Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Pérola - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#10621 Mensagem por ajs » 27 Jan 2025, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco delicioso (mais um, o primeiro de 2025) com a Pérola, uma mulata espetacular que sabe criar uma atmosfera incrivelmente intensa de sedução e tesão que fez a transa ferver sem precisar acelerar. Pelo contrário, rola de uma forma natural e numa crescente de prazer deliciosa.

As preliminares são show demais. Impossível não soltar uma jatada de gozo daquelas que vai até o teto quando ela estava chupando e massageando meu pau.

Comigo dominando as ações, a Pérola foi igualmente deliciosa e gozou na minha boca.

O fight foi demais também. Passei a maior parte do tempo no ppmm aproveitando os beijos. Depois, ainda curti a Pérola montada de frente e de costas antes de encher a camisola com ela de 4 na ponta da cama numa cena memorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 609
Ver TD's

#10622 Mensagem por QB1218 » 27 Jan 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:ZARA

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com lindas garotas e com novidades e assim fui de repeteco com Zara, conheço de outras casas, uma Morena alta de olhos claros muito bonita bem encorpada e Atendimento top sem frescuras é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#10623 Mensagem por Claro43 » 27 Jan 2025, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD pré agendado hj com a Mel. Simpática. Rosto bonita. Corpo delicia demais. Oral sem. Beija bom. Ppmm, d4 mto bom.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 10
Beijo: 9
Oral: 8
Trepar: 9

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10624 Mensagem por Yep » 28 Jan 2025, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Carioca

Nota:10
Trabalhando proximo da casa, final de dia passei na casa, mas como já queria conhecer, agendei com a Maya...

Nunca tinha visto, porem adorei oq vi, morena gostosa... rabão grande, duro, marquinha criminosa kkkk delicia

Na entrada ela ne gruda na parede e me da um puta bjo, ficamos nessa até ela tirar minha calça e cair de boca.. boquete top, caiu de boca sinistro, se babava, tentava engolir, lambia as bolas, coisa de filme.... dificil segurar, mas ela pediu pra sentar, sentou, de lado, de 4 em pé, fodi pra caralho e ela pedindo mais, foi uns 45min de sexo sem miséria, pedi o cu, disse q tem taxa, desencanei e segui com elande 4 pq tava muito bom... toca o 2 sino, e ela vem mamar, e assim encho a cara dela de porra, gozei pra caralho...

Mina gostosa e mete sem miséria!

Link:
🔗

The_beast_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10625 Mensagem por The_beast_br » 28 Jan 2025, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de meses fora de combate, decido voltar aos trabalhos e não tinha como escolher outra clínica. Além da boa recepção, o cardápio é repleto de boas opções. Dessa vez a escolhida foi a Alice.
Ela loira com cerca de 1,55 cm e seios fartos e naturais. As fotos do anúncio são bem condizentes, podem ir na fé.
No quarto ela é fenomenal, superou todas as minhas expectativas.
Espero ter condições de voltar em breve. Haha

Link:
🔗

Nicolas Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10626 Mensagem por Nicolas Cage » 28 Jan 2025, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na casa, após apresentações fui com a Larissa, moça magra, cabelo encaracolado preto, seios medios, bumbum medio. No atendimento, beijos um pouco tímidos, oral de boa qualidade no mastro, após preliminares ela subiu e sentou muito gostoso no meu cacete, muito habilidosa, ótimo técnica, gozei gostoso. Depois, gozei mais uma com ela de quatro. Banho e rua.

Link:
🔗

iruga2281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10627 Mensagem por iruga2281 » 28 Jan 2025, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD com a Sol, maravilhosa, rolou uma química muito boa

Resumindo: Gatinha, uma ótima profissional para quem procura relaxar!

É isso ai!

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10628 Mensagem por Diguito9 » 28 Jan 2025, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
TD realizado ontem, tava na sede de papar uma gata e fui a clinica do patrão, apresentação feita, umas 8 meninas na casa, a Mel me chamou a atenção pelo sorrisinho de safada que soltou quando me cumprimentou, seria a vítima do dia.

