NEUTRO
Nome da Garota:Nanda Marquezine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nobres colegas, como disse no TD anterior, era dobradinha de relatos na casa, só que infelizmente esse não foi tããão bom quanto o anterior.
Empolgado com as fotos da moça em questão, entrei em contato com a casa e agendei um horário com a Nanda Marquezine (
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... arquezine/) (
https://www.alluregirls.com.br/nanda/).
Primeiramente, deixo aqui o aviso para os senhores que em dia de jogo ali na Arena, fica terrível de achar lugar para parar próximo a casa. Tive que morrer com R$40 de um estacionamento porque estava quase na hora que eu havia combinado e não encontrava lugar para estacionar. Já comecei me ferrando aí, mas animado que estava com os peitões das fotos da Nanda, não era esse contratempo que iria me atrapalhar e rumei para a casa.
Subi para o quarto, de praxe, fui tomar uma ducha enquanto a administradora foi chamar a menina. No meio do banho, entra a Nanda no quarto. É uma menina bonita, com um corpo e rosto legal. Porééém, mesmo com ela vestida, já tinha visto que os peitos não correspondiam tanto quanto as minhas expectativas. Eu fui preparado pra uns peitões grandes e firmes, muito provável com silicone pelas fotos até, mas na real é que a lingerie e os ângulos dão uma boa favorecida nela. Vejam bem, ela tem uns peitos bons de chupar e apalpar (que inclusive ela gosta bastante até pelo que eu pude perceber), mas eu só estava esperando peitos maiores, sei lá, a expectativa X realidade me pegou um pouco, mas aí é problema meu pela expectativa criada, mas enfim.....
Dando prosseguimento, como eu disse, sai do banho e assim que liberei o banheiro, ela entrou. Aí que entra a distinção entre os atendimentos que falei no relato anterior, pois, enquanto estava me deslocando para local, no meio do caminho avisei que estava indo, no que a administradora deu um “Ok, ela está te esperando”. Aí eu chego lá, tomo banho e só então que ela vai tomar banho? Como eu disse, de bobo a gente tem só a cara e o jeito de andar mesmo, mas eu bem sabia que é tática pra já ir contando tempo, diferentemente da Mayara do relato anterior que eu cheguei lá e ela já estava pronta pra me atender. Além de que ela demorou papo de uns 10 minutos no banho, pensa numa “duchinha” demorada, pareceu uma eternidade. Conseguem perceber a diferença nos atendimentos que eu comentei? Ainda mais sendo que ambos foram num intervalo de tempo curto, ficou ainda mais evidente para mim essas diferenças.
Enfim, finalmente ela volta para o quarto e podemos dar inicio ao que interessa.
Foi o que pensei ao menos....Tentei dar uns beijinhos, ela deu só uns selinhos muitos dos sem graça, meio esquiva, perguntei se ela não beijava (só pra ter certeza) e ela disse que “sim”, mas foi só isso mesmo, uns selinhos mais ou menos. Vendo que não ia render frutos ali, fui pra baixo e parti chupar os peitos. Aqui pra mim foi o melhor do atendimento, pude chupar à vontade os peitos dela, que pelo menos nisso ela não recusou e mais, até começou a se tocar, acredito eu que ela estava curtindo pelo menos. Empolgado que pelo que parecia ela estava aproveitando também, desci e dei uma boa chupada nela. Buceta bonita, lisinha e cheirosa, aproveitei um tanto por ali e pedi pra ela vir me chupar.
Novamente, outra “decepção” no atendimento. Um oralzinho bem mais ou menos, só chupando a cabeça num movimento constante de vai e vem. Pedi pra ela descer um pouco e chupar as bolas um pouco também pelo menos, no que ela me responde que não chupa as bolas???? Eu fiquei tipo, Que??? Tá né.....
Desapontado com o oral, mas como já estava em posição de “pronto” pedi pra pegar a camisinha e partir pra foda. Enquanto botava a camisinha, ela lambuzou-se de lubrificante (e eu que achei que ela ao menos tivesse ficado um pouco molhada com meu oral, mas acho que nem isso salvou-se). Ficamos por um tempo ali no ppmm, chupando os peitos dela aqui e ali, até que finalizei a primeira. Antes de finalizar, dado o andar da carruagem, me certifiquei se poderia finalizar mais de uma vez durante a hora, no que ela falou que se conseguir pode sim. Maaaas, aí que vem a “pegadinha” de que pra segunda dai ela não te chupa???? Eu fiquei como assim????
Segundo ela porque dai fica um “pouco no canal”???? Ela tem nojo/medo de porra?
Tendi nada....Mas resignado já que estava, aceitei que faria valer o preço pago e sairia dali com o saco vazio pelo menos com 2 gozadas. Dei um tempo pra me recompor, ela a um braço de distância da cama, meio distante, trocamos uma meia dúzia de ideias e intimei ela pra segunda, no que ela me fala “Não vai se lavar antes?” Eu falei “nah, vc nem vai me chupar nem nada”, no que ela responde “Ah, mas tem que dar uma lavada pelo menos né!?” PQP né?! Ai já fiquei de cara, mas fui lavar a mixaria como alguns dizem por aqui pra “satisfazer” madame. Lavado, volto pra cama, e ela te PUNHETA pra te reanimar PQP². Deu uma leve ressuscitada no menino, ai pensei “punheta por punheta eu sei melhor como eu prefiro”. Falei que podia deixar quieto e passei a chupar os peitos dela (de novo, pra mim aqui é/foi o ponto auto do TD, os peitos dela). Não quis nem descer pra chupar a buceta de novo, pq ainda estava lambuzada de lubrificante, que dai fica aquele gosto terrível. Eu tive que me lavar, mas a bonita nem se deu o trabalho né?! Mas também, se ela fosse se lavar, capaz de dar o tempo do TD, então talvez tenha sido uma salvação. Mas só de chupar os peitos dela foi o suficiente pra ficar no ponto de colocar a camisinha de novo. Boto a camisinha e peço pra ela virar de bruços pra olhar pelo menos um pouco da bunda dela, que tenho que dizer que é bem legalzinha também (pelo menos isso)
Dei mais umas bombadas assim e finalizei a segunda. Me levanto pra me limpar, enquanto aí sim ela vai se lavar. Enquanto me visto, olho no relógio, e com todo esses “mas, porém, isso e aquilo”, passarem-se 40 minutos de programa mesmo, pq teve os 10/15 minutos entre meu banho e dela lá no começo. Se o atendimento tivesse sido legal e tal, até ficaria puto de ter aproveitado 40 minutos e ter pago por 1h, mas pra ser sincero, do jeito que desenrolou, me dei por “satisfeito” de ter conseguido gozar pelo menos 2x e ter esvaziado o saco.
Conclusão: Não vou dar um negativo, pq como eu disse deu pra gozar 2x e ela não negou as posições que pedi e tal (porém recusou chupar as bolas), mas definitivamente não foi um TD positivo, com todos esses poréms e “empecilhos” que ela ficou botando no atendimento.
Além de que, botando ainda em contraste com o TD anterior que tive, na mesma casa, e com uma semana de diferença, com toda a certeza poderia ter empenhado os R$250 num atendimento diferente. Então vou deixar um neutro aqui.
Se ainda assim os senhores quiserem ver por vcs mesmos, como é dito aqui, os senhores são adultos e inteligentes, façam como quiserem.
Por hoje é isso.
Abraços