POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.
Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens
Mais um TD com a gostosa da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 13:30 h... cheguei na Indy
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo e fomos para o quarto 8... em baixo no fundo,
não tinha nenhum quarto em cima... assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando...
beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada
da cama e começou a chupar meu pau, chupou com pressão... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei
metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os
pulsos dela com o meu cinto, beijei mais aquela boquinha gostosa, e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela
bucetinha pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e
dizia " AI RUIVOOO QUE GOSTOSO..." coloquei o sugador no grelinho enquanto lambia a bucetinha toda... ela ficou gemendo e se contorcendo toda...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia
e se contorcia toda no sugador... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar
naquela bucetinha pequenininha... meti até o fundo naquela bucetinha meladinha e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia no meu
ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... METE, METE, ME FODE CARALHO..." segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada...
virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó... ela arrebitava a bundinha pra trás gemia e pedia mais
" AI RUIVOO, QUE DELÍCIAA, ASSIM, ASSIM, FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta,
fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo...
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei
meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOO, METE, METE, ME FODE..." gozou muito a
safada...
deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... sentou na
beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho...
segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia muito e pedia mais
" AI RUIVOOO, METE, METE, ME COME..." quanto mais eu socava, mais ela gemia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO DE NOVOO..."
ela gozou muito no meu pau... soquei até eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou gostoso no meu pau
a safada, deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs