Yang Massagens
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98866-1919

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Yang Massagens

#16 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Jan 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinhah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pondo os Tds em dia.
Voltei na casa e a Carlinhah era quem estava disponível.
Assim que entrou no quarto abriu um baita sorriso e vi que a coisa toda seria bem divertida. Moça mignon peituta e com uma maravilhosa bunda redondinha, cabelo loiro mas um pouco castanho, barriga chapada, enfim com um baita corpo.
Beijou de língua, chupei cuzinho e buceta bem apetitosos, logo começou a mamar, mais oral nela e beijos e ela retorna ao oral, assim que fico em ponto de bala ela coloca a camisinha no pau com a boca (técnica perfeita), vem por cima, depois cavalgada reversa com ela quicando e bombo bem gostoso de quatro até encher a camisola.
Moça bonita, simpática, atenciosa e GOSTOSA, deverei retornar, 250 mangos de propina.
https://www.classivip.com/modelo/carlinhah
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#17 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Fev 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:SIM
Nota:8
Voltei na casa e conheci a Mayara, não tem fotos mas foi me dito pela gerência da casa que era bem safada. É uma ruiva já MILF, bem branquinha com a cintura fina e não teve tempo ruim. Chupei o cuzinho, ela ficou provocando se esfregando, depois mamou no meu pau e vara nela na xola e no cuzinho, apertadinho para entrar mas na sequência deu para bombar legal até gozar, 250 mais o adicional do anal.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 02 Mai 2024, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Garota da vez Valentina, já lembrava de fotos dela e de um desfile em uma outra casa.
Sou encaminhado para o quarto e ela chega, é estilo chaveirinho, realmente bem gostosinha, morena com belos peitos, toda durinha com uma bela bunda. Quanto a beleza, sabemos que a mesma é relativa mas não achei bonita, e foi bem protocolar desde o beijinho no começo.
Banho de ambos, começamos com alguns selinhos bem sem graça e ela manda deitar, começa o bola gato, parte alto do encontro, a moça chupa bem, pedi um 69, xola sem odores, voltou a chupar até deixar o rapaz animado. Transa bem convencional, começou por cima, na sequência comi ela de quatro, perguntei quanto era a propina para o anal e não gostei do custo benefício, terminei gozando com ela chupando um pouco mais e tocando uma punheta. Foda básica sem química e sem envolvimento, neutro fica de bom tamanho.

Faltou o link da garota
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... alentina-7

Link:
🔗

fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yang Massagens

#19 Mensagem por fks_ » 06 Ago 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Confrades,

Semana passada fui conhecer o espaço, boa localização no Agua Verde, quarto que fui era grande, limpo, banheiro no quarto, recepcionista gente fina, lugar muito bom mesmo.

Moça nova (deve ter menos de 20), gente boa, chegou no quarto com um vestidinho instigante, cheirosinha, não regulou beijo, se entregou legal.

Nome da Garota: Naty

TD - 8 (to destreinado)
Garota - 10
Rosto - 10
Peitos - 10 (grandes, naturais, eu particularmente curto)
Anal - N sei se faz
Local - 10
Atendimento - 10

Cachê:
R$ 200,00 30min
R$ 250,00 60min

Anuncio: https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... e-curitiba
Fone: (41) 98866-1919

Repeteco: Com toda certeza, curti a moça e a clinica.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yang Massagens

#20 Mensagem por fks_ » 04 Set 2024, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Confrades,

TD tardio (algumas semanas já eu acho) mas não sonegado, tesão bateu, voltei ao local.

Moça nova, simpática, beijou sem frescura, chupou sem, eu não sei se a moça era nova na área mas aparecia um pouco tímida/assustada, sei lá.

Fiz um oral o qual não senti tanta vontade da moça em recebe-lo, sexo foi bem básico, talvez a moça não tenha ido muito com a minha cara, realmente não sei. após a primeira, até questionou sobre um segundo round mas eu acabei negando por contado primeiro já ter sido um pouco "decepcionante", mas ela é gente fina.

