NEGATIVO Nome da Garota:NANÁ
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Após um longo período sem postar tds, devido a hiper inflação nos preços dos recintos e quando decido investir meu suado dinheiro eu ir sempre em garotas que já possuem vários tds relatados pelos confrades (Sabrina Cavalona, Alice Fit), eis que volto a postar. Infelizmente uma desbravada negativa. Foi na parte da manhã, quinta-feira passada, ela estava no penúltimo quarto do lado esquerdo, no primeiro corredor.
A prestadora se auto denomina Naná, diz ser do estado do Pará. Muito gostosa apesar do rosto ser apenas mediano. Corpo fitness e a voz grave de quem talvez faça uso de hormônios para turbinar os músculos. Estava de mini saia transparente cor branca levantada de forma a mostrar a suculenta buceta e as pernas malhadas, uma tentação. Na abordagem parecia que eu ia me dar bem: disse fazer de tudo menos beijar na boca, até anal rolava. Chegou a pegar no meu pau já duro na abordagem e pensei: " essa é safada do jeito que eu gosto". Pura ilusão. Após adentrar o quarto tentei acariciar aquele corpão delicioso e mas a perva já tratou de acelerar os serviços. Pediu para que eu me lavasse na pia e já se posicionou deitada com a camisinha em mãos pronta para encapar minha ferramenta. Aí, foi aquele programa mecânico e decepcionante. Chupou um minuto com borracha e já me mandou comê-la no ppmm , ela de olhos fechados, rosto virado para o lado e sequer tirou toda a vestimenta. Menos de cinco minutos e já se posicionou de quatro. Enquanto eu metia a vara mandou aquele broxante "goza pra mim, amor". Como já tinha notado que tinha me lascado já pedi ou cu para que a festa acabasse logo. Meti a piroca e ela segurando minha rôla com a mão impedindo a total penetração. Depois soltou a mão, percebendo que aquilo só iria atrasar ainda mais meu gozo. Com muita concentração e esforço mental, eu enfim consegui gozar de camisinha com o pau no cu da perva. Fico impressionado com a burrice dessas mulheres em não querer fidelizar o cliente com o mínimo de simpatia. Nunca mais essa vagaba vai ver um real meu. Ela é muito boa na abordagem mas, seca no programa. Algumas punhetas que bati na vida foram mais prazerosas do que o programa mecânico que ela prestou. FUJAM !
NOTAS: CORPO 9 ROSTO 5 HIGIENE 10 SIMPATIA 2 CUSTO-BENEFÍCIO 3
REPETECO ? JAMAIS.