Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1436 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1541
Oral Sem:Sim 2Não 1539
Beija:Sim 8Não 1533
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#1546 Mensagem por japamc » 27 Jan 2025, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:TATI MALHADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO DIA 27/1/25 POR VOLTA DAS 14 HS.
Chego na EA, com agendamento realizado, pelo Zap, pelas competentes meninas da EA, sempre muito solicitas e prestativas, Tati vem me buscar, essa mulher e muito linda, muito bem maquiada sem exageros. Sempre vestida pra matar, vamos para a sala saudades dela faz um tempo que nao a via, sempre muito simpatica e educada, alem de linda muito gostosa, aoos o bamho de ambos, comeca os trabalhos, massagem muito bem executada. Na transição judiou de mim e finalização sensacional fim do tempo novo banho e rua. Fui
milhagem utilizada hoje

NOVA MILHAGEM
25_01/25 - BIANCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1547 Mensagem por AlbertoCaiero » 28 Jan 2025, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Enfim, fui conhecer a EA - sempre tive vontade de ir, mas o fato das fotos não virem com o rosto me fazia sempre retornar, mas sábado, decidi ir com a cara e coragem, e lá escolher e menina.

Foi fácil estacionar - Zona Azul bem na frente - a casa tem a fachada que não curto muito - ela é no estilo Night Club, do lado de dentro mesma coisa, mas não me importa muito, pois não sou decorador pra ficar debatendo sobre isso.

No caixa a moça me atendeu e mostrou as meninas disponíveis, fiquei com uma puta dúvida e pedi uma indicação para ela. Falou bem de todas disponíveis, mas fui na primeira, penso que geralmente o primeiro nome que vem a boca deve ser a melhor indicação, ou quem sabe em alguns casos a que ainda não atendeu, mas era a Melissa.

aguardei ela vir me pegar pra ir ao quarto - primeira vez lá, ficaria perdido sozinho se me soltassem kkkk , quarto limpo, tudo certo, com tudo a mão, tomei um banho e ela também, pena que o box é fumê e não dá pra ver a beldade no banho - todos prontos, deito-me e a Melissa mostrou-se muito preocupada com tudo, desde o inicio até o fim, me perguntou se estava bem ou não, se gostava ou não, para fazer tudo do jeito que queria - fez a relaxante , ela é forte, e se pedir ela bota pressão , não ligo muito pra isso, gosto da sensual ...rs.

Melissa é uma morena de pele lisinha, novinha, e corpo muito durinho, ela é deliciosa, não sei se é academia ou natural, mas todo o corpo dela é durinho - bonita de rosto, o maior charme é sua boca ser pequena e os lábios bem carnudos, charme maravilhoso, bem falante e engraçada, seios M- durinhos, lindos, bumbum M e mais uma vez digo - toda durinha- isso me conquistou demais , na massagem ela esfrega, desliza e não regular nenhuma imagem pelo espelho do seu corpo delicioso, que perfeição olhar ela de quatro, ppk linda, eu gostei muito ... pode ir que é sem arrependimentos.

Depois de uma sensual muito gostosa e deslizante, (detalhe, tá sempre mexendo no pau, o que sinto falta em algumas massagistas, que mal relam no boneco), ela veio me finalizar , pedi para ela segurar com gosto e ela, sem cerimônia agarrou no pau com força, do jeito que gosto, e daí fui rapidamente a nocaute - espalhando tudo nela, e mesmo assim ria... gostei dela, tem uma picardia bem gostosa... Voltaria com certeza...

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1548 Mensagem por ze72 » 29 Jan 2025, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Atendimento realizado dia 28/01 com a Karina.
Cheguei um pouco antes do horário marcado como sempre para conversar com. A Vivian e Renata na recepção.
Renata me fala que a Karina já estava disponível se eu queria antecipar o atendimento achei na hora.
Terça feira é dia da lingerie, confesso que gosto bastante em ver a meninas desfilando com esse trajes.
Logo a Karina surge na recepção com um sorriso lindo vestindo um conjunto de lingerie rosa que a deixou mais linda e muito sex
Na sala banho de ambos enquanto isso fomos conversando para colocar os assuntos em dia.
No colchonete ela deita ao meu lado e logo começa a Massagem que ela sabe fazer com maestria.
Na sensual ela arrasa, é difícil segurar e não acabar com a brincadeira logo no início.
Karina e mesmo sensacional.

Milhagens 03/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1549 Mensagem por ze72 » 30 Jan 2025, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Atendimento realizado dia 29/01 com a Tati.
Tudo agendado anteriormente para não ter erro, chego cedo como sempre fico conversando com a Vivian e Renata na recepção que por sinal estava bem cheia.
Então para sair do túmulo resolvo esperar pela Tati na sala. Já deixei tudo arrumado e tomei meu banho, e ela chega logo em seguida em um vestido preto colado ao seu corpo maravilhoso, que mulher perfeita.
Ela também tomou seu banho e logo vem ao meu encontro no colchonete.
Conversamos um pouco e já começa aquela massagem show.
Estar com ela é sempre muito prazeroso, companhia agradável já estou com vontade de vê-la novamente, quem sabe ainda consigo ir essa semana.
Depois do atendimento fui até o Bar para beber alguma coisa e conversar com a Gabi e a Nathalia que estão no comando agora por lá. A duas são bem bacanas também.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1550 Mensagem por DadoF » 30 Jan 2025, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Bom diia, na última terça, dia 28 fui ao EA e encontrei a ZOE, ela estava toda de branco...meu DEUS, que mulher linda, ela é perfeita, estonteante,comigo ela é sempre muito comunicativa, e bem humorada, sintonia e energia muito boa, amo cada segundo ao seu lado

Link:
🔗

Responder