Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1891 Mensagem por insaciádo » 24 Jan 2025, 11:38

Cristian2015 escreveu:
24 Jan 2025, 10:36
Segundo o Artigo 153 do Código Penal Brasileiro, é crime “divulgar a alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem”, ocasionando em uma pena de um a seis meses de detenção ou multa.
Quando alguém divulga o seu endereço sem autorização, você pode:
Denunciar o fato à autoridade competente
Solicitar a remoção do seu endereço.
Identificar o autor da publicação
Reivindicar uma indenização por danos morais e/ou materiais.
Moça não tem nenhum post com endereço deve estar se confundindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1892 Mensagem por insaciádo » 24 Jan 2025, 14:56

Cristian2015 escreveu:
24 Jan 2025, 14:46
Tem na página anterior. Referente a Renata Ferrari. Não me importo com o TD em si,só estou pedindo para retirar o endereço,já que meu prédio é residencial e se algum vizinho meu frequenta o fórum pode ficar curioso, tentar descobrir e me trazer problemas. É um prédio residencial, não se trata de agência ou sala comercial. Não estou pedindo nada demais.
Nesse caso contate o moderador

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1893 Mensagem por Qualquer1 » 24 Jan 2025, 18:28

Nesse caso em específico ela tem razão. Não seria necessário aparecer o endereço no TD.

Acho que o melhor caminho é mandar mensagem para o atual moderador aqui do RS. Piroque. Tem mensagem dele em vários tópicos. O nome dele aparece em tom diferente. Teria que pesquisar aqui.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1894 Mensagem por symphony from death » 26 Jan 2025, 11:48

Cassildas, qual é que é dessa puta arrogante ali, ::basta::

Vei... Ela só sobrevive por causa de nós clientes... E mete um dessas aqui no fórum? Sério isso, realmente o cara que sai com uma delinquente golpista dessas, só pode ser débil Mental, foda esse se é bonita, a partir do momento em que vc acha estar em superioridade aos demais ou até mesmo sobre aqueles que PAGAM teu almoço e janta, e sua sobrevivencia.... Você está no caminho errado de ser uma pessoa melhor, você cospe no prato em que come.

Agora se você não quer melhorar.... Então mantenha essa personalidade merda que venho do seu íntimo. Pois nunca mudará e sempre será um lixo humano, e sempre procurará ser feliz em algo que nunca irá te preencher. Assim você continua muito bem na caminhada da puta que busca a perfeição que não existe. Ou na felicidade em coisas que nunca te farão feliz.

Até peguei a referência.... Tá Loko viu.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1895 Mensagem por GdrdeNH » 26 Jan 2025, 19:57

symphony from death escreveu:
26 Jan 2025, 11:48
Cassildas, qual é que é dessa puta arrogante ali, ::basta::

Vei... Ela só sobrevive por causa de nós clientes... E mete um dessas aqui no fórum? Sério isso, realmente o cara que sai com uma delinquente golpista dessas, só pode ser débil Mental, foda esse se é bonita, a partir do momento em que vc acha estar em superioridade aos demais ou até mesmo sobre aqueles que PAGAM teu almoço e janta, e sua sobrevivencia.... Você está no caminho errado de ser uma pessoa melhor, você cospe no prato em que come.

Agora se você não quer melhorar.... Então mantenha essa personalidade merda que venho do seu íntimo. Pois nunca mudará e sempre será um lixo humano, e sempre procurará ser feliz em algo que nunca irá te preencher. Assim você continua muito bem na caminhada da puta que busca a perfeição que não existe. Ou na felicidade em coisas que nunca te farão feliz.

Até peguei a referência.... Tá Loko viu.
Não entendi, de quem tá falando mano.

Link:
🔗

frangotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1896 Mensagem por frangotarado » 27 Jan 2025, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando por diversão extra, encontrei só relatos positivos da Eloísa e resolvi chamar.
Contato rápido por whats, tudo objetivo e tranquilo. Combinado Kalahary.
Passo número do quarto, chega 10 minutos depois.
A prestadora é exatamente o que dizem nos relatos, sem mais nem menos. Corpo muito bem cuidado, rata de academia mesmo. Tatuagens ok, beleza é pessoal, na minha opinião não desabona o conjunto mas, não é uma deusa.
No fight chega conversando como se te conhecesse há tempos, se envolve, domina a situação, vai alternando e pedindo mais... Não regula posição e cobra por hora não por finalização.

Comparado aos preços exorbitantes que estão aparecendo por aí, considero custo benefício bom: 250$ + 60 da baia.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1897 Mensagem por punkrabbit » 29 Jan 2025, 16:10

Alguém tem sinal da Mariana Reis? Não encontro mais o anuncio dela em nenhum lugar, agradeço se alguém puder me informar por MP.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1898 Mensagem por Travesso » 31 Jan 2025, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os TD’s de janeiro/25 em dia.
Faltou então o encontro com essa pervinha, a Eduarda Paz. Segue o link da perversa:
https://fatalmodel.com/acompanhante/463353/eduarda-paz
Então, encontro aconteceu no motel, marquei com ela, ela foi bem pontual. Chegou no motel bem descontraída, achei ela um pouquinho ‘forçada’, mas nada que desabone, a menina é bonita, bem fiel as fotos.
No encontro ela deixou ser chupada, gemeu bastante, curtiu a parada. Na hora de retribuir ela encapuzou o Bráulio, pasmem, disse que não fazia sem. Mas recebe sem e não faz sem? Bom, eu não quis quebrar o clima e foi assim mesmo. Ponto negativo mesmo que ela passa os dentes no palhaço.
Aí fui pra cima dela e bombei a menina, depois ela em cima, acabei não comendo de 4. Finalizei no PPMM e ela usando um vibrador na xeca, ela gozou por ali. Delicioso ela gemendo baixinho falando umas patifarias. Enchi o látex em seguida.

Notas da percanta:
Rosto: 7
Peitos: 6, meio caidinhos pra idade, são naturais
Bunda: 9, dura, lisa, uma delicia de apertar com ela cavalgando por cima
Barriga: linda
Xoxota: 8, raspada e sem odores
Foda: 7 (estou generoso hoje)

Não repetiria essa mina (eh bonita mas faltou algo), não vale o custo benefício.

420 moluscos + deslocamento + cancha

Link:
🔗

Responder