Um ponto negativo nessa volta à casa foi que quem me cobrou foi a própria moça após terminar nosso horário e não a recepcionista como na primeira vez, eu particularmente em clínicas prefiro pagar na recepção, até mesmo, para conseguir dar um feedback para a casa.

Leva um positivo pelo oral sem punhetação e beijo q foram bons.

Nome da Garota: Fernanda

TD - 7
Garota - 7
Rosto - 7
Peitos - 8
Bunda - 8
Anal - N sei se faz
Local - 10
Atendimento - 10

Cachê:
R$ 200,00 30min
R$ 250,00 60min

Anuncio: Fiz contato direto com a casa, entretanto ao escrever esse TD me parece que a moça não atende mais na yang e está com outro anúncio, segue: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Fone: (41) 98866-1919

Repeteco: Com a mesma moça não voltaria.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Set 2024, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yang Massagens

#21 Mensagem por Dastam » 26 Dez 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores

Feliz Natal pra vocês =D

Venho trazer mais uma contribuição aos senhores do fórum.

Primeira vez indo na casa, embora estava com o contato da mesma adicionado faz uns 2 meses pois estava querendo conhecer a Bruna Kamiski que estava atendendo lá, mas que aparentemente partiu pra uma carreira independente e está atendendo por conta própria, e cobrando um valor que está fora do meu orçamento no momento (vide o tópico dela)

Resolvi me dar presente de Natal adiantado, e fui conhecer a Babi. Graças ao colega Tiberio que me tirou a dúvida e me informou que se tratava da mesma Babi que atendia no Elite Spa há uns 2 anos atrás (que ela mesma confirmou essa informação durante o atendimento), olhei os TD's da mesma no tópico da casa, vi que eram positivos e fui conferir.

Não vou me extender muito sobre o local, mas a casa fica próxima a Arena, e é um local bem estruturado, que atende muito bem as necessidades para o que é preciso. Única observação é que somente 1 dos 3 quartos é suíte, os outros 2 tem que usar o chuveiro compartilhado =D Mas fora isso, eu achei o local muito bom.

Sobre a Babi, o atendimento dela é muito bom também. Não gosta muito de beijar, só uns selinhos, mas isso eu já estava ciente pelos relatos anteriores, fiquei triste pois é dos pontos que eu gosto durante o atendimento, mas não surpreso.

Mas de resto, ela faz um sexo gostoso, não regula posições nem nada. Te deixa super a vontade também, gozei 2x durante a 1h combinada, então pra mim valeu a pena.

Uma observação apenas que eu faço para os senhores, é que ela voltou a atender recentemente depois de uma pausa de uns 2 anos, pois ela foi mãe a pouco. Portanto, o corpo dela tem alguns sinais da maternidade, então não vão esperando um corpo lisinho como desse anuncio antigo (acho que é de 2 aos atrás), a foto com a meia arrastão por exemplo (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... l-curitiba)

Ela está mais bronzeada também, mais para essas fotos: https://www.imagevenue.com/GAUOXA (Peguei esse links lá do TD que o Tibério fez, novamente obrigado pela ajuda meu caro).

Mas mesmo assim, pra mim tá com um corpinho gostoso, barriga chapada e tal, deu pra aproveitar a companhia dela durante a hora tranquilamente.

Me despedi dela, paguei os R$250 para a administradora da casa que fica na recepção e vazei.

Pelo valor e pelo atendimento, acho que super vale a pena conhece-la. Quem sabe até um repeteco um dia, mas no momento estou afim de conhecer as outras meninas da casa e de fora da casa também hehe :twisted:

Por hoje é isso.

