Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1192
Ver TD's

#2506 Mensagem por match5match » 25 Jan 2025, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
INGRID - BRANQUINHA ROSADA COM VÁRIOS TATOOS POR VOLTA DE 1,70 - SEIOS M BUMBUM G ESTILO CAVALA

RECEPÇÃO TOP….

ENTREVISTA DEU MATCH…..

NO CAFOFO BEIJOS E PEGADAS….

ORAL GOSTOZIN….NÃO FINALIZA…

NO FIGTH GALOPOU GOSTOSO ME

LIQUIDANDO….SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2507 Mensagem por palestrinojap » 25 Jan 2025, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Salve salve simpatia,

Já peguei mulher de tudo que é tipo, mas trepar com anime foi a primeira vez rsrsrs
branquinha de cabelos pretos e muita tatoo, inclusive nos olhos (rosa)
corpo que passou pelo processo da maternidade, muito simpatica e animada.
beija, chupa sem, muito paciente, delicia pegar de quatro e foi assim que finalizei.

repetiria mas a curiosidade de pegar todo o estoque é maior

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2508 Mensagem por Olhotarado » 26 Jan 2025, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin

Nota:10
Linda a garota, corpo bem gostoso
Simpática, atendimento nada mecânico.,;higiene boa e o sexo de ninfeta que gosta de transar. Repeteco certo .
Estilo novinha namoradinha tesao

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2509 Mensagem por O Melhor de todos » 26 Jan 2025, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:6
Sempre bem recebido pela Amanda e Eliane...
Ingrid, iniciante. Menina encorpada mas não gorda. Beija bem, faz oral sem e na transa não regula posições.
Foi bom, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2510 Mensagem por Prometeus157 » 26 Jan 2025, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Nota:7
Agendamento feito com Aurora, estava com curiosidade em conhecer ela, uma menina ruiva com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo tem o peito p com piercing nos mamilos, bunda m firme. Iniciamos com beijos bem conectados, ela aparentou curtir beijar bastante, ficamos um pouco nas preliminares e ela desceu para o oral, que acabou que ficou bastante tempo na punheta, partimos para o fight ela cavalgando de costas, ppmm e depois de quatro, ducha tomada e rua.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2511 Mensagem por JASPION6969 » 26 Jan 2025, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

De tanto ver relatos elogiando a Bella, acabei agendando sem nunca tê-la visto.

Rosto: Achei ela bonita, mas acredito que vá acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Fadinha da Aneesh, Ísis da YK, etc., ou seja, com o tempo vou achar ela linda. 😂😂

Peitos: M/G, siliconados, firmes e bonitos. Com mamilos pequenos e gostosos de chupar.

Bunda: M/G normal e gostosa.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,57m, aparenta ter uns 30 anos e corpo praticamente igual às fotos.

Beijo: Beija gostoso e bastante com a língua.

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom e na segunda sessão de oral, tive que interromper para não queimar a largada. 😂😂

Transa: Como a Bella demorou um pouco para chegar no quarto que fica encostado à recepção, deu tempo de tomar banho, usar Listerine e até arrumar o lençol da cama. 😂😂
Quando ela entrou, já me cumprimentou com um beijo e falou que quase 100% dos agendamentos eram de repetecos e ficou admirada por ser cliente novo. 😂😂
Feito a higiente básica, passamos a nos beijar e como gosto muito de abraçar as garotas por trás, apalpando os seios e já encaixando o pau nas nádegas ou entre as pernas, a Bella já ficou excitada e começou a rebolar, me deixando ainda mais com tesão.
Antes de deitarmos na cama, a Bella perguntou o que eu gostava, mas acabei dando a resposta padrão que é “tudo”. 😂😂
Ela começou com um oral que estava um pouco acima da pressão que acho ideal, mas mesmo assim, curti muito e após ficar satisfeito em vê-la com o meu pau na boca, pedi para fazermos 69, onde ela disse que gostava muito e realmente deu para perceber. 😂😂
Quando já estava louco para enfiar o meu pau naquela ppk, pedi para ela se deitar e passei a beijá-la no ppmm, onde fiquei esfregando o meu pau.
Colocado a camisinha extra-fina, passei a bombar no ppmm, frango-assado e de 4, enfiando todo o meu pau naquela ppk gostosa.
A Bella transa com tanto tesão, que não consegui me controlar por muito tempo e acabei gozando e enchendo a camisinha.
O meu pau ficou meio-bomba, mas mesmo assim, continuei me masturbando, tirei a camisinha, limpei com as mãos e como a Bella estava de 4, enfiei o meu rosto naquela bunda gostosa e fiquei lambendo o cuzinho dela, até ficar excitado novamente.
Quando o meu pau deu uma reanimada, passei a esfregar a cabeça no cuzinho dela, falando que estava louco para comer e encher de leitinho. 😂😂 O que deixou a Bella com mais tesão ainda. 😂😂
Infelizmente o meu pau não ficou duro como antes da primeira gozada e piorou quando coloquei a camisinha e com isso não consegui penetrar, mas após tirar, acabei gozando, esfregando e lambuzando o seu cuzinho com a cabeça, com ela de bruços. Só de lembrar essa cena do cuzinho dela todo esporrado, já fico de pau duro novamente. 😂😂
No fim, conversamos mais um pouco e nos despedimos com mais beijos, abraços e ela falou que gostou muito de mim e perguntou se eu voltaria? Falei que sim, mas que foi a maior dificuldade para conseguir um horário disponível com ela. 😂😂

Anal: Deve fazer, mas dessa primeira vez não consegui comer.

