Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1037
Oral Sem:Sim 90Não 950
Beija:Sim 54Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1366 Mensagem por JohnnyJohn » 05 Jan 2025, 02:06

Rapaz, já pensei a mesma coisa.
Um tempo atrás tinha umas garotas que treinavam na SmartFit do Center Vale no período da manhã que eu tinha certeza que eram do Job. Algumas até cheguei a ver anúncio nos sites, elas atendiam nas casas ali de perto. Mas as mais tops, não encontrei nada. Até cheguei a dar uma conferida na Vila Tatetuba, mas não encontrei por lá também. Dessas que não encontrei, tinham 2 deusas que paravam a academia. Elas iam juntas com uma outra mulher que meio que fingia treinar com elas. Devia ser a cafetina. Cheguei a ver uns malandros tentando puxar aquela resenha com as garotas, mas essa mulher sempre dava uma cortada nos caras, como se fosse um cão de guarda protegendo as ovelhas. Nunca encontrei nenhum anúncio que ao menos parecesse com essas garotas. Então pensei também que devia ter algum "menu VIP" por aí.
Traste_SJC escreveu:
04 Jan 2025, 08:49
Prezados colegas, feliz ano novo para todos.
Esse início de ano fui surpreendido com um "vizinho" saindo bem cedo de casa, com uma novinha delícia. Nunca tinha visto a novinha. A gatinha não tem anúncio, pois já procurei. Pergunta: onde esse pessoal encontra essas gps? Baby-beef, que não tem anúncio?
Outro assunto, notaram um aumentos dos valores dos cachês? Pelo visto esse ano será fraco. Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1367 Mensagem por Traste_SJC » 06 Jan 2025, 08:47

JohnnyJohn, não era mina de balada. O cara tem idade avançada, acima do peso, etc...mas tem $$$$$$.
Não foi a primeira vez que vi ele com gp em casa.
Se tivesse intimidade, perguntaria onde ele contrata essas novinhas.
Uma hora eu vou perguntar :lol:
Alguém aqui deve saber, mas não passa a info.
JohnnyJohn escreveu:
05 Jan 2025, 02:06
Um tempo atrás tinha umas garotas que treinavam na SmartFit do Center Vale no período da manhã que eu tinha certeza que eram do Job. Algumas até cheguei a ver anúncio nos sites, elas atendiam nas casas ali de perto. Mas as mais tops, não encontrei nada. Até cheguei a dar uma conferida na Vila Tatetuba, mas não encontrei por lá também. Dessas que não encontrei, tinham 2 deusas que paravam a academia. Elas iam juntas com uma outra mulher que meio que fingia treinar com elas. Devia ser a cafetina. Cheguei a ver uns malandros tentando puxar aquela resenha com as garotas, mas essa mulher sempre dava uma cortada nos caras, como se fosse um cão de guarda protegendo as ovelhas. Nunca encontrei nenhum anúncio que ao menos parecesse com essas garotas. Então pensei também que devia ter algum "menu VIP" por aí.
Traste_SJC escreveu:
Esse início de ano fui surpreendido com um "vizinho" saindo bem cedo de casa, com uma novinha delícia. Nunca tinha visto a novinha. A gatinha não tem anúncio, pois já procurei. Pergunta: onde esse pessoal encontra essas gps? Baby-beef, que não tem anúncio?
Outro assunto, notaram um aumentos dos valores dos cachês? Pelo visto esse ano será fraco. Uma pena.

Link:
🔗

JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1368 Mensagem por JohnnyJohn » 06 Jan 2025, 11:58

Essas que eu comentei da SmartFit não eram de balada não. Eram do Job mesmo (programa). Como falei, algumas até cheguei a encontrar anúncio. Tinha uma que eu vi que atendia na casa da Rua Roma, ali perto mesmo. Mas essas outras duas que eu comentei, eram de outro mundo. Além da beleza que parava a academia, o que chamava atenção também era a atuação da mulher que acompanhava elas. Sempre cercando para não deixar ninguém chegar e puxar assunto. Eu acho que deve ter mesmo um menu VIP para a alta sociedade.
Traste_SJC escreveu:
06 Jan 2025, 08:47
JohnnyJohn, não era mina de balada. O cara tem idade avançada, acima do peso, etc...mas tem $$$$$$.
Não foi a primeira vez que vi ele com gp em casa.
Se tivesse intimidade, perguntaria onde ele contrata essas novinhas.
Uma hora eu vou perguntar :lol:
Alguém aqui deve saber, mas não passa a info.
JohnnyJohn escreveu:
05 Jan 2025, 02:06
Traste_SJC escreveu:

Link:
🔗

Loliveira2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1369 Mensagem por Loliveira2018 » 06 Jan 2025, 17:08

::basta:: , realmente ta dificel os valores aqui. Como comentou nosso amigo. Tem acem achando que eh picanha. Comeco a fazer cotacao com as putas, mas a media ta fodaaa...300 janjetas, e a perva eh cheia das restricoes" ain, nao faco isso, nao faco aquilo", e qndo tu conhece a mina eh "derrubada". Slk.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1370 Mensagem por charliechan » 27 Jan 2025, 15:29

Mas claro que tem catálogo VIP. No Vale não conheço mas em SP tinha alguns agenciadores que inclusive ofereciam as famosas e aspirantes.
Outra opção que tinha em Sampa, era que quase ao lado do Café Photo (quando era na Helio Pelegrino), tinha uma putzaria 😄😄. Era uma pizzaria (até boa) onde as garotas iam antes de entrar no Photo. Fui lá uma vez mas na época era meio pão-duro. A garota que fiquei conversando era uma morena linda e alguns meses depois saiu na Sexy.

Link:
🔗

iUndeadWalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1371 Mensagem por iUndeadWalker » 10 Fev 2025, 21:44

Pessoal a procura de uma gordinha gostosa e boqueteira aqui pela região de taubaté.

Encontrei a tal de RADJA que também se identifica como PRISCILA, com fotos iguais, porém com lingeries diferentes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qrkb5

Alguem já fez TD nela? Preço atrativo se forem fotos reais e não garota surpresa ao chegar no local.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1372 Mensagem por AnakinPussyLover » 13 Fev 2025, 13:41

@iUndeadWalker creio que deva ser real. Geralmente perfis falsos usam fotos de mulheres ou muito magras ou com corpo torneado de academia, não de mulheres com corpo natural curvilíneo. Só precisa verificar o preço porque às vezes esses valores mais acessíveis podem ser só pela meia hora.

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1373 Mensagem por Ludmillo » 19 Fev 2025, 04:56

Alguém já foi nessa perva? Ou sabe onde fica esse local próximo a rodoviária nova?

Acho q só compensa contratar pelo BLOWJOB aparentemente a GP curte chupar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/298812/morena-lili

Link:
🔗

d34t1k1ng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1374 Mensagem por d34t1k1ng » 19 Fev 2025, 15:02

Boa tarde pessoal,
Alguém já foi nessa acompanhante?
Bianca ferraz
Estou pensando em ir nela

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferraz-14/

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1375 Mensagem por charliechan » 25 Fev 2025, 21:42

Meio off-topic mas para quem gosta, que tal fazer uma campanha para trazer as duas para o Vale?? https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ais-gemeas

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1376 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Fev 2025, 03:01

Do jeito que muitas moças vem do Rio principalmente por ser mais econômico viajar do que ir pra outras cidades do Rio, capaz que logo logo elas venham pra cá.

Link:
🔗

Responder