POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 72:
Paola Albuquerque, beijos simplesmente masterclass!
Agendamento: super atenciosa e simpática, envia um script bem completo com a descrição do esquema de atendimento. Na interação, preocupa-se com detalhes como restrições de horários para enviar mensagens (ilustrando a sensibilidade no contato). Apesar das disponibilidades não terem batido de 1ª, foi muito solícita para buscar um encaixe de agenda, até encontrarmos um slot em comum. Reconfirmamos no dia marcado, tudo conforme combinado.
Local: flat conhecido na Major Diogo (Bela Vista). Como eu já era fichado lá, o acesso foi bem tranquilo, bastou interfonar para liberar. A unidade dela é a mais arrumada e confortável que já vi naquele condomínio, tudo bem organizado e limpo (e ela toma cuidados adicionais, como fornecimento de toalha lacrada, exemplificando o capricho).
Pontualidade: avisei quando estava estacionando o carro, aí ela já me passou o número do apê e estava pronta antes do combinado, bem profissional neste aspecto.
Atributos Físicos: morena clara 2.4, biotipo cavala de academia. Na maioria das fotos de divulgação, ela usa máscara (por privacidade), mas achei o rosto dela bem charmoso, com traços finos e olhos penetrantes – certamente ganharia mais interessados se pudesse mostrar nos anúncios. Sobre o chassi: silhueta acinturada, seios M com alguma ameaça gravitacional (silicone vai dar um upgrade considerável no conjunto), pernas grossas e atléticas, traseiro G durinho (com pequenas avarias na lataria, sendo ultra-rigoroso, mas nada desabonador), xaninha depilada com um grelinho saliente e bem gostosinho para brincar, melhor ainda pela higiene impecável.
Desempenho na Cama: logo na entrada, ela dispara um beijo abraçado daqueles que eu classifico como “sugador de alma’ (longo, intenso, molhado, íntimo), algo que deve ser marca registrada dela, uma abertura para destruir icebergs! E os beijos são de fato um grande destaque do encontro ... mal cruzávamos os olhos, e lá vinha uma atracação gostosa ... como a menina gosta de beijar (!) ... e o faz com uma vontade desconcertante! No geral: como reservamos 2hs, conseguimos percorrer todo o repertório com direito a múltiplos takes, passando por trocas de oral (o dela merece menção honrosa – profundo, caprichado, bem babado), 69s, meteção de frente, D4 e de bruços, com ela incansável e empenhada em agradar o tempo todo! E ela embarca mesmo com tudo, entregando-se de corpo e alma, arrepiando-se toda com carinhos pelo corpo, gemendo naturalmente com tesão evidente e gozando divinamente a altos decibéis, várias vezes (!), devolvendo sempre um olhar apaixonado de matar! E, como cereja do bolo, acabei finalizando na boquinha dela, e ela sorve todos os herdeiros com muito gosto, junto com uma massagem bucal caprichada no parceiro para um gozo ainda mais prolongado e intenso, um desfecho com chave de ouro!
Apito Final: bem tranquila, não olhou no celular até eu perguntar sobre o horário (e as 2hs+ voaram ...)
Fora da Cama: é uma paranaense bem charmosinha, muito gentil e educada, uma anfitriã exemplar. E estava tão bom e intenso na cama que mal sobrou tempo para conversa ...
Honorários: 230 por hora, local incluso. Adicional de 50 para finalização na boquinha (eu normalmente não faço questão, mas com ela realmente vale a pena!).
Resumo: em termos de prestatividade, cortesia, empenho e envolvimento, o atendimento da Paola é um primor, uma mistura de classe sutil com fogo intenso, algo raro de se ver! E os beijos então ... simplesmente masterclass!