Nunca fiz nenhum relato aqui, mas para essa menina fiz questão de fazer.
Eu e minha esposa estávamos de passagem por Goiânia e resolvemos sair da rotina, fazer algo diferente. Começamos a procurar alguém para um momento a três e, para não errarmos, fomos direto ao GPGuia. Foi lá que encontramos a Thay.
Enviamos uma mensagem no WhatsApp e, para nossa surpresa, ela respondeu rapidamente, sempre muito simpática. Nos enviou algumas fotos, gostamos bastante e marcamos para o dia seguinte.
Ela chegou pontualmente e com total discrição, o que era essencial, já que estávamos em um hotel famoso na cidade. Entrou junto com minha esposa como se fossem amigas, passando completamente despercebida.
Nós dois estávamos um pouco nervosos – afinal, não é algo que fazemos com frequência, mas a Thay, com sua simpatia e jeito leve, logo nos deixou à vontade. Não demorou muito para pedir um beijo da minha esposa e, quando aconteceu, que beijo gostoso! As duas ficaram ali por um tempo e, depois, chegou a minha vez.
Sobre o sexo, não vou entrar em muitos detalhes, mas posso dizer que ela é excepcional. Dá para ver que realmente gosta do que faz. Sem frescura, sem nada mecânico… simplesmente incrível!
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10