Camila Silva
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 11 94721‑8509‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 30Não 10
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Camila Silva

#31 Mensagem por Jackie De Pointe » 28 Set 2023, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
28/09/23 – Camila Silva – 11:30 hs
Camila era um sonho antigo.
Sua beleza se destaca nas postagens do Twitter.
Foi capa da Sexy em Julho deste ano.
E, neste mês, capa de outra revista, da SpicyFire. E, capa solo fantasiada de Harley Quinn!
Por tanto destaque na mídia, pensei que ela pudesse ser levemente arrogante. Que nada!
Ela me surpreendeu com sua simpatia, simplicidade, entrega ( beija e transa como uma namoradinha, mesmo!) e generosidade.
Ela está num flat novo na região de Moema. Flat bem organizado, moderno e confortável.

Camila é linda loira de 23 anos, 1,63 de alt, seios e bumbum fartos, estilo Mulherão. Corpo bem tatuado.
A beleza do seu rosto é um destaque.
Ela tem uma carinha de sapeca-safadinha e, deliciosamente, é assim na hora H.
Agendamento fácil por Whatsapp. Não exigiu sinal.

Me atendeu pontualmente.
Burocracia básica na recepção.
Ao abrir a porta, uma recepção calorosa, com um sorrisão no rosto e vestida só de lingerie, estilo oncinha red.

Como o evento de lançamento da revista é hoje, estava especialmente radiante.

Dei um vinho de mimo. E ela fez questão de abrir e brindarmos juntos pela vida e por aquele momento.
Após bate-papo leve e descontraído, tomei a ducha e voltei ao quarto. No banheiro bem organizado, ela deixa todos os itens de higiene à mercê dos clientes.

No retorno ao quarto, ela já estava sobre a cama, com a taça de vinho, e já me puxou para “aquecer os motores” numa sessão de beijos super bem beijados.
Já todo excitado, deito-a na cama e passeio com minha boca e língua por todo o seu corpo. Que seios GG maravilhosos!! No final, me aninhei entre suas pernas e fiquei beijando e lambendo deliciosamente sua ppk lisinha, fechadinha e bonitinha, até o orgasmo intenso num leve squirt que molhou o travessei que coloquei sob seu corpo para destacar sua xana, aproximando-a da minha boca.

Já, na sequencia, sem pausa, mudamos de posição e ela me retribuiu com um oral dos deuses! Ficou lá por uns 10 minutos, alternando lambidas, sugadas, deep-throat, olhando nos meus olhos e, qdo ela percebeu que eu olhava o seu lindo bumbum no espelho lateral, ela simplesmente ajeitou o corpo para que a visão do seu coolzinho e da ppk ficasse ainda mais em destaque.
Quase gozei nesse momento.
Mas pedi para ela encapar o jr e vir por cima.

Camila transa de olhos fechados, gemendo gostoso ao pé do ouvido, quicando e rebolando gostoso até o gozo intenso.
Como fazia um tempo que não transava, jorrou litros de milk.

Como os confrades descreveram acima, melhor reservar mais que 60 minutos pq o tempo com ela simplesmente voa!

Adorei o 1º encontro. Ela é muito mais do que eu esperava. Surpreendeu e encantou.
De brinde, ela me deu uma revista Sexy com autógrafo na capa e no recheio. Amei!

Por todo o pacote, considero um excelente investimento.

Repecteco? Com certeza!

Cachê: R$ 450,00 por hora, local incluso. Anal à parte.
Contato: 11 94721-8509
Fotos e vídeos: https://splove.com.br/casilva
Mais fotos e interações = Twt-X: @acamilasilva13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Camila Silva

#32 Mensagem por technology » 02 Out 2023, 16:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados,

Spoiler: Quem acha essa mina gata olhando as fotos/vídeos, não está vendo a real. Ela é MUITO MELHOR, MUITO MAIS GOSTOSA!!

Retomando minhas tecladas aqui, dado o fato de ter ficado inativo por força maior, atrasado, mas jamais sonegado.

Não sei se adiciono algo ao que já foi falado sobre a tal, mas dir-te-ei, amigo, que mulher gostosa!

Atende em Moema, local chato para eu ir, mas uma inédita circunstância de uma carona a Congonhas ajudou. Havia duas na lista, mas essa respondeu antes.