Chegamos no quarto, banho de ambos, e começa a pegação, a Mel é tipo aquela loira gatinha que você pega na balada, beijos começaram tímidos, mas percebi que a química foi rolando e ela foi se soltando, beijando com mais pegada.
Na sequência veio pra um bom boquete, cadenciado e bem macio, sem babar demais.
Logo encapamos o garotão e ela vem na cavalgada, bela visão dela sentando gostoso no meu pauzão, depois dou algumas estocadas por baixo da gata e já peço pra comer ela D4. Que bela visão daquela rabeta D4 pra mim, coloco meu pauzão e vou curtindo a visão dela escorregando pra dentro daquela buça molhada e quente. Que tesão do caralho, me agarro nos seios da gata e estoco forte com bastante virilidade, e não dá outra, explodo dentro da buceta quente e macia da gata com o mais puro sêmem, lotando a camisinha.
Banho de ambos novamente, um papo bacana e a pegação recomeça, beijos agora ainda mais quentes da gata e meu pauzão já levanta sem nem pensar duas vezes, já peço pra comê-la no frango assado, e aí meu parceiro, que visão do caralho, as pernas da gata nos meus ombros, escorrego meu pauzão pra dentro daquela buceta molhada e quente, sem piedade, percorrendo da cabeça até o talo com movimentos firmes e constantes sinto a hora que a gata goza gostoso no meu pauzão, eu pouco me fudendo continuo no movimento sentindo toda a extensão do meu pau deslizar naquela buceta apertada, não dá outra, uma nova ejaculação quente e fresca enche a camisinha quase que junto ao toque do interfone, e eu com as pernas já bambas saio pra mais uma ducha, me visto e rua!

Drenagem escrotal feita, fazia tempo que não dava 2 galadas tão gostosas, partiu rua e 190 janjas a menos, mas sorrisão na cara.

Link:
🔗

Flowers1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10629 Mensagem por Flowers1991 » 28 Jan 2025, 17:43

TD de algumas semanas atrás com a Grazi.
Garota linda, um pouco tímida no começo mas depois se solta, com uma conversa bem legal.
Corpo maravilhoso, bunda grande e algumas tatuagens. Beija bastante e tem um oral matador, deixou finalizar.
Recomendo e repeteco com certeza

Link:
🔗

Flowers1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10630 Mensagem por Flowers1991 » 28 Jan 2025, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD de algumas semanas atrás com a Grazi.
Garota linda, um pouco tímida no começo mas depois se solta, com uma conversa bem legal.
Corpo maravilhoso, bunda grande e algumas tatuagens. Beija bastante e tem um oral matador, deixou finalizar.
Recomendo e repeteco com certeza

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#10631 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 28 Jan 2025, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

ESTIVE NA UNIQUE SÁBADO PASSADO, MAYA CARIOCA UMA MORENAÇA GOSTOSISSIMA, FORAM DUAS GOZADAS SENSACIONAIS, UMA MASSAGEM, ELA E MUITO TESUDA E COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10632 Mensagem por nego100 » 28 Jan 2025, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella goiana

Nota:6
Salve rapaziada, passada na Clínica do patrão, agendamento com a Mirella, garota muito bonita de rosto e corpo, porém a química não bateu, achei até um pouco burocrática.
Nem consegui gozar.
Valeu pelo papo.
Vou dar um neutro, talvez eu e ela não estávamos num bom dia.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10633 Mensagem por QB1218 » 28 Jan 2025, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:SIM
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer uma novidade a Mari uma loira bem gostosa uma cara de safada slc. no quarto foi top seu atendimento impecável sendo completo e sem frescuras ja começamos no quarto na pegada forte e fomos juntos para banho e depois voltamos para quarto bem intenso é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10634 Mensagem por QB1218 » 28 Jan 2025, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando aquela gelada e resenha garantida e assim fui para segundo round com mais uma novidade a Jade uma loira gostosa tbm e no quarto o seu atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso e completo é top de mais é isso aí bora pra próxima...fui....

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10635 Mensagem por Capataz Safado » 29 Jan 2025, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Prazados Srs,

A terapia luxúrica da tarde de ontem ficou sob os cuidados de uma mulher que merece a mais alta reverência!

O monumento em questão fora a Srta. KELY; morena baixinha, 1,50, 50kg , uma delícia, dessa que pelada ou só de calcinha branca fica um tesão! A gata realmente merece toda a boa fama que tem nesse fórum, manda bem demais na foda, domina execução com maestria todos os elementos inerentes a prática libidinosa.

Quando chegamos no quarto ela já me agarrou, fomos nos despindo, ela já procurou o pau e começou a fazer carinho… após o banho iniciamos a sessão com oral espetacular, depois com uma habilidade fora do comum colocou preservativo com a boca ( Uh delícia ) começou a sentar na vara com vontade de costas, arrebitava e segurava a bunda enquanto fazia vai e vem, sentou de frente fazendo coqueirinho, coloquei ela deitada de frente e soquei gostoso no ppmm, depois de quatro metemos gostoso, obviamente vendo aquela cena maravilhosa solicitei o seu cuzinho… passou gel e com uma habilidade fora do comum engoliu o pau inteiro e apertou de uma forma sensacional ele previamente as estocadas vigorosas sob a vociferação intensa da terapeuta.

Após tocar o gongo tirei o garoto, saquei a camisinha, ela pergunta se já tinha gozado olhando com sede para o meninão … falei quase… ela prontamente me joga na cama, inicia um oral + punheta animal e logo explodo com uma gozada estupenda.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

Responder