POSITIVO Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto ver relatos elogiando a Bella, acabei agendando sem nunca tê-la visto.
Rosto: Achei ela bonita, mas acredito que vá acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Fadinha da Aneesh, Ísis da YK, etc., ou seja, com o tempo vou achar ela linda.
Peitos: M/G, siliconados, firmes e bonitos. Com mamilos pequenos e gostosos de chupar.
Bunda: M/G normal e gostosa.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,57m, aparenta ter uns 30 anos e corpo praticamente igual às fotos.
Beijo: Beija gostoso e bastante com a língua.
Massagem: Não.
Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom e na segunda sessão de oral, tive que interromper para não queimar a largada.
Transa: Como a Bella demorou um pouco para chegar no quarto que fica encostado à recepção, deu tempo de tomar banho, usar Listerine e até arrumar o lençol da cama.
Quando ela entrou, já me cumprimentou com um beijo e falou que quase 100% dos agendamentos eram de repetecos e ficou admirada por ser cliente novo.
Feito a higiente básica, passamos a nos beijar e como gosto muito de abraçar as garotas por trás, apalpando os seios e já encaixando o pau nas nádegas ou entre as pernas, a Bella já ficou excitada e começou a rebolar, me deixando ainda mais com tesão.
Antes de deitarmos na cama, a Bella perguntou o que eu gostava, mas acabei dando a resposta padrão que é “tudo”.
Ela começou com um oral que estava um pouco acima da pressão que acho ideal, mas mesmo assim, curti muito e após ficar satisfeito em vê-la com o meu pau na boca, pedi para fazermos 69, onde ela disse que gostava muito e realmente deu para perceber.
Quando já estava louco para enfiar o meu pau naquela ppk, pedi para ela se deitar e passei a beijá-la no ppmm, onde fiquei esfregando o meu pau.
Colocado a camisinha extra-fina, passei a bombar no ppmm, frango-assado e de 4, enfiando todo o meu pau naquela ppk gostosa.
A Bella transa com tanto tesão, que não consegui me controlar por muito tempo e acabei gozando e enchendo a camisinha.
O meu pau ficou meio-bomba, mas mesmo assim, continuei me masturbando, tirei a camisinha, limpei com as mãos e como a Bella estava de 4, enfiei o meu rosto naquela bunda gostosa e fiquei lambendo o cuzinho dela, até ficar excitado novamente.
Quando o meu pau deu uma reanimada, passei a esfregar a cabeça no cuzinho dela, falando que estava louco para comer e encher de leitinho.
O que deixou a Bella com mais tesão ainda.
Infelizmente o meu pau não ficou duro como antes da primeira gozada e piorou quando coloquei a camisinha e com isso não consegui penetrar, mas após tirar, acabei gozando, esfregando e lambuzando o seu cuzinho com a cabeça, com ela de bruços. Só de lembrar essa cena do cuzinho dela todo esporrado, já fico de pau duro novamente.
No fim, conversamos mais um pouco e nos despedimos com mais beijos, abraços e ela falou que gostou muito de mim e perguntou se eu voltaria? Falei que sim, mas que foi a maior dificuldade para conseguir um horário disponível com ela.
Anal: Deve fazer, mas dessa primeira vez não consegui comer.
Presença: Ela é muito simpática, fogosa, é paranaense de uma cidade próxima à Maringá e já tem 2 filhos.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada.
Valor: R$170,00 - Pix / 1h (forista)
Data: 15/01/2025