CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 3746 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 402Não 3640
Oral Sem:Sim 3547Não 495
Beija:Sim 3390Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#3811 Mensagem por Tesla » 26 Jan 2025, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Geovana, agendamento de última hora, dei sorte ao olhar que tinha horário disponível, mandei mensagem logo em seguida. Garota linda, olhos claros, silicone. Beijos e abraços, oral meu nela. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm, D4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3812 Mensagem por gptto » 26 Jan 2025, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Nota:10
TD realizado 26/01/25

Garota:
Valentina, cabelos moreno médio para longo, estatura média (+ 1,60) e deve ter uns 20 e poucos anos. Linda de corpo, mignon, barriga chapada, peito pequeno para médio, um bumbum médio lindo também, coxas bem torneadas, um sorriso super encantador e simpático, pele lisinha e sem tatuagens. De rosto, comentário à parte, ela é simplesmente maravilhosa, além de uma companhia agradável, com uma excelente conversa e super carinhosa também.

Atendimento:
Dei sorte de conseguir um encaixe no entre um agendamento e outro, mais ainda que o agendamento seguinte não apareceu e pude ficar 1h. Após o banho e um pouco de papo, começamos com alguns beijos leves e tímidos, além de um pouco de carícias. Deito ela de frente e iniciei um oral nela, ficando nisso por um tempo. Ela depois começa um excelente oral em mim, ótima pressão variando no ritmo e também, ficando nisso alguns minutos. Viro ela e partimos para um 69, muito bom por sinal. Passado alguns minutos, hora de colocar a camisinha e ela vem por cima, de frente para mim, onde variou um pouco o ritmo e ficamos nisso até finalizar.

Descanso básico, mais um pouco de papo e banho. Deitamos e iniciamos um segundo round, oral nela, em seguida ela vem no oral, camisinha e vou de frente por cima dela. Ficamos nisso alguns minutos, mas começou a tocar o interfone e não consegui finalizar a segunda vez. Banho, se arrumar e sair.

Avaliação:
Excelente atendimento, ótimo envolvimento por parte dela.

Repeteco:
Sim, com certeza e espero que em breve. Recomendo fortemente passar com ela.

Valor pago:
R$240,00/1hr. Preço para forista que posta.

Abs pessoal!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1017
Ver TD's

#3813 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Jan 2025, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nota:9
Confrades!!!

Terça passada com a delicinha ÂNGELA!!!

E dessa vez pra comemorar seu niver da semana antes, e dei uma lembrancinha pra ela.

Estava uma delícia e de saltinho fica maravilhosa!!!

Me mamou com maestria e logo veio no 69. A judiei nessa posição. Foi foda de segurar o tesão de ambos. Muito bom ouvi-la gemer alto.
Ela queria mesmo era meter. Veio por cima, sentou com bastante vontade.
A peguei D4 e finalizei ali mesmo.

Pausa e higiene e a mamei mais, judiei sem dó até soltar seu melzinho!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

GGCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3814 Mensagem por GGCC » 27 Jan 2025, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Ontem, domingo a tarde fui passar um tempinho na casa. Fui muito bem atendido pela Pati que sempre é muito atenciosa. Vlw, Pati.

Meu encontro foi com a Jade, que dispensa comentário. Faz um tempo já tinha encontrado ela e minha surpresa foi que se lembrou de mim.

Tomamos um banho juntos, com uns pegas, isto foi fantástico!!! Ficaria neste banho à tarde toda.

Depois fui para a cama e recebi uma massagem maravilhosa. Começou um oral maravilhoso. A Jade estava inspiradíssima. Quase acabei ali mesmo, respirei um pouco.
Ela veio para uma cavalgada maravilhosa até que gozei.

Posso dizer que as declarações delas são verdadeiras e já decidi com quem será a próxima vez.

Boa semana!

Link:
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3815 Mensagem por EmpresarioSedutor » 27 Jan 2025, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia e Karen

Mais uma vez com essas 2 queridas. Já conheço ambas há um tempo e saio periodicamente com elas em separado. Juntas é a segunda vez e confesso que é difícil se segurar, pois você vai ser engolido e tem que ter disposição pra aguentar essas 2 mulheres incríveis. Repeteco sempre que possível quando casar a agenda.

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3816 Mensagem por Kikosgen » 27 Jan 2025, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD Laura Jan25

Começar bem o Ano, sem agenda, top d+!!!