Presença: Ela é muito simpática, fogosa, é paranaense de uma cidade próxima à Maringá e já tem 2 filhos.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: R$170,00 - Pix / 1h (forista)

Data: 15/01/2025

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2512 Mensagem por Nihondin2014 » 27 Jan 2025, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Nota:9
TD 24 JAN 25 – com a Aurora
Primeira visita a casa depois de uma recomendação de um amigo para ir conhecer a Aurora. Sabendo que ela estaria na casa, reservei pelo whatsapp e cheguei no horário marcado. Muito bem recepcionado e espero ela sair de um atendimento.
Sou encaminhado ao quarto. Quando ela chega, pude ver a beleza dela, deve ter uns 22 anos, ruivinha, seios pequenos para médio com piercing nos dois mamilos, bumbum durinho e com algumas tatuagens, mas que nada compromete com o visual dela.
Fomos para uma rápida higiene e na cama começamos a nos beijar parecendo que nós já nos conhecíamos. Peço um oral s/c e notei que ela curte fazer e bem babado mas disse que não gosta que finalizem (tudo bem e respeito sempre).Ficamos um bom tempo assim e também a retribui fazendo um 69 e que ela curte também.
Depois partimos para um PPMM e como estava tão bom, resolvi finalizar.
Higiene feita e bora para a recepção.
Repeteco : com certeza..
Primeiro TD para iniciar a milhagem ( 30 min / r$ 140,00 )

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Mel - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2513 Mensagem por ajs » 27 Jan 2025, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Primeiro repeteco do ano com a Mel, gata ruiva cavala e dona de uma safadeza irresistível.

Como sempre, a Mel chega no quarto animada e eu parto para cima da gostosa imediatamente para beijar e bolinar aquele mulherão.

A pegação segue no banho, com os dois se ensaboando com mãos e corpos e se beijando. Até que, ainda dentro do box, a Mel agacha e inicia uma mamada voraz até ganhar seu merecido leite.

A fervura reinicia com os dois enxutos na cama e prossegue sem tréguas até o final da nossa hora. Foi mais uma daquelas transas quentíssimas com tesão em nível máximo o tempo inteiro.

Dei um trato de língua na xaninha rosada e melada da Mel com ela de quatro, deitada de frente e sentada na minha boca.

Recebi o boquete dela em pé fora da cama, em pé sobre a cama e ajoelhado sobre a cama. E sempre com a Mel arrebitando aquela bunda descomunal com marquinha de biquíni e sardas charmosas.

A meteção foi igualmente sensacional. Foi rola pra dentro com a gostosa por baixo, por cima e de quatro, com beijos sem miséria e ela sempre querendo mais rola. Merece sempre repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

#2514 Mensagem por endeavor » 27 Jan 2025, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:J E S S I C A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Eli … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Jessica de seios naturais, corpo natural de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#2515 Mensagem por Loverrr » 28 Jan 2025, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Td com a Manu, vi que deu uma passada na casa e resolvi passar a rola nela. Putona na cama. Gosta de mamar a rola no pelo. Camisola e foda em todas as posições disponíveis. Mas de 4 com o rabao e cu piscando gozo gostoso.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#2516 Mensagem por Loverrr » 28 Jan 2025, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUÍSA COLOMBIANA

Nota:7
Apresentação e resolvi experimentar a Luísa. Morena alta tipo modelo. Charme dela é o sotaque espanhol. Chupa no pelo sem miséria. Camisola é de 4 me acabo vendo aquele rabao bem desenhado . Mina bem profissional

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2517 Mensagem por teste.drive » 28 Jan 2025, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
A escolhida foi a Mel, ruiva grandona, tudo nela grande.
Bem descrita pelos colegas é diversão garantida!
Repeteco sempre

Link:
🔗

Marcelo JPS07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2518 Mensagem por Marcelo JPS07 » 28 Jan 2025, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin

Eliane na recepção muito simpática.
Atendimento do pela Jasmim, garota morena muito alegre e disposta. Me atendeu divinamente. Repeteco com certeza!! Obrigado clínica Fênix.

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2519 Mensagem por SR BETOZO » 28 Jan 2025, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA COLOMBIANA

Minha primeira vez na Fenix lugar bem discreto rua bem tranquila sobre a casa higiene tudo ok pedi apresentação muitas garotas lindas umas Negras maravilhosas coisa que gosto muito optei pela Luiza negra alta cavala cabelo na cintura seios médios e bunda maravilhosas rosto bonito e sotaque delicioso.
Bora trabalhar banho tomado muitos beijos ela se entrega fez aquele oral de responsa depois pedi para chupar ela que delicia toda cheirosa e lisinha partiu para o fight peguei ela de frente na borda da cama porque a cama e alta de ladinho depois bruço e finalizei de 4 vendo aquela bunda deliciosa ela não nega posições sem frescura gosta muito depois tomei uma massagem muito boa por sinal ela vei no oral de novo depois foi por cima dando aquela senta garota se entrega ótimo atendimento não consegui finalizar por causa do tempo mais foi muito bom voltarei repeteco com certeza

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2520 Mensagem por Alpha Fox » 28 Jan 2025, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

TD com a Bella

Semana passada revisitei essa garota incrível com atendimento acima da média, linda e educada...dessa vez fiquei só no ppmm beijando sua boquinha.

Atendimento maravilhoso quem conhece sabe, quem ainda não passou está bobeando.

Link:
🔗

Responder