Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 78 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 154
Oral Sem:Sim 70Não 92
Beija:Sim 55Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palladino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#151 Mensagem por Palladino » 04 Jan 2025, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em breve passagem pela terrinha, visitei o Harém, lugar no qual só tive boas experiências, principalmente com Bruna e Bárbara, e nada melhor do que depois de um bom tempo rever uma dessas maravilhas, acabei optando pela Bruna. Contato fácil pelo whatsapp, confirmou que tinha horário disponível e então rumei para o local.

A mulher está cada vez melhor, na minha opinião. Um espetáculo para quem gosta do estilo cavalona. Bunda gigante, seios médios/grandes na medida, estatura perfeita e beleza convidativa, além de um sorriso simpático e ótimo tratamento.

Começou rapidamente com uma massagem, a qual pedi para interromper porque não estava resistindo e fui alisando-a e partindo para os seios, depois já pedi para que começasse com o oral e ela domina essa prática, sensacional. Na penetração uma visão fantástica de quatro e não muito tempo depois não resisti e terminei por ali.

Colegas, a mulher vale a pena demais, sempre que puder e estiver em solo potiguar estarei entrando em contato. Recomendo e repito.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jan 2025, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#152 Mensagem por novinRN » 15 Jan 2025, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado esta semana

Após um dia estressante no trabalho, rumei ao Harém, chegando lá a gerente me avisa que só havia uma perva disponível, a Hellen. Como só queria desestressar, disse que não tinha problema, e com isso ela já me colocou em um quarto e pediu para aguardar a perva. Logo em seguida a Hellen entra no quarto e pergunta quanto tempo eu iria querer e afirmo que seria 1h e a mesma logo respondeu de forma desanimada perguntando se não poderia ser 30min pois já estava de saída. Afirmei novamente que queria 1h e ela ainda tentou me convencer de fazer apenas 30min, e falei que não daria certo e se ela não quisesse atendimento de 1h eu iria embora numa boa e ela disse que sem problema. Nisso já peguei minhas coisas e comecei a sair... Nisso ela foi avisar a gerente que eu iria embora, e nisso acabou que a gerente deu uma dura na perva, pois a casa iria perder o cliente, e após essa dura ela novamente me questionou se eu iria querer 1h e novamente afirmei que sim. E então ela resolveu que iria fazer 1h de atendimento.

Fiquei meio receoso de dar continuidade ao td visto que a perva só havia aceitado fazer o atendimento devido a gerente dar uma bronca nela... Fiquei com a sensação que ela iria fazer um atendimento meia-boca... Mas como só queria desestressar mesmo, fui para ver no que dava.

Retornamos ao quarto e fui me banhar enquanto ela saiu para pegar suas coisas. Hellen é uma parda, alta, toda tatuada, seios pequenos um pouco caídos, bunda um pouco flácida e está um pouco gordinha. No atendimento começamos com beijos, mas ela não beija de língua. E logo já estava chupando seus seios, chupei por um tempo e já pedi para ela encapar o garoto e sentar. Ela tem uma sentada boa, senta com vontade e rebola gostoso. Ficamos assim um tempo e leite na borracha.

Outro banho tomado e ficamos deitados. A garota me pareceu um pouco tímida, não conversou muito de início e não se soltou tanto. Mas fui conversando com ela e ela foi se soltando mais. Conversamos algumas coisas superficiais e demos algumas risadas. E logo dei início ao 2 round. Mais beijos sem língua, chupada nos seios e fui de boca na sua buceta depilada e que tem um piercing e não senti odores. Acho que foi nesse momento em que eu a chupava que ela se envolveu mais na transa, ficou gemendo baixinho, se contorcendo e sua buceta ficou bem molhada. Logo pedi para ela retribuir o oral, fez um oral ok, suave, pouco babado e sem capa. E logo pedi para ela encapar e começamos no papai-mamãe, ela nem precisou de lubrificante pois estava bem molhada. Meteção e beijos nesta posição por um tempo e logo pedi para ela sentar novamente. E desta vez sentou melhor do que a primeira, sentou com vontade e firme, rebolava no pau. E a buceta dela cada vez mais molhada chega estralava. Achei que ela ficou cansada de sentar e pedi para ela ficar de 4, e assim peguei ela de jeito e meti fundo e forte até finalizar.

Achei que o td iria ser bem ruim mas, no fim, foi um atendimento ok não foi chata e nem regulou posição.