Banho sala
6, uma das minhas preferidas! ... show! me acompanhou no incenso, breja e som: todos! Oral sensacional, G+qG!!!

Prime é Sucesso!

Link:
🔗

Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3817 Mensagem por Space_Invader » 27 Jan 2025, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:9
Prezados parceiros de putaria, segue meu relato sobre minha última ida a Prime.
Alvará brotou cedo, do nada, entrei no zap da casa e não tinha muitas opções, mas consegui agendar com uma moça que pareceu interessante.
Cheguei ao local um pouco antecipado e aproveitei para perguntar da Beatriz, que já vi algumas vezes no status, porém a foto dela sempre vem acompanhada da frase "sem horário disponivel", a atendente explicou que agendam com bastante antecedência e que tinha horário para dia tal. Mas era só curiosidade mesmo, não consigo agendar com antecedência.
Enquanto aguardava a moça que marquei chegar, a Beatriz desceu e a atendente pediu para ela se apresentar... ela veio super simpática, tipo de mulher que gosto, magra, peito sem silicone, bunga G, um cabelo muito bonito... tudo no lugar (tem tatuagem, não gosto, mas não são muitas). Quando ela saiu da sala falei pra atendente que era melhor não ter visto pq só me fez querer subir com ela e duvido que a que eu estava esperando seria mais bonita, aí ela respondeu, "se você quiser sobe pq quem marcou com ela tá atrasado e vai atrapalhar a agenda da menina"
Nem pensei duas vezes, era pra ser mesmo.
Banho tomado e ela já foi perguntando o que gosto e partiu pra cima, boquete sem capa até o final, chua as bolas, babado e com pressão. Depois minha vez de retribuir, não da pra deixar uma buceta rosa passar em branco. Acho que a mina curtiu pq começou a pedir pra come-la e nem passou gel kkkk. Tradicional papai mamãe e fim do 1o tempo.
Começamos a conversar e os menos experientes precisam tomar cuidado nesta hora pq a moça é simpatica e boa de conversa, se bobear acaba o tempo e você nem percebe.
Bora pro 2o tempo, nova chupeta caprichada e ela vem por cima sem dó, cavalga com vontade... peço de 4 e finalizo nesta posição com a visão daquela bunda maravilhosa.
Que mulher essa Beatriz.... rolou uma química que não acontecia faz muito tempo.

Link:
🔗

joaopaulo345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3818 Mensagem por joaopaulo345 » 27 Jan 2025, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Atualizando sobre minha última passada com a Karen, já tinha passado outras vezes com ela. Garota muito simpática e bela, loira e alta, beija bastante durante o encontro e sabe agradar, variamos posições e finalizei duas vezes. É uma ótima companhia

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3819 Mensagem por freguês_br » 27 Jan 2025, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

terapeuta: Rose

Tem umas chatinhas lá impressão que escolhem os clientes (não beijam na boca, não permitem oral s/capa), e ainda dizem que só beijam os bonitos; o dia não tava a fim de passar desaforo
Sou fortinho, pesado, faço musculação, uma mina frágil, toda delicadinha que perace que vou quebrar no meio não ia dar certo, queria que fosse menos namoradinha, e aguenta uma pegada forte
Perguntando bem na recepção, segui a recomendação da Paty. Pra mim pelo meu perfil ir na Rose que ela daria conta
Agendei horário, cheguei em uma sala encaminhado com número da sala, uns 2 minutos pra ela se arrumar, depois ela chegou
A Rose aguenta bem uma rola na garganta, me deitei, ela começou me a chupar, já começando com garganta profunda.
Bem prestativa a Rose, deixou socar na garganta a vontade, sem enhuma reclamação, mulherão bem Pu...,
Coloquei a capa e comecei comendo seu bucetão, lubrificação natural, vi uma linha, uma faixa perto do cólo da barriga de gravidez recente, olhei, e fiz que nem liguei
o principal era o rabo que logo ficou de quatro e pediu para comer, devagar no incio pra Rose se acostumar logo não tem como para comi muito ela forte
No finzinho, sem gel, batendo os últimos minutos pra tocarem o sinal, 15 min. antes de me chamarem no interfone, botei a camisinha,
nem nada fui direto pro rabo dela ela arrebitou a bunda inteira, ela pediu para esperar ela se adaptar ao pau no rabo pra ir devagar mais difícil de entrar
Comi o cu dela com força também, tirando e colocando, vendo o cu arrombar,
Tocando a rola ainda no cu como se fosse explodir, a Rose urrava, um dos melhores "dunkin'donuts" que já comi :twisted: .
Ao sair na saída fiz o pagamento, a Paty disse que passei do horário por(ela chamou 3 vezes), por isso justifica que foi terem combrado o horário a mais que eu passei
Sai suado da Prime, rosto pingando, o recinto onde estava, sem o ar condicionado :doubt:

Oral: 9
Anal: 10
Repeteco: Sim, adorei, o perigo é se viciar.

Link:
🔗

denys737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3820 Mensagem por denys737 » 28 Jan 2025, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Mais uma passada pela 57 e repeteco com a Karen !! magrinha com marquinhas de sol famosa magrinha falsa com uma bunda durinha !! oral nota 10 e não regula nada fora simpatia !!

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3821 Mensagem por Ss_19 » 28 Jan 2025, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Semana passada na Prime a casa estava até que tranquila e acabei esperando a Nádia descer.

Como sempre sorridente e muito simpática... da pra ficar horas com ela.
Faz de tudo pra agradar e aquele olhar sexy dela é matador.

Com certeza uma das melhores opções da casa.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#3822 Mensagem por danielmatt » 28 Jan 2025, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei a Prime recentemente e tive uma ótima sessão com a Grazi. Ela é a melhor e fez um ótimo sexo -- melhor oral, melhor beijo. Ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. A atitude dela é muito boa

Ela é acolhedora e tem uma pele muito lisa.

Eu realmente aproveitei o tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Eu recomendo a Prime e a Grazi

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3823 Mensagem por Vgaddict » 28 Jan 2025, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bad Melli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolhi Bad Melli hoje, não pude evitar. Ela é tão magra e eu acho ela muito sexy. Só fiz 30 minutos dessa vez porque ela não faz um boquete sem camisinha, então não queria desperdiçar dinheiro em uma sessão mais longa. Mas o sexo ainda é ótimo. Ela gosta de sexo violento e é muito divertida. Ela evitou me beijar, mas me deu um ou dois pequeno rápido beijos. Eu daria uma nota um pouco mais alta para essa sessão do que da última vez. 8/10

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3824 Mensagem por Johnson oil » 29 Jan 2025, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:NÁDIA

Vítima NÁDIA
O dia que o caçador virou presa.
Nádia predadora.
Enquanto aguardava na recepção, ouvi um grito alto, extenso, tipo aqueles de filme em que um ser poderoso acaba com aquele cara que se separou do grupo, e não é mais visto. Coisa de filme mesmo.
Era a Nádia, acabando com mais uma presa, e isso não é obra de ficção, foi o que ocorreu dia 28/01/2025, as 19:50 enquanto aguardava minha vez.
Quem fica procurando o triplo sim, tola ambição, com essa daí, você pode desafiar, e escolher apenas um modo de ataque, e por melhor que seja sua defesa, será derrotado.
Fui com minha mala camuflada, todo equipado, para ter ela chegado no quarto dizendo " ah, hoje você não me escapa !".
Elas não são o sexo frágil.
Derrotado, e com uma vibe tão boa, que mesmo após o momento, a situação não ficava mole, e me indaguei senão tinha 16 anos de novo, que a situação ficava dura mesmo após missão cumprida.
Tal abstração, que faz soar isso como uma ficção, é para esconder a realidade, para não dizer sonegar.
Mas ainda passar o principal, tal garota existe, e você pode encontra na prime com a Nádia.

Link:
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3825 Mensagem por Gerald1978 » 29 Jan 2025, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na Prime, Pati no comando da casa, e apesar dos depoimentos divididos resolvi passar com a Valentina pela beleza dela.

Como já descrita aqui, menina estilo ninfeta, 25 anos declarados, seios e bumbum pequenos. Beijos contidos, oral s/c, posições variadas e fim de hora.

Atendimento mecânico, sem muito envolvimento, menina com potencial se soltasse mais.

Negativo para a casa, camisinha usada largada no chão, saboneteira quebrada, lençóis e toalhas manchada e encardidas. Ponto de atenção para a casa.

Link:
🔗

Responder