse ainda da tempo de ir.
Incrível como o atendimento fica mais leve quando a garota é comunicativa, sério mesmo com pouco que ainda me restava a Jade foi super simpática o tempo todo. :D
Enfim, passado o tempo voltamos ao que interessa, pedi que ela se agachasse e chupasse um pouco, aproveitei aqueles peitos de frente pra mim e tentei fazer uma espanhola e até que foi bom no final.
Ela pega a camisinha e volta por cima só que dessa vez com bunda de costa pra mim, e cara que lapa de bunda essa acompanhante tem, poder sentir e agarrar pessoalmente já valeu todo o investimento.
Ainda deu tempo de pega ela de 4 e em pé de frente pro espelho, daí mais uma vez finalizei nos peitos e acaba o meu tempo. :mrgreen:

https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... de-alencar
230 reais a hora

Ela também faz atendimento de meia hora pra quem tiver interesse.
Lembrando que ela só fica ate sábado.

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3311 Mensagem por Fatalmod45 » 25 Jan 2025, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Bittencourt

No momento eu estou procurando sair ao máximo com algumas acompanhantes antes que eu dê uma pausa por um tempo e tambem pra focar um pouco no meu trabalho, então dito isso vamos pra mais um relato.
A acompanhante da vez é a Rebeca Bittencourt do Harem de Venus, das novidades que eu venho trazendo por aqui, essa sem duvida foi a que mais me surpreendeu.
Acompanhante igual ao anuncio, loira bonita e atraente, comunicativa, simpática e bastante cheirosa. Outro ponto em destaque é a bela bunda grande que ela tem e com marquinha de biquini deixa tudo melhor ainda.
Eu mesmo sou louco por bundas grandes, e em Maceio mulheres com essa fisionomia são bem raras de aparecer por aqui.
Sobre o atendimento posso dizer que foi além das minhas expectativa, oral bem caprichado, envolvente na cama, nao regula posicao e deixa o cliente muito bem a vontade.
O interessante que no anúncio pelo menos na minha opiniao nem parece que é tudo isso, a real que ela posta muito pouco no proprio anuncio. So que pessoalmente a loira tem um belo de um corpao e fica perfeito em qualquer posição.
Sério mesmo as coxas grossas, o rabo grande, a marquinha de biquíni, a pele branquinha deixa o cara morrendo de tesao. :mrgreen:
Quando eu peguei ela deitada de frente pra mim foi espetacular, poder comer aquele bucetao nessa posicao foi bem satisfatório. :D
Seria perfeito se finalizações no oral como as outras garotas da casa, mas é cobrado a parte. Pelo menos tiver o prazer de gozar duas vezes em cima daquele rabão. :mrgreen:

https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... rt-2252205

250 reais a hora e 2 finalizações.

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3312 Mensagem por Fatalmod45 » 26 Jan 2025, 19:10

Vou so deixar aqui atualizado algumas informações que eu tenho:
Harem de venus
Bianca e Rebeca Bittencourt ficam só ate final desse mês.
Alinne Guerra não sei ainda mas talvez só em fevereiro ou Março eu acho.
Juliana que estar em Natal disse que voltaria pra Maceio, só não disse ao certo quando, mas como normalmente elas não ficam muito tempo na cidade, acho que em Fevereiro ou Março também.

Temporadas:
Bibiii volta possivelmente em Fevereiro
Jade torres disse que viria ainda em Janeiro, porém não deu mas notícias.

Retorno:
A Letícia aparentemente estar de volta a ativa, só que sem local(de novo) :roll: então só motel mesmo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/987 ... raz-987386

Ficar de olho:
Sarah Castro: Já veio pra Maceió esse Janeiro e talvez venha mais uma vez fazer temporada ainda esse ano.
https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... ro-1964127

Link:
🔗

Lvxn00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3313 Mensagem por Lvxn00 » 30 Jan 2025, 17:51

Jade tá de volta, não sei até quanto tempo vai permanecerna cidade.
Juliana chega sábado
Alinne Guerra: a última vez q falei com ela, a mesma disse que ainda não tinha previsão de quando retornaria a Maceió, mas concordo com vc Fevereiro ou Março.

