POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Capítulo 66:
Catalina, uma referência em “value for money”
Agendamento: respondeu em poucos minutos, no esquema “ping pong”, pois não enviou (ou não tem) o “script pronto” com o descritivo de serviços. Foi bastante atenciosa e abriu um slot excepcional de manhã cedo para encaixar na minha agenda. No dia marcado, reconfirmamos um pouco antes, e ela já me passou o número do apto.
Local: studio de bom padrão na Bela Vista, numa rua com bons restaurantes. Estacionamento no próprio prédio (R$ 30 por 6hs). Registro simples e foto na recepção. A unidade dela contava com uma cama grande e um grande espelho frontal e banheiro limpo. Havia algumas toalhas penduradas e ela me indicou uma que eu poderia usar (limpa e seca ...). Ou seja, dá para ir lá tranquilamente, é um espaço bem confortável.
Pontualidade: cheguei um pouco antes do combinado e ela me autorizou a subir (ela tinha acabado de tomar banho e estava secando os cabelos quando bati na porta).
Atributos Físicos: as fotos de divulgação já dão uma boa ideia do que esperar. Ao vivo, o visual é bem agradável: confirma-se o rosto com traços de miscigenação indígena, olhos amendoados, cheeks salientes (passando a impressão de que seria mais “rechonchudinha”), cabelos longos e escuros e um narizinho charmoso. O chassi é compacto e encorpado, com pernas grossas, traseiro médio e firme, seios P/M naturais (sempre oferecidos para serem acariciados – ela se excita assim e conduz com gosto) e uma bct pequena e depilada (o odor é um pouco mais pronunciado, mas nada de anormal). A lataria tem algumas pequenas avarias no traseiro, e no dia ela estava com uma bandagem protegendo uma queimadura na região (acidente com chapinha). A pele é gostosinha, mas não é do tipo 100% lisinha, é daquelas que “pregam” um pouco ao longo do fight. Ela tinha acabado de voltar do RJ, e estava bem torrada de sol nas pernas (inclusive pediu até para não pegar muito pesado por lá, pelo ardor na região).
Desempenho na Cama: desta vez, os destaques foram os beijos gulosos e a sarração na portinha. Desde a entrada, ela já se entrega com tudo nos beijos, de língua e com uma vontade incrível, a todo o momento, qual seja a posição (de pé, deitada, D4, de bruços, por cima), sempre buscando conectar as bocas, até com uma certa sofreguidão, demonstrando muito tesão, com aquele “olhar carente” de matar. Já a brincadeira na portinha não é para os fracos, exigindo dupla trava de segurança no ambiente desprotegido para não dar BO – embalada pelo beijos e pelo encaixe colado, ela vem por cima numa esfregação perigosa entre os heróis da batalha, e a ameaça vem até com ela por baixo, “sequestrando” o parceiro para massagear o grelinho, e dando uma passadinha nos grandes lábios (para torturar mesmo ..., e ainda olhando com uma carinha de safada, cerrando os olhos, soltando aqueles gemidinhos fatais e mordendo os lábios, só para instigar ...). Mas aí o juízo falou mais alto, encapotei no limiar do abismo e engatamos uma sequência bem variada: PPMM em diferentes versões, frango assado, depois “pernas ao alto” para entrar a fundo, cavalgadas com mais esfregação, coqueirinho soft revezando com bate-estaca, D4 reta e inclinada e uma longa sessão de bruços – vendo-a de olhos fechados, elevando os decibéis da trilha sonora e mordendo os dedos de tanto tesão. Como comentários adicionais: ela faz oral de um jeito interessante – ao mesmo tempo em que tenta encaixar uma “garganta profunda” com disposição, a pressão é relativamente leve (ou seja, é gostoso, mas não é para derrubar). Outra curiosidade são os gemidos: ela geme bastante o tempo todo, num timbre sedutor, saindo algo como “aahnn” (em contraste com o típico “aaai”) ... e balbuciando palavras meio ininteligíveis (só decifrei o “papi”) nos momentos mais acalorados ... De qualquer forma, a linguagem corporal é universal, e o entrosamento na cama foi muito bom!
Apito Final: eu tinha um compromisso logo na sequência e eu mesmo acabei monitorando o horário, mas ela me pareceu bem tranquila neste aspecto, e os beijos na despedida foram daqueles para marcar o caminho de volta ...
Fora da Cama: muito educada, agradável e sorridente no trato pessoal, e uma boa anfitriã também. Embora ela ainda não tenha um português verbalmente fluente, conseguimos nos comunicar sem nenhum problema (e ela manda bem no escrito, sem nenhum erro). Nas conversas, percebe-se que ela também é disciplinada e batalhadora, pois vai ao RJ dois dias por semana, para fazer um curso que irá lhe conferir um prestigiado diploma internacional, numa área bem aquilatada.
Honorários: 200 por 1h, local incluso.
Resumo: fui nela como opção de diversificação para equilibrar o budget, mas a experiência superou as expectativas, particularmente pelo nível de envolvimento no fight. Em termos de “value for money”, é uma referência de competitividade entre as freelas.