Abraços
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Dez 2024, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#22 Mensagem por Dastam » 24 Jan 2025, 14:48

POSITIVO

Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores

Venho novamente trazer minha contribuição com o fórum, com uma dobradinha de TD’s que fiz no privê em questão aqui do tópico, um muito bom e outro nem tanto.
Ambos rolaram no começo do mês com a diferença de 1 semana de um pro outro, então até por isso foi perceptível a “discrepância” nos 2 atendimentos. Mas enfim vamos aos fatos, começando com o primeiro, o positivo.

A primeira garota que eu fui, pra começar o ano foi a Mayara (https://www.alluregirls.com.br/mayara-prado/) . Pra aqueles que quiserem, podem adicionar o número da casa que a “administradora” da casa posta no Status as garotas que estão atendendo no dia, e frequentemente aparece por lá umas fotos dela.
Ela é uma bela ruiva, bem branquinha, com o corpo bacana, na faixa ali entre 27/30 anos.

Ela chega no quarto enquanto estou tomando aquela ducha pré padrão, ao que saio falo que está liberado o chuveiro pra ela usar, acostumado que estou com as garotas tomarem uma ducha também antes do atendimento na “nossa frente”, como que pra dizer que estão limpas também (e também pra dar uma matadinha no nosso tempo, que a gente é bobo mas nem tanto e sabe das artimanhas delas também :lol:), ao que pra minha surpresa, ela falou “Eu acabei de tomar banho no outro quarto, mas se você quiser posso tomar de novo”, com a convicção que ela falou, tomei aquilo como verdade (e era mesmo, pois ela estava cheirosa e com um pouco de creme hidrante ainda por espalhar no corpo hehe) e ela complementa, e foi aqui que ela me ganhou, além do atendimento, que ela disse exatamente o que eu comentei antes “A gente tem que vir pronta né?! Pra cumprir com a hora que o cliente paga, assim não perde tempo com isso, pq tem meninas que gostam de tomar banho antes pra já ir contando o tempo”.

Fiquei extremamente surpreso com a honestidade e profissionalismo dela, que ganhou muitos pontos positivos comigo e que gostaria que mais meninas pensassem assim (e que também é bem relevante essa parte para o próximo TD, que entro em detalhes depois.)

Já com relação a foda em si, tenho 0 reclamações pelo contrário, só tenho elogios a tecer. Ela se entrega e muito no sexo, fala umas safadezas (bastante até, então caso não curta isso esteja ciente), eu só entrei na vibe e aproveitei muito. Oral muito bom, bem babado, a visão dela de 4 te chupando na beira da cama, com o reflexo no espelho daquela bucetinha e daquele cuzinho rosados é uma delícia. Aliás, ela faz anal mas mediante adicional, talvez um dia eu volte para experimentar aquele buraquinho que fica piscando pra vc enquanto ela te chupa, mas dessa vez que eu fui não cheguei a usufruir.

Com o pau estralando já de tesão depois de um belo oral, boto a camisinha, fazemos umas 2 ou 3 posições e finalizo a primeira. Ficamos de chamego uns minutos, trocando beijos, no que me reanimo e parto pra segunda, pegando ela de 4 e depois de bruços pra apreciar a visão daquela raba branquinha gostosa. Mais umas socadas fortes e finalizo a segunda. Dado o belo trato que ela me deu estava claramente cansado já, mas a safada ainda falou “Posso me vestir ou quer tentar uma terceira?”
Na minha cabeça obviamente eu queria continuar, mas sabendo das limitações físicas e do tempo gasto nas 2 anteriores, sabia que não daria tempo pra uma terceira e joguei a toalha e deixei ela se vestir hahaha

Num geral o TD com a Mayara foi excelente, sai de lá muito satisfeito com o atendimento dela, ela não nega fogo e faz de tudo pra agradar. Melhor atendimento que tive na casa até o momento. Recomendo fortemente aos senhores.

Pago os honorários para a administradora do privê na saída (R$250/h) e rumo pra casa.

