Nicole (85)98845-0079
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85)98845-0079

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jn591989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole (85)98845-0079

#1 Mensagem por Jn591989 » 17 Abr 2024, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caso tenha tópico desta moça peço desculpas, não encontrei por isso fiz este.

Estive com a Nicole ontem, morena do corpo bonito , bunda muito linda. A moça é bem tranquila , se esforça pra deixar o clima bom, garota faz boquete bom não fica apressando , pedi a moça pra colocar a camisinha a mesma pós com a boca. Coloquei a mesma em várias posições e o melhor não reclamou. Vale salientar que dei duas gozadas, porém, a garota não impôs limite de gozadas. Obs: não sei informar se a garota faz anal, não cheguei a perguntar

Valor pago 200,00 por 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-94jmf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicolle (85)98845-0079 - Mansão Lux ou Espaço Lux

#2 Mensagem por sokkatano » 18 Mai 2024, 18:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Havia feito um TD sobre ela, mas não sei onde foi parar (devo ter cometido algum erro naquele instante). Enfim, foi a mulher com quem iniciei a descoberta desse tipo de serviço que ainda considero bem desonesto e desleal.

A Nicolle é uma pessoa legal, tranquila e bonita. Na época encontrei ela pelo Fatal Model e custava R$ 300/h (talvez através do contato da própria casa o valor seja menor, não sei informar o motivo). Aguentei com ela duas finalizações, mas ela estava preparada para uma terceira. As camisinhas foram dadas pela casa, toalha estava limpa e seca. Nicolle chupou sem camisinha e não regulou posição. A conversa entre cada finalização foi legal e o serviço foi bem natural. O local (que é próximo da BR116 e no bairro Luciano Cavalcante) a noite ficou bem estranho, via com pouca iluminação e a rua estranha. A casa exige um protocolo de entrada, com identificação da garota e inspeção de material abaixo da camisa.

Nicolle é a melhor e mais gostosa do site com quem já tive experiência até o momento.

Obs: Vi por cima a informação de que o espaço encerrou as atividades, mas vou buscar ler mais sobre isso para saber se foi o que ocorreu de fato. Interessante vai ser saber se ela vai continuar em algum outro lugar ou não.

Link:
🔗

tioosukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole (85)98845-0079

#3 Mensagem por tioosukita » 15 Jul 2024, 12:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, amigos. TD atrasado, mas ainda tá valendo.

Fui na Nicolle semana passada, meu contato com ela foi rápido e ela explicou tudo. Ela atente alí no bairro Carlito Pamplona, o local é padrão, nada demais, mas nada ruim e tem garagem. Ela me recebeu bem simpática com um shortinho bem curto e quando vi logo me empolguei com aquele rabão dela. Fomos pro quarto e começamos o serviço. Ela tem um oral maravilhoso, engole bastante e baba muito. Pedi logo pra ela parar, pq o garotão já ia queimar largada. Peguei ela de quatro com força e dps fomos pro papai e mamãe, e foi aí que me acabei. Terminado primeiro round, fui pro banheiro me limpar e ela foi junto tbm, achei estranho ela ficar cmg no banheiro, nenhuma acompanhante tinha feito isso cmg, mas tudo bem, conversamos, ela puxa papo legal e dá atenção. Paramos pra descansar e nesse intervalo conversamos bastante, ela sempre interessada, perguntando e até contou umas histórias pra mim. Aí fomos pro segundo round, ela subiu em mim e começou a cavalgar e meus amigos... que rabo delicioso, bunda grande do jeito que gosto e com tatuagens. Ela foi mt empenhada e trabalhou mt bem. Pra finalizar eu peguei ela de quatro dnv e foi leite na borracha.

Paguei 250 por 1h. Acho que vale a pena, gostei dela, menina bonita de corpo, mas de rosto não me agrada tanto, mas isso é pessoal, nada que vá atrapalhar o atendimento.

Link:
🔗

sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicole (85)98845-0079

#4 Mensagem por sokkatano » 26 Jan 2025, 13:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado recentemente com a Nicole. Buscava muito o atendimento dela no antigo espaço lux, porque gostava do estilo mulherão dela e da comunicação.

Contato no whatsapp tranquilo como sempre: objetiva e rápida. Informou o local e fui para lá, no Carlito Pamplona, condomínio tranquilo, de fácil acesso e com estacionamento.

Me ofereceu toalha seca para banho antes de começarmos. No ato, fez um oral bem babado e demorado, como gosto. Depois disso começamos com ela sentando aquele rabão e depois partimos para uma posição com ela na ponta da cama. Conversamos um pouco depois dessa primeira finalização e iniciamos novamente, dessa vez com ela só de quatro, pra mim demorar bastante socando ela nessa posição. Vista excelente ela de 4. A mulher é uma das mais gostosas do site, sem dúvidas. Diferente das outras vezes, não deixou apertar muito os peitos 😂, mas é compreensível, porque ela disse que estavam sensíveis da noite anterior.

Valor do atendimento foi de R$ 250 porque foi no local dela. Contudo, ela cobra 300 se for em motel ou domicílio (consultar os anúncios dela, pode ser que os calores citados estejam defasados). Atendimento de 1h com possibilidade de finalizar duas vezes.

Link:
🔗

Responder