Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 420 Positivos: 9326 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2264Não 5582
Oral Sem:Sim 8077Não 1800
Beija:Sim 8202Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10531 Mensagem por ABC » 27 Jan 2025, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje consegui conhecer a Layla. Tinha agendado na sexta-feira do dilúvio e não consegui chegar.
Ela é tudo que relatam aqui. Leves traços orientais, muito bonita, muito gostosa, nova na profissão mas tem pegada, desde que seja tratada com carinho.
Não foi triplo sim, mas não fez falta. A menina é sensacional.
Repeteco com certeza.
220 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#10532 Mensagem por Prometeus157 » 28 Jan 2025, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Mais um repeteco com a Mary, falar dela é chover no molhado. Mulher bonita do sul de pele branquinha e corpo natural bem firme e harmonioso com seu biotipo. Beijos, oral e fight sempre com muita entrega e envolvimento! Eu já perdi as contas de quantos encontros já foram com ela, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10533 Mensagem por El Andaluz » 28 Jan 2025, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:SIM
Nota:7
Se os olhos são a janela da alma, os dela são um vitral para o paraíso.
O que dizer dessa deusa nórdica que tanto me fez feliz durante meses a fio?
Digo com propriedade que conheço com a palma da minha mão, cada centímetro do corpo perfeito dessa obra de arte em forma de mulher.

Um metro e setenta de pura beleza, olhos color del mar, seios naturais na medida certa, um bumbum que parece ter sido esculpido, um cabelo lindo até a cintura e uma boca deliciosa e quente de beijar, capaz dos mais matadores sorrisos. Esses foram os motivos que me fizeram durante uns bons meses bater cartão quinzenal e as vezes semanalmente na casa.
Madre mia, fizemos de tudo e mais um pouco. Comigo nunca se negou a nada e topava sempre minhas brincadeiras. Gostava de fazê-la dar risada e sempre busquei retribuir sua ótima companhia com alguns mimos deliciosos e um pouco de bem estar. Ela adorava quando eu abria seu dia.

Se o quarto 15 pudesse falar, diria que quase zeramos o Kama Sutra rs

Ótima sintonia no sexo, a gente nem falava mais nada e já sabia o que o outro ia fazer. Às vezes 2 horas passavam voando com trepadas de tanta qualidade. Minha tática era bem simples. Gostava de deixá-la bem relaxada na primeira hora com muitos beijos, massagem e uma bela chupada pra na segunda hora meter como se não houvesse amanhã, mas sempre com muito amor rs.

De vez em quando ainda sonho com isso.. aiai..

O oral dela é maravilhoso (um dos melhores que já recebi), não refuga nas posições, conversa bem, é engraçada e com jeitinho dá pra conseguir tudo com ela. Basta tratá-la como mulher, e não como um pedaço de carne (aliás, isso é com todas).

Sempre lembro com cariño dessa ótima experiência porque apesar disso ser um negócio, vi muita verdade naquela cama.
Infelizmente não posso dizer o mesmo dela fora dali, só por isso não vou dar um 10...

Perdón, corazón ❤️

Fim ;)

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10534 Mensagem por european » 28 Jan 2025, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segunda feira, 27/01, 16 HS Pyramide, recepcionado por Luana, Bia não estava, fui com a intenção de sair com a Bianca, baixa branquinha, bunduda, cabelos com reflexos onde cheguei, apresentação, ela foi escolhida, 19 garotas na casa, algumas já indo embora quase 18 HS, fui para o quarto e fiquei aguardando a Bianca chegar, eu no banho, ela chegou conversando, simpática, com sotaque castelhano, disse ser chilena, foi ao banho também, cama, selinhos
não beijos, começou a me chupar e punhetar rapidamente, onde chupava e alternava com engolidas, pedi um 69 chupei gostoso sua buceta até sentir ela descadenciar lentamente nas chupadas no meu pau, e estava molhada e gemia bastante, pedi para chupar normalmente, enfiei a língua, ela até virou os olhos, pedi para vir por cima de frente para mim e de bunda para o espelho, uma visão muito gostosa, bundona x pau x buceta, ela pulando em cima, não sei se gozou, pediu para mudarmos de posição, fomos de lado, e enfiei até o fundo segurando uma perna dela e metendo e vendo no espelho pau x buceta, pedi de quatro, segurei nos seus quadro centralizei bem embaixo da luz central do quarto, vi meu pau sendo engolido por sua buceta e adorei ver sua bunda na visão, e soquei de vagar, rápido, alternando entre os gemidos dela, pedi para vir por cima de costas, foi uma delícia ver sua bunda x pau x buceta, eu abrindo bem para ver meu pau enfiado nela, onde as vezes saia e eu colocava novamente, pedi PPM, a penetrei gostoso, senti que ela ja estava cansada, pedi para gozar na sua boca "Pedido Negado" acabei bem gozando na sua barriga, e descemos o interfone nem chegou a tocar para avisar a hora.
OBS: Garota simpática, maís básica, trivial as vezes afastava minhas mãos do seu corpo.
Sexo 6
Corpo 7
Rosto 8
Simpátia 8

