Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 10365
Negativos: 39
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2161Não 8804
Oral Sem:Sim 10161Não 804
Beija:Sim 9866Não 1099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 494
Ver TD's
Bem recepcionado na casa, pediram apresentação e minha escolha foi a Maya carioca. Atendimento; Beijos envolventes, comecei um oral na sua ppk lisa e cheirosa até ela se contorcer toda e ficar toda molhada, retribuiu com uma mamada gostosa, tem uma boquinha macia, chupando da cabeça as bolas e se engasgando engulindo tudo,quase me matou, colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos, cavalgou com direito a bate estaca,D4 meti gostoso, vendo sua bela bunda GG,com marquinhas de bronzeamento,dedilhando o cuzinho pediu pra não parar porque estava gozando.Pedi o cuzinho e ela deixou ir devagar até ficar bem lubrificado, enterrei o mastro tido em seu cuzinho apertado. Tocou interfone tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar em sua boquinha . Repeteco assim que estiver disponível...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 300
Ver TD's
Agendado com a Perola 18-01-2025 as 18:00
Chego na casa, informo que tenho agendamento com a Perola, a moça me informa que vai atrasar.
Sentei no sofá, fico jogando, aguardando dar o meu horário. Após uns 20 minutos, mais ou menos,
vem a Perola me pegar na recepção. Já me reconhece, abre aquele sorrisão, pega na minha mão e vamos para o quarto.
Entro no quarto, já vou tirando a roupa, já vou para o banho, ela começa a conversar um pouquinho,
depois do banho eu volto, deito na cama. Ela já tinha arrumado a cama, já estava se preparando toda,
deixou o creme e a camisinha do lado. Aí ela veio, passou um pouco de óleo no meu corpo, se deitou em cima
e ficava brincando com o corpo pra cima e pra baixo. Ela levantou, pegou no meu pau, e fez uma massagem manual
com as mãos pra cima e pra baixo. Depois jogou bastante oleo no corpo dela, no meu, e pôs o meu pau pra trás e
se esfregava contra ele pra trás. Ficou assim um tempão. Aí ela foi, colocou a capa, sentou por cima e começou a pular. Pulava e pulava e pulava. Eu segurei na bunda dela, ajudava a jogar ela pra cima e pra baixo, depois de um tempo
eu pedi pra ir por cima. Deitei em cima dela, encaixei direitinho, comecei a meter nela, até que fui beijar,
ela beijou com vontade também, e fiquei lá pulando, pulando, acertando o grelho dela lá, até que não resisti muito
e acabei gozando. Banho, papo, não deu tempo de dar a segunda que tocou o sinal, então paguei e vazei
190,00 para florista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a volta da Hanna essa mestiça linda e gostosa e super gente boa e seu atendimento maravilhoso com beijos e oral em ambos top e sexo gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando aquela gelada e mais resenha e assim chega uma novidade e é iniciante no ramo e assim fui com ela no quarto e nem tinha nome ainda assim por tudo que fez no td deu pra ela o nome de Eva meus amigos ela é uma tentação slc kkk uma morena cavala e seu atendimento impecável muitos beijos e oral em ambos top e sexo barba, cabelo e bigode ai é de mais que loucura foi essa mina top de mais é isso aí bora pra próxima....fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Tive minha sessão semanal com Carol nesta quinta-feira. A ótima sessão GFE de sempre: DFKing sempre que possível, ótimo bbbj, foda entusiasmada em várias posições, ela tendo orgasmos de cunnilingus e depois de foder estilo cachorrinho. Cometi o erro de reservar apenas por uma hora, pois não tinha certeza se teria energia para duas horas. Eu tinha energia, mas ela estava reservada, então não pude estender. Não cometerei esse erro novamente na próxima sessão.
Absolutamente recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Resolvi conhecer a Poly. Garota linda, gostosa, com bom papo, e faz tudo para te agradar. Oral sem bem feito, com direito a finalização. Peguei ela de quatro com aquela visão maravilhosa do bumbum arrebitado pra cima. Não aguentei, e fiquei dedilhando e enfiando o dedo no seu cuzinho enquanto comia sua bucetinha gostosa Faz anal mas deixei pra uma próxima vez. Bombei bastante até não aguentar mais e finalizei na sua boquinha. Show!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 654
Ver TD's
No Patrão novamente.Apresentações feitas,escolhi a Poly.