Sobre a Mayara é isso, bora para o próximo TD.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#23 Mensagem por Dastam » 24 Jan 2025, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda Marquezine

Nota:5
Nobres colegas, como disse no TD anterior, era dobradinha de relatos na casa, só que infelizmente esse não foi tããão bom quanto o anterior.

Empolgado com as fotos da moça em questão, entrei em contato com a casa e agendei um horário com a Nanda Marquezine (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... arquezine/) (https://www.alluregirls.com.br/nanda/).

Primeiramente, deixo aqui o aviso para os senhores que em dia de jogo ali na Arena, fica terrível de achar lugar para parar próximo a casa. Tive que morrer com R$40 de um estacionamento porque estava quase na hora que eu havia combinado e não encontrava lugar para estacionar. Já comecei me ferrando aí, mas animado que estava com os peitões das fotos da Nanda, não era esse contratempo que iria me atrapalhar e rumei para a casa.

Subi para o quarto, de praxe, fui tomar uma ducha enquanto a administradora foi chamar a menina. No meio do banho, entra a Nanda no quarto. É uma menina bonita, com um corpo e rosto legal. Porééém, mesmo com ela vestida, já tinha visto que os peitos não correspondiam tanto quanto as minhas expectativas. Eu fui preparado pra uns peitões grandes e firmes, muito provável com silicone pelas fotos até, mas na real é que a lingerie e os ângulos dão uma boa favorecida nela. Vejam bem, ela tem uns peitos bons de chupar e apalpar (que inclusive ela gosta bastante até pelo que eu pude perceber), mas eu só estava esperando peitos maiores, sei lá, a expectativa X realidade me pegou um pouco, mas aí é problema meu pela expectativa criada, mas enfim.....

Dando prosseguimento, como eu disse, sai do banho e assim que liberei o banheiro, ela entrou. Aí que entra a distinção entre os atendimentos que falei no relato anterior, pois, enquanto estava me deslocando para local, no meio do caminho avisei que estava indo, no que a administradora deu um “Ok, ela está te esperando”. Aí eu chego lá, tomo banho e só então que ela vai tomar banho? Como eu disse, de bobo a gente tem só a cara e o jeito de andar mesmo, mas eu bem sabia que é tática pra já ir contando tempo, diferentemente da Mayara do relato anterior que eu cheguei lá e ela já estava pronta pra me atender. Além de que ela demorou papo de uns 10 minutos no banho, pensa numa “duchinha” demorada, pareceu uma eternidade. Conseguem perceber a diferença nos atendimentos que eu comentei? Ainda mais sendo que ambos foram num intervalo de tempo curto, ficou ainda mais evidente para mim essas diferenças.
Enfim, finalmente ela volta para o quarto e podemos dar inicio ao que interessa.

Foi o que pensei ao menos....Tentei dar uns beijinhos, ela deu só uns selinhos muitos dos sem graça, meio esquiva, perguntei se ela não beijava (só pra ter certeza) e ela disse que “sim”, mas foi só isso mesmo, uns selinhos mais ou menos. Vendo que não ia render frutos ali, fui pra baixo e parti chupar os peitos. Aqui pra mim foi o melhor do atendimento, pude chupar à vontade os peitos dela, que pelo menos nisso ela não recusou e mais, até começou a se tocar, acredito eu que ela estava curtindo pelo menos. Empolgado que pelo que parecia ela estava aproveitando também, desci e dei uma boa chupada nela. Buceta bonita, lisinha e cheirosa, aproveitei um tanto por ali e pedi pra ela vir me chupar.

Novamente, outra “decepção” no atendimento. Um oralzinho bem mais ou menos, só chupando a cabeça num movimento constante de vai e vem. Pedi pra ela descer um pouco e chupar as bolas um pouco também pelo menos, no que ela me responde que não chupa as bolas???? Eu fiquei tipo, Que??? Tá né.....