Notas
Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 4
Corpo: 4
Buceta: 6
Oral: 5
Envolvimento: 5 (foi se soltando à medida que ia puxando assunto)
Repeteco: não sei
Valor: 200 - 1h

https://br.skokka.com/anuncio/hellen-mo ... br8b68ush/

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#153 Mensagem por novinRN » 26 Jan 2025, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Mais uma vez indo ao harém, havia 3 pervas disponíveis: Kelly, Vivi e Jéssica. Resolvi escolher a Kelly que é uma perva que das 3 era a mais velha, deve ter seus 30 e poucos anos... branca, tatuada, seios pequenos, bunda mediana e um pouco flácida, e com uma barriga um pouco saliente. Fui me banhar e ela foi pegar seus itens de trabalho. Retornou e enquanto eu ia me secando já foi retirando sua roupa e se preparando. Já fui me chegando e comecei a alisar todo o corpo dela que tinha a pele bem macia e cheirosa. Ela logo começou a soltar uns gemidinhos bem safados e logo já começamos a pegação, beijos de língua não muito intensos, chupada nos peitos dela, e logo fui de boca na sua buceta levemente peludinha, rosada e sem odores. Chupei e ela curtiu bastante, a todo tempo se contorcendo e fugindo das linguadas.

Encapei o garota e iniciamos no papai-mamãe, ela não precisou usar gel, pois estava bem molhada, o que é muito bom. Comecei a meter e ela gemendo, e quando me deitei sobre ela enquanto metia ela ia gemendo e falando putaria no meu ouvido, e assim logo foi leite na borracha.

Me banhei novamente e em seguida ela. Ficamos deitados na cama, mas não conversamos muito, pois ela não foi muito de conversar ou criar mais envolvimento. Então logo já iniciei a pegação novamente, beijos, chupada nos peitos e na buceta novamente e pedi para ela me chupar. Fez um oral ok, suave e sem capa. Encapei o garoto e novamente peguei ela no papai-mamãe um pouco e depois pedi para ela vir por cima, ela perguntou se não queria ir de 4, provavelmente para acabar logo, mas disse que queria ela sentando. Ela então sentou no torno, e que sentada matadora ela tem. Sentou, rebolou e quicou com vontade, engolindo todo o pau com a buceta e fodendo loucamente, gemendo bastante... Não deu outra e leite na borracha novamente.

Atendimento ok, não regulou posição e nem foi chata. Mas não teve tão envolvimento.

Notas
Rosto: 4
Peitos: 5
Bunda: 5
Buceta: 7
Corpo: 5
Oral: 6
Envolvimento: 3
Repetiria: talvez

https://br.skokka.com/anuncio/bucetinha ... pck=bc7d54

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#154 Mensagem por novinRN » 26 Jan 2025, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
Após encerrar o td com a Kelly, ela me pergunta se eu iria escolher outra garota e eu digo que sim, e ela pergunta qual seria e digo que seria a Vivi. Então ela informa que a Vivi já estava com outro cliente e só restaria a Jéssica. Digo que sem problema e ela se despede de mim e diz que iria avisar a Jéssica.

Pouco tempo depois a Jéssica entra no quarto me cumprimentando bem simpática e sorridente. Pergunta quanto tempo seria e informo que será 1h também. Ela é uma morena de corpo magro e malhado. Seios bem pequenos, e com uma bunda redonda, durinha e empinada. Perguntou se eu iria querer uma massagem, e afirmo que não curto muito, ela disse sem problema e perguntou se eu não iria querer ao menos uma massagem no pau e digo que pode ser. Então me deito e ela tira sua roupa, pega uns cremes e passa no meu pau e começa a massagear ele todo, foi bem gostoso. O garoto logo acordou com a massagem e ela não perdeu tempo e já caiu de boca. E que oral maravilhoso ela tem, uma boca carnuda e bem gostosa, chupou com vontade sem capa, com pressão, engolindo tudo e sempre mamando e gemendo. Se eu não estivesse já quase de saco vazio teria explodido na hora. Chupou por um tempo e depois começamos a pegação com beijos de língua, chupando seu seios pequenos e em seguida em sua buceta depilada e que era greluda e sem odores.

Capa no garoto, ela passou lubrificante e sentou no torno com pressão e gemendo gostoso. Sentou por um tempo e em seguida fomos para o papai-mamãe onde finalizei a primeira vez. Nós nos banhamos e ficamos conversando por um tempo. Ela é bem descontraída e divertida... Começamos novamente com beijos e carícias e ela acariciando o meu pau... Logo fiquei de pé e mandei ela chupar mais uma vez, e novamente fez um oral com maestria. Chupou um tempo, em seguida chupei ela novamente e capa no garoto e peguei ela de 4 na beira da cama, que é uma bela visão. Meti forte e fundo, e logo a gerente bateu na porta, e a garota avisa que já estávamos acabando. Logo me apressei para finalizar, meti mais rápido e fundo, mandei ela deitar de bruços, ela colocou o travesseiro embaixo da barriga e ficou com a bunda bem empinada para cima, que visão maravilhosa. Meti sem dó assim e finalizei.

Ela não estava na minha lista de escolha, mas me surpreendeu. Um atendimento muito bom.

Notas
Rosto: 3
Seios: 3 (muito pequenos, questão de preferência)
Bunda: 7
Buceta: 5 (não curto muito greluda)
Corpo: 6
Oral: 10
Envolvimento: 7
Repetiria: sim

https://br.skokka.com/anuncio/vem-safad ... pck=18fc3b

Link:
🔗

Responder