Camila era um sonho antigo.
Sua beleza se destaca nas postagens do Twitter.
Foi capa da Sexy em Julho deste ano.
E, neste mês, capa de outra revista, da SpicyFire. E, capa solo fantasiada de Harley Quinn!
Por tanto destaque na mídia, pensei que ela pudesse ser levemente arrogante. Que nada!
Ela me surpreendeu com sua simpatia, simplicidade, entrega ( beija e transa como uma namoradinha, mesmo!) e generosidade.
Ela está num flat novo na região de Moema. Flat bem organizado, moderno e confortável.
Camila é linda loira de 23 anos, 1,63 de alt, seios e bumbum fartos, estilo Mulherão. Corpo bem tatuado.
A beleza do seu rosto é um destaque.
Ela tem uma carinha de sapeca-safadinha e, deliciosamente, é assim na hora H.
Agendamento fácil por Whatsapp. Não exigiu sinal.
Me atendeu pontualmente.
Burocracia básica na recepção.
Ao abrir a porta, uma recepção calorosa, com um sorrisão no rosto e vestida só de lingerie, estilo oncinha red.
Como o evento de lançamento da revista é hoje, estava especialmente radiante.
Dei um vinho de mimo. E ela fez questão de abrir e brindarmos juntos pela vida e por aquele momento.
Após bate-papo leve e descontraído, tomei a ducha e voltei ao quarto. No banheiro bem organizado, ela deixa todos os itens de higiene à mercê dos clientes.
No retorno ao quarto, ela já estava sobre a cama, com a taça de vinho, e já me puxou para “aquecer os motores” numa sessão de beijos super bem beijados.
Já todo excitado, deito-a na cama e passeio com minha boca e língua por todo o seu corpo. Que seios GG maravilhosos!! No final, me aninhei entre suas pernas e fiquei beijando e lambendo deliciosamente sua ppk lisinha, fechadinha e bonitinha, até o orgasmo intenso num leve squirt que molhou o travessei que coloquei sob seu corpo para destacar sua xana, aproximando-a da minha boca.
Já, na sequencia, sem pausa, mudamos de posição e ela me retribuiu com um oral dos deuses! Ficou lá por uns 10 minutos, alternando lambidas, sugadas, deep-throat, olhando nos meus olhos e, qdo ela percebeu que eu olhava o seu lindo bumbum no espelho lateral, ela simplesmente ajeitou o corpo para que a visão do seu coolzinho e da ppk ficasse ainda mais em destaque.
Quase gozei nesse momento.
Mas pedi para ela encapar o jr e vir por cima.
Camila transa de olhos fechados, gemendo gostoso ao pé do ouvido, quicando e rebolando gostoso até o gozo intenso.
Como fazia um tempo que não transava, jorrou litros de milk.
Como os confrades descreveram acima, melhor reservar mais que 60 minutos pq o tempo com ela simplesmente voa!
Adorei o 1º encontro. Ela é muito mais do que eu esperava. Surpreendeu e encantou.
De brinde, ela me deu uma revista Sexy com autógrafo na capa e no recheio. Amei!
Por todo o pacote, considero um excelente investimento.
Repecteco? Com certeza!
Cachê: R$ 450,00 por hora, local incluso. Anal à parte.
Contato: 11 94721-8509
Fotos e vídeos: https://splove.com.br/casilva
Mais fotos e interações = Twt-X: @acamilasilva13