Desapontado com o oral, mas como já estava em posição de “pronto” pedi pra pegar a camisinha e partir pra foda. Enquanto botava a camisinha, ela lambuzou-se de lubrificante (e eu que achei que ela ao menos tivesse ficado um pouco molhada com meu oral, mas acho que nem isso salvou-se). Ficamos por um tempo ali no ppmm, chupando os peitos dela aqui e ali, até que finalizei a primeira. Antes de finalizar, dado o andar da carruagem, me certifiquei se poderia finalizar mais de uma vez durante a hora, no que ela falou que se conseguir pode sim. Maaaas, aí que vem a “pegadinha” de que pra segunda dai ela não te chupa???? Eu fiquei como assim????
Segundo ela porque dai fica um “pouco no canal”???? Ela tem nojo/medo de porra?

Tendi nada....Mas resignado já que estava, aceitei que faria valer o preço pago e sairia dali com o saco vazio pelo menos com 2 gozadas. Dei um tempo pra me recompor, ela a um braço de distância da cama, meio distante, trocamos uma meia dúzia de ideias e intimei ela pra segunda, no que ela me fala “Não vai se lavar antes?” Eu falei “nah, vc nem vai me chupar nem nada”, no que ela responde “Ah, mas tem que dar uma lavada pelo menos né!?” PQP né?! Ai já fiquei de cara, mas fui lavar a mixaria como alguns dizem por aqui pra “satisfazer” madame. Lavado, volto pra cama, e ela te PUNHETA pra te reanimar PQP². Deu uma leve ressuscitada no menino, ai pensei “punheta por punheta eu sei melhor como eu prefiro”. Falei que podia deixar quieto e passei a chupar os peitos dela (de novo, pra mim aqui é/foi o ponto auto do TD, os peitos dela). Não quis nem descer pra chupar a buceta de novo, pq ainda estava lambuzada de lubrificante, que dai fica aquele gosto terrível. Eu tive que me lavar, mas a bonita nem se deu o trabalho né?! Mas também, se ela fosse se lavar, capaz de dar o tempo do TD, então talvez tenha sido uma salvação. Mas só de chupar os peitos dela foi o suficiente pra ficar no ponto de colocar a camisinha de novo. Boto a camisinha e peço pra ela virar de bruços pra olhar pelo menos um pouco da bunda dela, que tenho que dizer que é bem legalzinha também (pelo menos isso)

Dei mais umas bombadas assim e finalizei a segunda. Me levanto pra me limpar, enquanto aí sim ela vai se lavar. Enquanto me visto, olho no relógio, e com todo esses “mas, porém, isso e aquilo”, passarem-se 40 minutos de programa mesmo, pq teve os 10/15 minutos entre meu banho e dela lá no começo. Se o atendimento tivesse sido legal e tal, até ficaria puto de ter aproveitado 40 minutos e ter pago por 1h, mas pra ser sincero, do jeito que desenrolou, me dei por “satisfeito” de ter conseguido gozar pelo menos 2x e ter esvaziado o saco.

Conclusão: Não vou dar um negativo, pq como eu disse deu pra gozar 2x e ela não negou as posições que pedi e tal (porém recusou chupar as bolas), mas definitivamente não foi um TD positivo, com todos esses poréms e “empecilhos” que ela ficou botando no atendimento.

Além de que, botando ainda em contraste com o TD anterior que tive, na mesma casa, e com uma semana de diferença, com toda a certeza poderia ter empenhado os R$250 num atendimento diferente. Então vou deixar um neutro aqui.

Se ainda assim os senhores quiserem ver por vcs mesmos, como é dito aqui, os senhores são adultos e inteligentes, façam como quiserem.
Por hoje é isso.