Vencida a burocracia da recepção que É UM SACO, UM SACOOOOOO, quando a porta abre... affffffffffffffeeeeee, que GOSTOSA!
Nota-se que ela investe pesado na aparência; dentes branquíssimos, pelinhos loirinhos, xota zeradinha e macia, etc.

Me atendeu vestida como civil conforme pedido meu. Fui tomar banho e ao sair, aí, sim, afffeeeee.
Há um vídeo dela exatamente como ela se exibiu para mim; de preto, saltos, e um plug bem fincado no rabinho. Sabendo que iria gozar rápido se ela apenas olhasse para meu pau, parti para chupar o corpo todo. Deitada de costas a puxei para mim, levantando suas pernas, abre-se um parque de diversões maravilhoso. Após boas chupadas, foi a vez dela, e aí não deu; leite, muito leite (achei que ela ia engasgar)!!!

Fui lavar o pinto, em seguida ela pede licença para ir se banhar, e na volta, meus amigos, ao deitar do meu lado, mostrou umas fotos de um ensaio onde ela tá vestida de um personagem que não lembro o nome, mas isso é irrelevante, porque quando ela se vira para devolver a revista, noto o plug no rabinho lindo dela... AAAAAFFFFFFFFFFEEEEEEE!!!!!!!!!!
Mete daqui, mete dali, ela sobe no meu colo para batemos estaca, até que o plug cai. Ela pede licença para colocar meu pau no lugar do plug. AAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEE! Deitada na cama comigo chupando suas tetas deliciosas enquanto meu pau entra e sai de seu botão,Srs., LEITE, muito, mas muito LEITE mesmo jorra após poucas estocadas.

Depois de mais papo ela acaba sentando na minha cara até gozar e eu jogar a toalha. NÃO CONSEGUI METER A TERCEIRA, ESTAVA SEM LEITE.

Não sei se classifico como a melhor metida da minha vida, mas top 5, sem dúvida!!!!

Como havia todo um pedido por trás do atendimento, o valor e tempo diferem do tradicional, portanto, deixarei sem essa informação, mas VALEU CADA CENTAVO! Pena que não consegui ir para o terceiro round! Quase preciso de ajuda para ir pra casa.

Essa é tipo mulher de jogador de futebol, portanto, quem é vivo, tem um pinto e algum $, deve ir antes que ela purpurine e deixe saudades.

É isso aí!

Link:
🔗

Billraguza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Silva

#33 Mensagem por Billraguza » 25 Dez 2023, 22:43

POSITIVO
TD feito há uns 3 meses atrás,mas tenho que registrar a foda sensacional com essa mulher maravilhosa.
Conversamos com facilidade no zap, marcado no flat em Moema.
Rotina normal para entrar e sou recebido pela deusa.
Me deixa super a vontade, me oferece um banho, tudo bem bacana.
Saio e ela com uma lingerie vermelha, tesao puro.

Faz um oral maravilhoso, pede para gozar na boquinha toda hora.
Pego em várias posições.
Bem safada, mete muito.

Peço o cuzinho e prontamente ela coloca gel e abre a bunda, d4 e depois frango assado.
Maravilhoso.

Ela é sensacional.
Recomendo.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Camila Silva

#34 Mensagem por Jackie De Pointe » 17 Abr 2024, 14:05

POSITIVO
Camila é uma garota especial.
Já conheci muitas acompanhantes de luxo mas a Camila se destaca.
Porque, além da sua beleza física – rosto de boneca, corpo curvilíneo estilo mulherão, pezinhos perfeitos, pele macia, seios grandes e cintura delineada – tem uma leveza de espírito e um coloroso trato pessoal que torna o encontro um momento bem especial.
Ela tinha acabado de chegar do salão. Cabelos, unhas e make impecáveis.
Sim. A versão 2.0 da Camila é de fazer brilhar os olhos.
Simplesmente escultural.

Os reencontros são sempre mais gostosos.
E este, não fugiu à regra.
Agendamento fácil nesse retorno via Whatsapp.
Local bacana, bem conhecido de todos na região de Moema, a poucas quadras do Shopping Ibirapuera.
Camila, sabedora que curto não só o conteúdo mas tb a embalagem, vestiu uma lingerie rosa, toda estilosa, parecia perfeitamente embrulhada para presente.
Me recebeu com um sorriso aberto, abraço apertado e um bate-papo cheio de saudade, atualizando seu status.

