POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem, tava na sede de papar uma gata e fui a clinica do patrão, apresentação feita, umas 8 meninas na casa, a Mel me chamou a atenção pelo sorrisinho de safada que soltou quando me cumprimentou, seria a vítima do dia.
Chegamos no quarto, banho de ambos, e começa a pegação, a Mel é tipo aquela loira gatinha que você pega na balada, beijos começaram tímidos, mas percebi que a química foi rolando e ela foi se soltando, beijando com mais pegada.
Na sequência veio pra um bom boquete, cadenciado e bem macio, sem babar demais.
Logo encapamos o garotão e ela vem na cavalgada, bela visão dela sentando gostoso no meu pauzão, depois dou algumas estocadas por baixo da gata e já peço pra comer ela D4. Que bela visão daquela rabeta D4 pra mim, coloco meu pauzão e vou curtindo a visão dela escorregando pra dentro daquela buça molhada e quente. Que tesão do caralho, me agarro nos seios da gata e estoco forte com bastante virilidade, e não dá outra, explodo dentro da buceta quente e macia da gata com o mais puro sêmem, lotando a camisinha.
Banho de ambos novamente, um papo bacana e a pegação recomeça, beijos agora ainda mais quentes da gata e meu pauzão já levanta sem nem pensar duas vezes, já peço pra comê-la no frango assado, e aí meu parceiro, que visão do caralho, as pernas da gata nos meus ombros, escorrego meu pauzão pra dentro daquela buceta molhada e quente, sem piedade, percorrendo da cabeça até o talo com movimentos firmes e constantes sinto a hora que a gata goza gostoso no meu pauzão, eu pouco me fudendo continuo no movimento sentindo toda a extensão do meu pau deslizar naquela buceta apertada, não dá outra, uma nova ejaculação quente e fresca enche a camisinha quase que junto ao toque do interfone, e eu com as pernas já bambas saio pra mais uma ducha, me visto e rua!
Drenagem escrotal feita, fazia tempo que não dava 2 galadas tão gostosas, partiu rua e 190 janjas a menos, mas sorrisão na cara.