A frase saindo daqueles lábios carnudos realçados com batonzão vermelho e as lembranças do que aquela boca é capaz de fazer foram o gatilho para eu mudar meu plano original e decidir repetecar a mesticinha.
Demorou quase nada no quarto para eu comprovar que o atendimento top de namoradinha safada permanece o mesmo. Foram só os segundos iniciais de conversa enquanto ajeitávamos nossas tralhas antes de grudarmos nos primeiros beijos.
O beijo da Ayla é a síntese do atendimento dela: é um beijo com envolvimento, quente e que alterna momentos de suavidade e carinho com outros de safadeza. Tudo de forma natural e na hora certa.
Depois dos banhos, retomamos a beijação com pegação, que foi esquentando até eu colocá-la de quatro e iniciar um oral nela, que prosseguiu mais adiante com ela deitada de frente se oferecendo totalmente.
Depois foi a vez dela de chupar. E isso é algo que a Ayla sabe fazer como poucas. A safada domina a arte, sabe alternar ritmo e profundidade. Aí não tinha como resistir. Assim foi a minha primeira golfada.
Na retomada, mais preliminares com troca de oral antes de encamisar e iniciar uma deliciosa meteção passeando pelas posições clássicas.
Um detalhe que vale exaltar é a forma como a Ayla, graças à sua boa flexibilidade e à sua fome por sexo, o tempo todo se abre e se movimenta durante a transa para oferecer ao máximo sua xaninha, inclusive durante o oral. Adoro isso.