Juliana - Região do Ipiranga

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
munhosa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por munhosa10 » 26 Jan 2025, 14:55

Salve confrades, encontrei essa garota no Photo, e gostaria de saber se alguém já arriscou, o número é novo e não encontrei em outros sites.

Estou com vontade, mas estou com receio de torrar 200 lulas a toa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kyp76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

munhosa10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por munhosa10 » 26 Jan 2025, 14:57

Um adendo a mensagem acima, ela cobra 180 + 20 do Hotel, totalizando 200.

Link:
🔗

munhosa10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Região do Sacomã

#3 Mensagem por munhosa10 » 26 Jan 2025, 18:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pois é gente, resolvi arriscar e deu ruim kkkkkkkkk

[Marcando com a profissional]

Entrei em contato com a acompanhante pelo número (011) 94665-7693, a profissional responde rápido.
Perguntei dos valores, era 180 reais + 20 do Hotel, totalizando 200 reais.

Uma das mensagens que mandei se ela era a mesma da Photo, pois o site tem golpes e etc, a mesma falou que era ela e mandou um aúdio de visualização única.
Uma das mensagens também era sobre quantas vezes podia finalizar no período de 1 hora. Ela disse que até duas vezes.

Após meus receios e dúvidas sanadas, marquei no Hotel Oasis em São João Clímaco com ela, que é aonde ela atende.

[Primeiro contato]

Ao chegar no local, ela já esta na suíte 02, subi e bati a porta, quando ela abre a porta, é uma mulher TOTALMENTE DIFERENTE DO ANÚNCIO.

O anúncio dela era uma mulher magra, com os seios grandes, e o rosto bonito. (segue foto do anúncio dela -> https://ibb.co/6vrNR3b)

No quarto, era mulher nos seus 100 kilos bem BBW, rostinho inchado mas maquiada e cheirosa. O que deu uma bela duma broxada, pois não era as das fotos do anúncio e do whastapp, mas já que estávamos lá, vai que poderia valer a pena, pois o destaque do anúncio era o oral e garganta profunda.

[Atendimento]

Ao chegar, me recebeu com um beijo no rosto, acertei o valor, e fomos para os finalmente.

Ela pediu pra eu deitar na cama, e começou me punhetar com um lubrificante até eu ficar duro, depois que fiquei duro eu pensei que ela iria para o oral, mas antes colocou a camisinha, o qual me decepcionou bastante, mas eu sempre pergunto se o oral é sem camisinha, e desta vez não perguntei, então não a culpo, foi falta de perguntar por minha parte...

Após a camisinha posta, ela começou um oral que foi bem bom por sinal, dava pra sentir por mais que estava de camisinha, ela engolia o pênis de forma rápida, mas não usou a mão sequer uma vez, se fosse sem camisinha seria bem melhor, mas o oral foi até que bom...

Após o oral, eu tentei pegar ela de quatro, mas a cama era muito grande, então fomos para o papai e mamãe por alguns minutos, e depois ela veio por cima de frente, até gozar na camisinha.

Depois de gozar, ela perguntou se eu queria tomar banho, aceitei, e pensei que iria ter um segundo round, o qual não aconteceu, ela pediu para eu me trocar já.

Peguei minha roupa, me despedi e rua.

Nota do atendimento = 4/10

Motivos: O combinado de duas finalizações não fora cumprido, além das fotos do anúncio não serem condizentes com a profissional em questão, caracterizando propaganda enganosa.

Fujam se puderem, ou arrisquem se quiserem uma gordinha que não mostra o rosto.

Link:
🔗

Responder