Tava esperando algum TD sobre a Amanda, mas até agora nada, acredito que vou desbravar uma aventura com essa gata e depois trago o TD para vocês, o que tá me qubrando é sair do Farol e ir até ir até o Tabuleiro para come-la

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3314 Mensagem por Fatalmod45 » 30 Jan 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Bittencourt

Eu já havia feito um TD sobre a Rebecca anteriormente, mas como provavelmente é o ultimo atendimento que irei fazer com ela, iriei deixar minhas considerações finais.
Primeiro: Sobre o atendimento não tenho nada do que reclamar, como eu disse anteriormente a Rebecca procura deixa o cliente bem a vontade, todas as posições que eu pedi ela fez sem reclamar e a loirinha aguenta pica viu, aja rola naquele bucetao.
Segundo: Em relação ao boquete sendo bem sincero é bom, porém nem se comparar com as das outras meninas da casa. Pra falar a verdade é oral um pouco tímido em alguns momentos, deu pra perceber que ela prefere mais o pau na buceta do que na boca. Então tá neh... :roll:
Terceiro: não chega a ser ruim, mas quando começa atender ela entra no modo "safadinha", basicamente ela fica no automatico falando sacanagem o tempo todo, até mesmo quando não estar transando. Tem quem goste só que eu achei meio forçado em alguns momentos, prefiro ter um conversa bacana e espontânea durante o atendimento ou antes do segundo round assim como houve com a Jade recentemente.
A real que a Rebecca é mais ação do que conversa, e pra quem já conhece o Harém sabe que são 2 finalizações a hora e se voce já tiver disposto pra um segundo round logo de cara é com ela mesmo.
Quarto: Sobre o corpo na minha humilde opiniao é perfeito em todas posições, principalmente de 4 e frango assado, esse último é o que eu mais gosto, ter aquela visão com ela deitada na cama com as pernas toda aberta, os peitos balançando e pau torando é bom demais. Kkkkkkkk. :badgrin: :lol: :lol:
Eu já falei da bunda grande numa foi? E realmente amo BUNDAS GRANDES :D , uma pena não fazer 69, minha tara sempre foi esfregar a bunda da gps todinha na minha cara. :mrgreen:
É a primeira vez pra falar que eu marco com uma loirinha e no geral sai bem satisfeito, no total foram 3 atendimentos, e posso dizer que valeu muito a pena.
Só não volto mais por conta do cache que já subiu pra 300, e o meu limite mesmo é de 250 estorando.
Outro motivo que na real 3 atendimentos já são mais do que suficientes, fora que daqui a algumas semanas vai vim mais novidades na cidade.
É isso pessoal, o link do anuncio estar aqui pra quem tiver interesse, lembrando que ela vai ficar pouco tempo na cidade então aproveita enquanto ainda tem tempo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... rt-2252205

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3315 Mensagem por Fatalmod45 » 30 Jan 2025, 20:29

Lvxn00 escreveu:
30 Jan 2025, 17:51
Jade tá de volta, não sei até quanto tempo vai permanecerna cidade.
Juliana chega sábado
Alinne Guerra: a última vez q falei com ela, a mesma disse que ainda não tinha previsão de quando retornaria a Maceió, mas concordo com vc Fevereiro ou Março.

Tava esperando algum TD sobre a Amanda, mas até agora nada, acredito que vou desbravar uma aventura com essa gata e depois trago o TD para vocês, o que tá me qubrando é sair do Farol e ir até ir até o Tabuleiro para come-la
Jade provalmente já vai embora amanhã, ela fica pouquíssimo dias na cidade, e apesar do ótimo atendimento a Jade não finaliza no oral e também não faz mais como antes 2 finalizações a hora, entao preferir esperar outra gp que só vem segunda pra Maceió.
Juliana não tem o que falar, tem bons relatos no fatalmodel, só não tinha saído com ela antes pelo oral com capa.
Sobre esse Amanda, eu mesmo tenho meus motivos se so dar preferência ao site do fatal e um deles é os reviews que são como os TD do fórum. Quer um conselho? Melhor pagar míseros 10 reais pra ler um review de todas as garotas que voce tem interesse, do que gasta mais de 150,200 ou mais em atendimento de merda. :wink:

Link:
🔗

Responder