Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 1961 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2191 Mensagem por danielmatt » 25 Jan 2025, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei Lux recentemente e tive uma ótima sessão com Matie, ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e tem uma pele muito lisa.

Eu realmente gostei do tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo Matie e Lux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2192 Mensagem por ComunaMX » 25 Jan 2025, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:7
Sai com a Grazi Morena. Garota com altura média, magra de cabelo longo e preto. Foi simpática, tem um belo corpo mas não teve muito envolvimento no programa.

Link:
🔗

Fabiosssm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Preços Jan 2025

#2193 Mensagem por Fabiosssm » 25 Jan 2025, 14:21

Os preços atualizados são:
1 hora por 240 reais em dinheiro ou pix
Meia hora por 180 reais em dinheiro ou pix.
No cartão fica o preço normal 1 hora por 260 meia 200.

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2194 Mensagem por garoto abc » 27 Jan 2025, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite... td hoje dia 26/01 com a Maya paranaense
Fazia tempo que não aparecia na casa
Na apresentação tinha hoje um plantel de 10 minas.
Logo me chega a Maya, uma morena, linda de rosto e corpo.
Por sinal pessoa simpática.
No quarto após tomarmos banhos, alguns beijos
Uma massagem com óleo, e depois fomos ao fight..
Mudamos posições, alternando muito..
Gostei da garota, so achei q foi muito rápido mas vale a pena.
Após o ato, saio e acerto na gerencia com o Eros.
Finished..
Parabéns a casa ! Ótimas opções e varias novidades!
Nota 10!!

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2195 Mensagem por capatazsp » 27 Jan 2025, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Bom dia confrades!

TD realizado na sexta feira 24/01 na ReservaLux debaixo de muita chuva rsrs

Várias garotas na casa, escolhi na apresentação Alice uma garota alta, magra que vestia uma saia de couro e uma blusa inteira preta, 26 anos, peitos G comprados e uma bunda M pra G. Algumas tatuagens, batom vermelho bem forte e um adorável apreço por Rock n’ Roll kkkkkkkk

Após banho deitado na cama Alice veio por cima, montou e começou a me beijar. Depois foi descendo devagarzinho dando uns beijinhos até chegar no cacete que já estava aprumado e começou a mamar. Chupada boa, cadenciada, bem babada, chupou as bolas, subia com a língua até a cabeça e botava tudo pra dentro novamente….uma delícia!

A trepada começou no ppmm e terminou de 4 gozando fartamente.

Banho, roupa e rua

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2196 Mensagem por Claro43 » 27 Jan 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
Retornei a Reserva Lux. TD realizado com a Pamela. Pequena. Seios pekenos de ninfeta. Rosto linda. Beija sem miséria. Oral gostoso. Ppmm, d4. Sempre volto!

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2197 Mensagem por nego » 28 Jan 2025, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Salve !
TD atrasado, mas não sonegado feito dia 11/01
Passei novamente com a Ana, atendimento padrão com muitos beijos e sacanagem.
Foi bom como sempre

Fui
Nego

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#2198 Mensagem por eustácio » 28 Jan 2025, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Repeteco com a Manu
Quando vi as fotos dela no status já corri pra agendar um horário.
Ela está mais loira e mais linda que da última vez.
Conversa rápida e já parti pra cima. Comecei fazendo uma massagem nela, depois ela fez um pouco de oral e já veio pra cavalgar.
Ela pediu pra pegar de quatro e acabei finalizando assim. Não deu nem tempo de respirar, ela já começou outro oral, capa e peguei ela de quatro novamente. Depois mais algumas posições e acabou o tempo.
Vale repeteco sempre que aparecer na casa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 716
Ver TD's

#2199 Mensagem por scorpion40 » 28 Jan 2025, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim, TD atrasado, mas postado... :mrgreen: vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário...

cheguei no horário marcado e fui encaminhado para o quarto 2... logo em seguida ela entrou e deu um sorriso quando me viu... :D ela me abraçou

e ficamos nos beijando... conversa em dia, banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou

a chupar... engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau

latejando... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, mordi o grelinho de leve, peguei

o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..."

ela já estava toda meladinha... :twisted: ajoelhei na cama, peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador

no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer toda e dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZAAANDO... " segurei o sugador no grelinho

e continuei metendo na boquinha até ela gozar... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... como já subi com ela muitas vezes, sei

que ela gosta de uma pegada bem hardcore... :twisted: passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei socando com força naquela bucetinha rosada... fiquei metendo e beijando aquela boquinha

gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais forte e ela dizia " AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei

socando bem fundo... :twisted: ela gemia muito, me abraçou com força e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO FILHO DA MÃE..." :twisted:

fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta

da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau...

peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha gostosa... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio

da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e segurei pelo pescoço

com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez...

ela deu um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei

socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou

o interfone... :evil: banhos tomados, mais beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta muito e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 753
Ver TD's

#2200 Mensagem por Tesla » 29 Jan 2025, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Nota:6
TD com a Vitória, garota morena, rosto bonito, corpo todo natural, seios M lindos, bunda M. Beijos tímidos, oral meu nela, ficou molhadinha. Manobras lingam dela no meu membro. Cavalgada, ppmm, D4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2201 Mensagem por capatazsp » 29 Jan 2025, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Bom dia confrades!

Sempre muito bem atendido na ReservaLux pelo gerente Eros, passei cedo na clínica no dia 28/01 logo que tive um tempinho no almoço.

Apesar do horário a casa já estava cheia de garotas, algumas novas e outras já bem conhecidas e donas de um excelente atendimento.

A escolhida foi Lívia, uma morena linda de 30 e poucos anos, toda malhada com corpo bem feminino e lindos peitinhos P e uma bunda P pra M maravilhosa. Livia tem um lindo sorriso e muita simpatia, já no quarto após o banho começamos com um namoro muito gostoso cheio de beijos e muita pegação. As preliminares sempre fora da curva, a conexão entre os nossos corpos perfeita, um tesão sem tamanho.

No sexo sempre me surpreende com muita energia e tesão. Livia é uma baita gostosa, gozei socando de 4 com ela me puxando com força como se quisesse mais pqp que delícia.

Nota 10

Recomendo a todos

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2202 Mensagem por trujillo_02 » 29 Jan 2025, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Como estava por perto, o carro automaticamente parou na Reserva, logo de cara bem recepcionado pelo meu amigo Eros, peço apresentação e o cardápio estava recheado, algumas novidades, escolho a Isis, corpinho estilo mignon, garota simpática, uma excelente companhia, banhos tomados, beijos estilo namorados (uma delicia), começa uma bela chupeta, vem na cavalgada e não consigo segurar, uma boa pedida, repeteco com certeza!

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2203 Mensagem por Dr Sin » 29 Jan 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
TD feito ontem com a Lorena!
Chegando na casa, após apresentação gostei de umas 4 e escolhi a que me pareceu ter o corpo mais interessante.
No quarto após banhos começamos com beijos em seguida ela fez um oral e fomos para o fight. Eu por cima, ela por cima e finalizei com ela D4, posição que ela fica uma delicia .
Ficamos conversando e quando esquentou, a campainha tocou.
Paguei 210,00 por 1 hora

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2204 Mensagem por Re4p3r 666 » 29 Jan 2025, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
PAMELA, mulata, peito p, bunda quase M, toda durinha gostosa de pegar, a mina se entrega, beija na boca, faz anal, e todas as posições possiveis.
Ela deixa vc a vontade, ou vc guia ela ou ela te guia, primeiro papinho pra quebrar o gelo, banho, e sempre vou pedir o oral primeiro, chupou gostoso ok
Colocou a capa e pedi por cima, aquela buceta engole todo meu pau e olha que ele é grande e grosso, ela não cansa, isso é foda por parte dela, pedi o bumbum
Ai segurei naquela cintura fina e bumbum e comecei a bombar, vendo meu pau entrando na buceta dela, eu acho lindo de ver, mais o tesão foi grande que não deu tempo
de gozar na boca dela, então joguei em cima do bumbum mesmo, mais um papo e banho pra limpar e descansar o jr, pedi oral novamente, capa, e meti no frango assado.
estava suando e ela soltando os gemidos, se acredita que fiquei mais excitado ouvindo um gemido da prima do quarto ao lado e gozei uhahuauha, fiquei curioso pra saber quem geme gostoso
daquele jeito, quero conhecer outras meninas então irei tentar descobri e volto pra comentar.

Link:
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2205 Mensagem por Kafka tambem ia » 29 Jan 2025, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Kim. Branquinha mignon, tatuagens de bom gosto, companhia agradável, estimula e é paciente com o cliente. Detalhes da foda guardarei pra mim. Fiquei bastante satisfeito. Moça bonita, safada e agradável.

Link:
🔗

Responder