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#10535 Mensagem por HORNET1 » 29 Jan 2025, 10:05

POSITIVO

Na Pyramide de novo.Já deixei agendado com a Mary,senão fica difícil.
A simpática Bia fala: amor,pode subir,ela já vai.
Mulher bonita,pele branquinha,acho que sem tatuagens,em torno de 1,70,cabelos ruivos compridos,olhos castanhos claros,seios médios,cinturinha fina,bumbum e pernas bem torneadas.Um mulherão.
Me abre um sorrisão na porta e entra.
Beijos de saudades,nem faz tanto tempo assim,,papo em dia,banhos e vamos para a cama.
Vai descendo depois do beijo e faz um oral magnifico,macio e bem feito.
Retribuo o oral e acho que gostou,deu uma leve tremidinha.
Novo oral,camisinha no lugar,senta de costas e quase,rsrs.
Ficou D4 e falou vem,não aguentei,finalizei em minutos.
Essa,eu queria só para mim.

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10536 Mensagem por El Andaluz » 29 Jan 2025, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Buscando curar mi corazón partido e saciar meu vício em sexo, rumo à Pyramide num sabadão aleatório.
Geralmente marco com antecedência, mas também me gusta aparecer do nada e assistir as apresentações.
Casa cheia de muchachas guapas e tava bem difícil de escolher, até que ela chega e me decido na hora..

De cara já percebi que ia me dar bem com a Luna. Garota nova, linda e interessante, já mostrou que curtiu meu estilo me dando um beijo que parou tudo naquele momento. Tudo rolou de maneira bem natural, intensa e o sexo, caliente.

Já fui bastante com ela e muitas das vezes esticamos os programas. Uma hora é pouco quando a coisa tá boa, e com ela é sempre bom rs
Sempre fico entorpecido com a sintonia e é fácil esquecer el tiempo.
Gosto muito dela pq o sexo é bem sincero, nada mecânico. Ela não tem esses vícios de quem tá a muito tempo na profissão. Acho isso um ponto bem positivo pq ela curte transar gostoso e apenas isso, sem repetir certos padrões forçados. Pra quem sabe pegar mulher fora de puteiro, é a mesma vibe.
Ela é nova de idade, mas é madura de cabeça. Adoro sua companhia, consigo conversar com ela sobre tudo..
Difícil não se apaixonar. Ela é uma exceção, uma jóia rara que sempre que encontro tenho vontade de roubar.
No melhor dos sentidos.

Fim ;)

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#10537 Mensagem por japamc » 29 Jan 2025, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

TD REALIZADO DIA 23/1/25
Novamente na PY super bem recebido pela LUANA, solicito apresentação, opto pela KAKAU, morena alta, falsa magra, vou para o suite enquanto me banhava ela chega, me cumprimenta, saio do banho e tome beijos, tirou a roupa vi que me dei bem, muito gostosa, tudo no lugar, marcas de bikine, corpo muito bom, vai para o banho fico deitado, ela se enxuga e vem pra cima, dando mais beijos, pega a rola e faz um raio x e mete a boca, mandou bem no oral, falou que chupou sem camisinha, porque estava certinho, fica de lado chupando e eu mexendo no grelinho dela, gemia e rebolava no meu dedo, pede para eu chupa-la, acho o ponto certo e goza na minha boca me segurando pela cabeça e rebolando na minha boca, me tira e fala que ficou molinha, que chupo gostoso, pede rola coloca a camisinha e senta de frente de costas mexiam mais que liquidificador na potência máxima, rebolou e se esbaldou, gemia e falava que pau gostoso, sentava sem dó, mudamos pra PPMM, depois de lado e muita meteção com ela D-4, toda arrebitada, empinada e arreganhada, pra mim meti muito a rola em várias velocidades, a conexão foi perfeita, eu olhando a rola entrando e saindo, qdo eu parava ela começa a rebolar e ir pra frente e tras que visão muito boa essa gosta da brincadeira, uma metelona de primeira qualidade, não refugou em nenhum momento, acelerou ou pediu pra gozar, só pedia rola e mais rola, uma parceira muito boa para um sexo de boa qualidade, enfim toca o interfone e me concentro e gozo gostosa vendo ela rebolar na minha rola, fim da orgia novo banho e rua,,fui

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#10538 Mensagem por Miyazaki » 29 Jan 2025, 19:23

POSITIVO

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa após alguns meses. Dessa vez agendei com a Laila.