Abraços

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yang Massagens

#24 Mensagem por takadan » 25 Jan 2025, 10:44

Fiz um DT no local ano passado e aconteceu algo semelhante sobre a enrolação de tempo.
Antes de começar, a moça avisou que tinha que descer para buscar o ifood (era perto das 12h). Nisso foram quase 10min (isso que o local fica no primeiro andar). Depois ela vem, toma banho. Pronto, já foram quase 20min em um programa de 1h.
Até inocentemente pensei que seria adicionado uns 10-15min depois do horário, mas não. Realmente perdi esse tempo. Nunca mais voltei na casa. ::basta::

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Yang Massagens

#25 Mensagem por Tibério Vacariano » 25 Jan 2025, 11:56

Pelas fotos essa Mayara dos TDs acima é uma que atendeu como Mariana no Vanilla, e de quem, de acordo com ela, eu fui o segundo cliente.

viewtopic.php?p=2665463#p2665463

https://www.imagevenue.com/GASOCI

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Yang Massagens

#26 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2025, 11:34

Fala putanheiros!!!!

Colocando os TD´s em dia, depois de um longo tempo off aqui no fórum.

CWB é incomparável no quesito taxa de sucesso/GP, mas mesmo assim tem algumas que se sobressaem, e tive o prazer de encontrar a MAYARA PRADO nesse local

O lugar é excelente, fácil acesso (ruim é estacionar na rua, mas nem precisa de ESTAR), tudo muito limpo, muito organizado, espetacular. 10 / 10 para o local.
Sobre a garota... Primeiro que tive uma baita afinidade com ela... isso ajuda muito, é o tipo de mulher que eu curto transar...
Ruiva, pequena, musculosa, toda rosadinha, "serelepe", com uma ppk carnuda e sempre depilada (estive 3 vezes com ela), é um espetáculo! A mulher é completamente louca de tesão... se vc não estiver no preparo físico não vai dar conta. Transamos de todo o jeito que vc imaginar...

Não quero flopar, mas tomei um caldo... Não gosto de repetir GP, mas vou voltar.

Fui!

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens - Mayara Prado

#27 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2025, 11:35

faltou o link desse tesão:

https://www.alluregirls.com.br/mayara-prado/
41 98866-1919

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#28 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2025, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Fala putanheiros!!!!

Já falei sobre o local... é top! Nota 10
Estive lá com a Bruna... Marquei sem saber mas já tinha ficado com ela no sobrado amarelo do cajuru.
É uma polaquinha lindinha, safada na medida, tem uma bucetinha com um lábio farto que cansei de xupar!!! É muito bom... Embora não curta o anal, ela insistiu tanto me dizendo que tinha tesão na bundinha, que não resisti ao convite. :twisted: :twisted:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Nota 8

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yang Massagens

#29 Mensagem por Wothan » 29 Jan 2025, 12:06

POSITIVO

Fala putanheiros!!!!

CWB é incomparável no quesito taxa de sucesso/GP, mas mesmo assim tem algumas que se sobressaem, e tive o prazer de encontrar a MAYARA PRADO nesse local

O lugar é excelente, fácil acesso (ruim é estacionar na rua, mas nem precisa de ESTAR), tudo muito limpo, muito organizado, espetacular. 10 / 10 para o local.
Sobre a garota... Primeiro que tive uma baita afinidade com ela... isso ajuda muito, é o tipo de mulher que eu curto transar...
Ruiva, pequena, musculosa, toda rosadinha, "serelepe", com uma ppk carnuda e sempre depilada (estive 3 vezes com ela), é um espetáculo! A mulher é completamente louca de tesão... se vc não estiver no preparo físico não vai dar conta. Transamos de todo o jeito que vc imaginar...
O único "ponto negativo" é algumas coisas que ela fala durante a transa, que mais atrapalha do que ajuda... mas nada que afete o desempenho final...

Não quero flopar, mas tomei um caldo... Não gosto de repetir GP, mas vou voltar.

https://www.alluregirls.com.br/mayara-prado/
41 98866-1919

Fui!

Link:
🔗

Responder