Mulher bonita,cabelos aloirados até o ombro,pele morena,bocão,seios siliconados,em torno de 1,65,cinturinha em dia,bumbum e coxa firmes.
Conversa em dia,cama arrumada,vamos namorar.
Beijos bem encaixados,uma delícia.
Começa a fazer um oral divino,macio e quente.
A puxo para um 69 e depois só na ppk.Acho que gostou.
Mais beijos,um oralzinho para por a camisinha.Estava molhadinha,um ppmm que não aguentei muito.Finalizei aqui.
E teve uma coisa rara para mim,uma segunda sessão que rolou até um anal.Com todo o carinho.
Menina de alto astral,simpática e o mais importante,sabe trabalhar.Super recomendada.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Quinta feira passei na casa para tomarmos uma com os amigos , tínhamos a expectativa de um churrasco mais ficamos mesmo nas porções que nosso ISO 9000 pediu para a rapaziada, e por indicação dele fui conhecer a Letícia , menina nova 22 aninhos tudo em cima atendimento dela tem que ir com calma ela não se solta muito no começo mais da para ir desenvolvendo, boquete muito bom peguei ela de quatro e por cima , gozei na sua bunda , banho e ruaaaa!!!
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Atualizando os Tds sexta retrasado estávamos na casa churrasco rolando e muitas meninas na casa fui de repeteco com a Polly , meninas cada dia que passa melhora o atendimento e corpo um espetáculo a parti atendimento excelente sem frescura , saco vazio banho e ruaaaa…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Casa top de atendimento sensacional. Repeteco com a Poly, nao é facil agendar pq ela e sempre a melhor.
Muito envolvimento, muito beijo quente, uma gata que se entrega para uma verdadeira experiencia de putaria
Nota 1000 sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Hj passada na Unique!!
Eli no comando!!
Marquei com a Julia!! Morena deliciosa!!
No quarto beijos!!! Higiene feita!!! Mais beijos e carícias bem gostoso!!
Desceu e fez um oral bem gostoso!! Depois foi minha vez!!! Gozou gostoso!!Ai meus amigos! Que ppk delicia!!! Ficamos um bom tempo!!!
Depois D4!! Soquei bem gostoso!! Depois ppmm
Soquei muito e pedindo mais!!! Chupou ate eu gozar!!! Sugou tudo!! Tudo!! Que delícia !!!
Papo em dia e acabou o tempo!!!!
Julia. Uma simpatia!!!
Repeteco com certeza!!!!
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 376
Ver TD's
Passada na casa e tinha novidade, chama EVA... Garota senssacional! Tem tudo para ser uma das tops da casa. COMPLETISSIMA!
Fiz agendamento no escuro, (pela recomendação do Algoritmo da casa ;-D). Sem palavras! Voltarei para repetir com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Boa tarde
Passando na clínica do patrão sempre muito bem recebido e com belas garotas
Para não perder tempo marquei com CAMILA loira Milf bem gostosa
Passo com ela sempre e ela representa estudo sem miséria sem regular nada com muita disposição
Repeteco sempre vale a pena
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Boa tarde
Mais uma tarde na clínica do patrão a escolhida da vez foi a CAMILA loira Milf que não faz vc perder tempo
Banho tomado faz uma chupeta da melhor qualidade sem miséria não regula nada
Coloco de 4 cu a vista e só colocar sem dó que ela pede com força ainda
A mulher e demais sempre passo com ela não tem tempo ruim maravilhosa sempre
Nota 10
Abraço a todos
Passada hoje na clínica.
Fui com a melhor Milf do mercado: Camila.
Começa com esfregação total e beijos gostosos.
Depois desce e chupa tudo o que vê pela frente por um bom tempo.
Depois sobe para cavalgar gostoso até gozarmos juntos.
O resto de tempo foi batendo papo.
Programa ótimo como sempre.
-