Helena Gonzáles - Gravataí (massagem perfeita)
R$ 250,00 - 80 Min - Telefone: 51 981005992

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por papacasada » 25 Jan 2025, 10:29

Ba que putas chinelonas, parecem aqueles policiais retardados quando tentam se fingir de traficantes ou compradores...

Todo mundo aqui sabe que vcs são duas putas uma elogiando a outra cara, ngm compra esse TD, a pessoal tem q ser RETARDADA MENTAL pra acreditar e falo isso com certeza, retardado absoluto... Deve funcionar porque elas não param com isso, vira e mexe aparece uns retardados tentando fazer fake TD de tudo quanto é puta, até puta grande faz dessas mas SEMPRE fica óbvio, pq PUTA não sabe falar nem se portar como HOMEM... Aqui no forum o que mais tem é uns corno manso e pombo de puta e mesmo assim a gente consegue perceber que é um cara corninho digitando e não uma puta desesperada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por DozeBracas » 26 Jan 2025, 17:21

Tio chota fazendo falta em múltiplas ocasiões.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#18 Mensagem por insaciádo » 26 Jan 2025, 22:21

Não sei como não foi até removido o tópico das malandras.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#19 Mensagem por cielosson » 28 Jan 2025, 22:59

ao symphony:

creio que quem esteja mentalmente conturbado é o ilustre, pois na sua óptica todos os sites são ruins e nenhuma gp presta; deve ser por isso que você não posta um td e só fica comentando, com a ilusão de estar ajudando a alguém ::basta::

quer ajudar? pare de fazer comentários desnecessários e recomece a postar tds, já tem chupins demais aqui, não precisamos de um comentarista que se acha moderador.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#20 Mensagem por symphony from death » 28 Jan 2025, 23:11

Não sou o senhor, que posta TDs inúteis. De barangas gordas e maltrapilhas.

E antes que eu esqueça, o senhor pode ir para o décimo dos infernos. :mrgreen:

Eu tenho me reservado a postar para meninas que não interessam a comunidade. E sim, sou um dos pioneiros que mais ajudam a melhorar e educar essa galera retardada. Que hoje deixou a putaria como está.. Uma bosta, isso Inclui o senhor.

Link:
🔗

tropicana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por tropicana » 29 Jan 2025, 05:34

Concordo plenamente com o camarada Cielosson, esse symphony deve ser amigo do moderador pois não é possível que em todo tópico ele fica comentando coisas inúteis e insultando a galera. Se deixou a putaria pra trás, pra que ficar comentando em forum de putaria?? Largou essa vida? então larga o forum também! Vai achar um passa tempo, já que somos todos idiotas e inúteis pra te né?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por symphony from death » 29 Jan 2025, 08:10

Tá revoltado, porque eu tenho razão, e mais alguns aqui também tem. ::basta:: chega de galera alienada.

Primeiro vcs entendam de putaria e do mercado.. Depois venham criticar.

E digo mais, quem está passando vergonha aqui são vocês, Defendendo um monte de perfil fake de puta e cafetao que vem aqui fazer marketing e propaganda... A galera não vai mais aceitar...

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#23 Mensagem por Qualquer1 » 29 Jan 2025, 10:23

Galera.

Mas ter calma. Eu particularmente estou achando muito boa essa troca de comentários. Sempre fui favorável esse tipo de manifestação e questionamento dos foristas nos TDS e não apenas TDs postados as vezes falsos, outras vezes emocionados e tal.

Então vamos cuidar para não perder essa liberdade. Antes não podia nada, agora temos a chances de questionar a postagem e fazer perguntas sobre o TD postado que pode ajudar muito a todos.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#24 Mensagem por insaciádo » 29 Jan 2025, 13:22

O bom é que esses assuntos distintos estão atrapalhando o tópico que as duas salafrárias abriram com perfil fake kkkkkk

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#25 Mensagem por cielosson » 30 Jan 2025, 08:14

Eu tenho me reservado a postar para meninas que não interessam a comunidade

explique-me melhor, pq não nos interessaria meu nobre symphony, seriam essas meninas do gênero não feminino, ou ainda as de bdsm, por isso a sua ausência de tds? se prefere a pederastia ou o sadomasoquismo, isso explica muito...

reitero, de nada adianta ter quase 20 anos no fórum e só por ser experimentado intuir que está a ajudar, vã ilusão sua, está é a afastar os poucos foristas que são sérios e contribuem com a divulgação da putaria de forma imparcial.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por symphony from death » 30 Jan 2025, 11:08

Estou na dúvida, se você quer uma lambida no toba, ou um consolo....

Vejam só, agora os caras além de ficar enchendo o saco sobre meus comentários, agora querem saber se eu sou viado, ou apreciador de fetiches estranhos...

Te contar viu... Mas um fã meu no fórum. :mrgreen:

Sobre meninas que não interessam, veja, meninas lá da farrapos por ex. Tem cada pitelzinho perdido por ali, só pela maconha da boca, e ou saindo de baladas duvidosas do centro e redondezas, loucas para uma foda aventureira... E os caras, simplesmente ignoram... Sendo que até putas aí de sites que cobram o olho da cara, aparecem por lá. Gurias de Clínicas.. . Tudo mais, inclusive, o tópico lá... Ninguém mais postou. De fato.. A galera crítica erroneamente uma coisa que ainda dá para tirar leite de pedra em Porto Alegre. Porque nos sites, clínicas em si... Acabou... Já era... Não sei pq Vcs insistem nisso.

Não adianta tu vir postar aqui achados totalmente comuns de preço intermediário, a caro... Afinal comer uma barangas, por 300 250 pilas, dá no mesmo de tu pagar 600 e comer uma menos baranga.

Eu até hoje não vi nenhuma musa extraordinária... Hollywoodiana aqui em Porto Alegre que faça jus o gasto de 800 1.000 reais, ou menos 600 500...sao mulheres absolutamente comuns. Que valem 150 200. Nada mais que isso. Vou nem falar do abobado de outro tópico que pagou 950 reais numa mina que cobrava 400. Quem vai acreditar nisso?

Eu acho melhor o senhor maquininha da cielo rever suas escolhas e objetivos nesse mundo, pois está desatualizado.

Vou criar uma fanbase do symphony

Link:
🔗

Responder