Aline Oliveira
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: +55 71 9205-1468

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aline Oliveira

#1 Mensagem por Morenodesbravador » 26 Jan 2025, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falaaaaaa putadaaas, ontem de manhã cedo foi dia de desbravamento e com sucesso!!!
Fui conhecer a Aline Oliveira do Elite mediante aos TDS dos confras anteriores e fato, ela é igual a s fts, corpo bonito, sem ser malhada, uma ressalva que ela só beija de selinhos, amo beijos acalorados, mas resolve me adequar
a realidade, ou seja, se eu ficar neste impedimento, não vou comer mais ninguém no mundo GP, rsrs, poucas se envolvem 💯%, ela frequenta academia, é notório, bonita de corpo nota 9 e rosto nota 8,5, cabelos sedosos, marquinha de biquíni, ppka cheirosa, e com desenho de moicano top, rsrs e uma ppka apertada demais, dlc, sotaque lindo do nordeste rsrs (amo), inicialmente pedi a mesma pra fazer um 69, porém não quis fazer, entretanto, teve atitude e meteu a ppka dela na minha cara, dlc, chupei ela legal, depois ela me chupou de leve, boquete foi bom, babado, poderia demorar um pouco mais, pedi e ela fez mais um pouco, em seguida EPI e pica no papai e mamãe, até ela gozar, depois ela foi por cima de frente, depois coqueiro invertido, dlc, ela cansou, meti de novo papai mamãe, de 4 por um tempo, depois troquei o EPI que já tava esticado de tanto meter, e meti mais um pouco de frente, e depois novamente de 4 até largar o chandelle na borracha, 6 dias sem meter, kk.
Resumindo, gostei legal da foda, ela interage gemendo gostoso e pedindo pica, foi uma deliciosa foda.
Repeteco sim, quando a mesma retornar pqp não rsrs.

Obs:
Ela foi me pegar no estacionamento do Mercure Boulevard e subindo o elevador vc já cai direto no matadouro kk.
Peço ao ADM por gentileza quando puder unificar os tópicos, obrigado e até a próxima.

Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... e-oliveira
Valor pago: 400 biru biru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder