Passeando no site photoacompanhante me deparei com essa milf prometendo muita coisa, como conhecia a clinica reaolvi ir e provar...
Chegando na clinica sou recebido por ela, uma ruiva baixa, sorriso convidativo, um ar de safadeza...
Pg
Ela inicia com um oral sem camisinha, de 4 chupando até o talo, engasgando na garganta profunda, a visao daquele cuzinho de 4 enquanto ela engolia meu pau, foi me deixando louco, pedi um 69 e fui prontamente atendido, buceta se odor, apos uma boa chupada peço para ela colocar a camisinha e ficar de 4, começo a comer aquela bucetinha, brincado com aquele cuzinho, apos bombar por um tempo, ela me pede para comer seu cuzinho, pede para eu me deitar e vem sentando, que cuzinho delicioso, que sentada gostosa, ficamos assim, quando peço para ela ficar de 4, ai me acabo naquele cuzinho, a garota aguenta muito, e gosta mesmo da coisa, gosta da pegada, comer aquele cuzinho, enquanto ela vai se tocando e gemendo pedindo mais, falando que goza muito no anal, quando sinto que vou gozar peço para lhe dar meu leite, e novamente sou prontamente atendido, ela volta a me chupar ate esvaziar o saco
Garota simpatica, safada, se envolve, cumpri o prometido, sem frescura, oral delicioso feito com vontade, bucetinha gostosa, mas o carro chefe é o anal onde ela aguenta a maderada, gosta e pede mais
(19)98976-2807 antigo
(19)99508-1069 atual