O fight é nota 10! Estilo namoradinha que é a minha preferência.
Muitos beijos, carícias e orais recíprocos...
Ela faz um oral com aquele olhar safado, te encarando durante o ato.
E, igualmente, durante a penetração, de frente, quicando gostoso até o orgasmo intenso.

Pra quem curte um atendimento, estilo namoradinha, com toques de safadeza e carinho, ela é a pessoa certa.
Sei que faz anal mas não pedi.
Altamente recomendada.
Contato: 11 94721-8509
Cachê: R$ 700,00 local incluso (com anal, + R$ 100,00)
Twt-X: @acamilasilva13

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila Silva

#35 Mensagem por OleMarques » 27 Mai 2024, 18:43

POSITIVO
TD feito um tempo atrás no flat dela em Moema. Tinha me esquecido de postar.
Acho q tenho mais alguns ainda pra por em dia.

O contato com ela foi bem tranquilo e tidas as dúvidas respondidas pelo zap.

Ela é bem gente boa e muito muito gostosa.
Eu fiz uma confusão com o endereço e fui parar em outro local há um quilômetro dá-lo e ela entendeu de boa.

Chegando lá, meus amigos.... uma das mulheres mais cheirosas que já marquei.
Um avião na minha frente, e um furacão na cama.

Fizemos tudo q era posição e finalizamos em um anal que vi até estrela.

Link:
🔗

MasterZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila Silva

#36 Mensagem por MasterZero » 14 Jul 2024, 02:11

POSITIVO
Estive 3 vezes já com a Camila, a última agora em junho. E em todas as vezes saio de lá ainda mais encantado com essa garota.

Primeiro a beleza estonteante, não só um corpo perfeito, como uma pele macia, um olhar provocante e sempre muito arrumada e cheirosa.

Sempre começa com beijos calorosos e depois deixa-se explorar todo seu corpo com minha boca, Então, ambos ajoelhados na cama começa um delicioso oral enquanto empina bem a bunda pra passe a mão por todo seu corpo.

Logo eu parto pra um oral que ela parece curtir bastante, sempre te guiando nos movimentos e inevitavelmente gozando na tua boca.

Na hora de meter fazemos várias posições, mas duas em especial mostram seus dois lados: no ppmm faz bem a linha namoradinha, olho no olho, beija muito, geme baixinho no seu ouvido enquanto te chama de safado.

Já de quatro se solta, pede pra meter forte enquanto dou tapas naquela bunda firme. É sempre nessa que me acabo, seja na cama, no sofá ou mesmo de pé, que a coisa esquenta de verdade.

Não bastasse tudo isso, ainda é uma menina super alto astral, simpática e com um excelente papo.

Confesso que antes de sair a primeira vez tive certo receio, pois esse tipo "capa de revista" nunca foi meu preferido, mas uma hora com ela foi o suficiente pra que qualquer pré-conceito meu caísse por terra. 10/10!

Link:
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila Silva

#37 Mensagem por T_S_mga » 13 Set 2024, 11:16

POSITIVO
Nota:9
Colocando mais um TD em dia..

Estive com a Camila Silva em junho/23 no local dela na época, no Adágio em Moema.
Ela já era incrivelmente gostosa, e parece que recentemente fez umas plásticas que certamente está mais gostosa ainda.

Muito gente fina, simpática, e um furacão na cama. Chupa que uma beleza, começamos com ela por cima cavalgando de leve, depois acelerando.
Mudamos para um PPMM, ela sempre molhada, lubrificada natural..
E depois o prato principal, o rabinho de 4, que ela pede pra socar mesmo hehehe tesão d+.

Link:
🔗

darkDNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Silva

#38 Mensagem por darkDNA » 27 Jan 2025, 21:22

Alguém sabe se essa garota ainda atende?

Link:
🔗

RicChaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Silva

#39 Mensagem por RicChaves » 28 Jan 2025, 08:58

darkDNA escreveu:
27 Jan 2025, 21:22
Alguém sabe se essa garota ainda atende?
Não, ela se casou ano passado, já era

Link:
🔗

Responder