Pararam em Lakshmi pela primeira vez hoje. Acho que escolhi a hora errada, pois havia apenas uma garota disponível. Depois de revisar as fotos, aceitei. Estou feliz que eu fiz.
Mel é muito mais bonito do que as fotos no site público. Felizmente, as fotos da casa são mais volumosas e melhores.
"Optei pela massagem Nuru, é claro. A massagem foi realmente muito boa. Ela esfrega o corpo inteiro no meu. Seios maravilhosos ficaram incríveis. Mas quando ela começou a usar sua bunda para esfregar o gel em volta do meu corpo... o céu. gemidos leves, alguma conversa suja, e então é hora de se virar. Ela pergunta se eu gostaria de um acabamento completo. Não consigo imaginar alguém respondendo com um ""não"" após a sexy massagem Nuru."
A luta foi boa. Muitas posições com conversa suja. Ela se esforçou para agradar. Ela veio duas vezes. Quando eu brinquei com o anel, ela sempre negava. Eu perguntei, mas fui rejeitado. Não importava, ela era ótima.
R$400 para a casa, R$250 para a menina. Acho que fui cobrado um pouco mais como estrangeiro. Estou acostumado com o imposto do gringo.
A casa era bastante agradável. O quarto era pequeno, mas suficiente para nossas atividades com um chuveiro no quarto.
Desculpas por qualquer erro de português, pois estou usando um tradutor