Luiza Herrera
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91604-0794
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 15Não 8
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Luiza Herrera
Estava na ZS e tentei a sorte c a Luiza 3 consegui marcar pra parte da tarde ali na saída do metrô da Giovani Gronchi.
Ela é toda pequena e o corpo parece de menina nova embora ela já seja mulher.
Chupou bem, deixou chupar, toda limpa e cheirosa. Aguentou bem as socadas e ainds me fez dar uma segunda. Como peguei 3 horas, almoçamos e rua.
500 lules + motel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Luiza Herrera
Segunda avaliação com a Stella.
Filtrando algumas avaliações de meninas, encontrei a Luiza, onde tinha alguns foristas que conheço pelo nick e tem indicações boas, resolvi contatar.
Ponto negativo: como quase todas garotas, demora bastante pra responder.
Agendamento:
Agendei com ela no lido, na liberdade, por opção dela, topei pois era tranquilo pra mim. Chegamos juntos e nos encontramos na recepção, subimos para suite oriental, uma das que mais gosto no lido.
Sobre a garota:
Chegou um pouco fechada e sorriso de lado, imaginei que fosse bem tímida, mas após eu pedir o quarto, ela já foi puxando assunto comigo no elevador e acho isso muito legal, deixa o clima tranquilo.
Sobre o atendimento:
Ela chegou e foi logo ao banho, ficou uns 10 minutos tomando banho e notei que ela se lavava muito bem. Acho importante. Logo escovou os dentes e eu tinha acabo de sair de casa de banho tomado e ela não ligou.
Fomos para as preliminares, ela me chupo bem babado, do jeito que eu gosto e nem precisei de pedir! Fez um oral bem gostoso e demorado em mim.
Não sou muito de chupar garota mas acabei de rendendo, e realmente estava limpa. Chupei ela do jeito que ela pedia, que até gozou. Ela colocou a camisola no Júnior, e fomos para os finalmente. Ela é bem magrinha, mas aguenta pau, peguei ela de 4 que nem eu aguentava mais e ela estava lá, bem tranquila. Coloquei ela por cima de costas pra mim, e ela sentou bastante. Nova no ramo deve ter disposição! Gostei.
Peguei ela de 4 coloquei o dedo no cuzinho dela mas ela se esquivava, acredito que seja virgem pois era bem fechadinho. Tem a ppk e o cuzinjo lindo! Gozei nos seios dela pq ela não deixa gozar na boca pq disse que pode contrair doenças e eu acho justo.
200,00 1 hora de pg.
- batatinha123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Luiza Herrera
pensa em uma mulher linda, que surpresa boa que eu tive.
Marcamos ali na saida da estação giovanni, motel mto bom.
Rosto: 10
Peito: 8 pequeno e muchinhos creio que por conta da gravidez
bunda: 10
cintura: fina
Corpo lindo, estilo aquelas minas que vão pra academia direto.
Ela é bem quieta, precisa puxar assunto para conversar e quebrar um pouco o gelo, mas dps que pega o ritmo, sem comentários.
Repeto, assim que possível, dps que finalizar a minha lista de desejos kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Luiza Herrera
Td feito ontem. Finalmente conseguimos nos encontrar depois de alinhar as agendas de ambos.
Ela tem um rosto agradável, baixa, corpo bonito, seios pequenos mas murchos creio ser devido a amamentação pois tem um filho pequeno, barriga zerada e pernas muito bonitas, bunda G, no início foi de poucas palavras mas logo ela se solta e a conversa flui de boa.
Marcamos de encontrar no metrô Belém e fomos para o Motel Kingite.
No fight não regula posições, ela faz um bom oral sem capa, nos beijamos bastante mas sem língua e permite oral de boa.
No geral foi ótimo e repetiria pios ela é agradável e tem um belo corpo.
Paguei 250 para 1:30.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Luiza Herrera
Salve galera, TD com a Luiza no Lidão velho de guerra..
Eu já tinha essa moça no book rosa, então priorizei. No dia apesar de ter marcado com uma prestadora que, teve a ética de desmarcar 1 hora antes do combinado, e reentrou na mina lista rosa, já que foi bem sincera dizendo que não conseguiria me atender. Eu com o alvará em mãos e o pinto duro, queria finalizar alguém, mandei msg pra Luiza que me atendeu, e marcou comigo no Lido...
Chegou no horário combinado e sem trelelês foi tomar seu banho, a moça é como descrita pelos colegas acima, quieta de início.
Beleza é critério subjetivo. Achei bonita. Corpo muito bom de ser manejado e penetrado.
Combinamos R$ 250,00 por 1:30, logo que chegou já finalizei de primeira. Pedimos o almoço e ela meio que me apressou pra dar a segunda. hahahaha. Comer a mina de barriga cheia foi meio que quase me fez brochar...
Mas é isso.
Repeteco, pode ser, mas não por agora.
Custo da operação R$ 250,00 1:30
Lido R$ 173,00 pelo almoço + bebidas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Luiza Herrera
Amigo o anúncio dela não mostra o rosto e é enigmático, mas vale a pena:
https://br.skokka.com/anuncio/gatinha-n ... pck=8a6569
Luiza Herrera
Passei com ela no For Lovers.
Achei que para marcar foi bem tranquilo.
Peguei uma hora. Foi bem pontual, avisando quando estava chegando. Ela é bem tranquila, garota simples e bem cuidada, gostei do visual. Conversa de boa.
Começamos com alguns amassos e beijos, depois fiquei fazendo oral nela por um bom tempo.
Na sequencia ela fez oral em mim. Como um forista comentou acima, ela não curte a babinha que sai do pinto e pegou a toalha para ir limpando (o problema é que solto muito dessa baba quando estou excitado rs). Depois fizemos algumas posições (dá pra perceber que tem algumas coisas que ela não curte tanto, mas ok pra isso) e gozei gostoso com ela de quatro – o que foi uma boa visão.
Acho que não demos tanto match, mas isso faz parte do jogo, né? a vida segue.
R$250 por uma hora, mais o quarto.
-