Não tomem a foto dela no Whatsapp pois ao vivo ela é diferente. Ela é mestiça legítima mas puxou um pouco mais pra lado oriental, pra quem curte, prato cheio. De corpo até melhor que esperado, tem seios médios naturais, bumbum dela é médio também, Corpinho branquinho, mignon de oriental com algumas tatuagens bem espalhadas pelo corpo.

No quarto já lascou um beijão antes do banho e se mostrou muito simpática e com bom papo. Após banhos nos deitamos e começamos a beijar bem intensamente, ela tem um bocão bem gostoso de beijar. Depois foi decendo e devorou, oral espetacular, achei acima da média, inclusive ela beijou abaixo da linha do esquador, eu curto, mas como sei que poucas topam, normalmente não peço.
TAmbém tive que retribuir a altura e beijei ela de cima pra baixo, no oral, ela fica muito molhada, toda babada. Se fizer do jeito que ela curte, é sucesso.

Como já estava num pique de excitação alto acabei finalizando por cima mesmo.

Ela é bem carinhosa e namoradinha, mas conforme o TD desenrola ela se solta mais.

Em resumo, bela surpresa, garota com atendimento acima da média e com visual fora da curva também pois não se encontra uma japa toda hora.

Recomendo fortemente aos colegas, minha dica é agendar pois ouvi falar que ela ta bem concorrida.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10539 Mensagem por Prometeus157 » 29 Jan 2025, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Hoje foi dia de churrasco na clínica, resenha com alguns confrades e fiz mais um repeteco com a Taty, está com o cabelo bem loiro agora, mulher bonita com lábios carnudos o shape é um verdadeiro violão. Está começando a faltar adjetivos sobre ela, sempre impecável. Beijos, oral e fight são perfeitos, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10540 Mensagem por Prometeus157 » 29 Jan 2025, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Continuei na resenha e acabei fazendo mais um repeteco com a princesinha da Luna, que menina meiga, doce e gentil. Bem carinhosa e amorosa como sempre, beijos bem conectados, oral lento e sem pressa o fight estilo namoradinha, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

rt2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10541 Mensagem por rt2012 » 30 Jan 2025, 00:04

POSITIVO

:lol: Na Pyramide, terça-feira 28: Marquei com a Mary, porém, quando ví chegando a Layla não tive dúvida, desmarquei a Mary.
Entrevistei a garota, ela aceitou receber um doce castigo. No quarto ela se transformou, aquela moça delicada virou uma onça no cio, tive que amarrá-la com um cordão que estava comigo, ela dominada e delicadamente como uma fêmea fez uma gulosa maravilhosa engolindo todo o pau e com muita baba, pedi para que deitasse de bruços para deeptroat hard, ela amanssadinha tirei as amarras e ela recomeçou um oral sensacional chupando as bolas , sugando muiro forte a cabecinha, pedi um 69 com ela por cima, a mina gosta muito de oral e beijar, mudamos de posição e eu comecei a chupar a bucetinha dela que já estava molhadinha, ela tava muito a fim de gozar, ela me travou com a pernas e só me soltou depois que gozou.
Como brincamos bastante de bondage o tempo passou. Acabei gozando na xoxota dela com ela de lado e amarrada, dessa vez ela quem pediu. Ela adorou a novidade e disse que quem quiser levar corda fique a vontade.
Garota nota 10
Bonita, corpo bom com seios médios, muito bom de chupar com ela por cima principalmente.
Boa de conversa, muito higiênica, sem cheiro. Se esforça para agradar, sem frescuras, aceita fazer o que pedir. Tomem cuidado para ela não atacar primeiro e dominar. Amansando a gata ela faz tudo de forma obediente. Uma hora com ela é pouco. Repeteco, siim!

Link:
🔗

rt2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10542 Mensagem por rt2012 » 30 Jan 2025, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Na Pyramide, terça-feira 28: Marquei com a Mary, porém, quando ví chegando a Layla não tive dúvida, desmarquei a Mary.
Entrevistei a garota, ela aceitou receber um doce castigo. No quarto ela se transformou, aquela moça delicada virou uma onça no cio, tive que amarrá-la com um cordão que estava comigo, ela dominada e delicadamente como uma fêmea fez uma gulosa maravilhosa engolindo todo o pau e com muita baba, pedi para que deitasse de bruços para deeptroat hard, ela amanssadinha tirei as amarras e ela recomeçou um oral sensacional chupando as bolas , sugando muiro forte a cabecinha, pedi um 69 com ela por cima, a mina gosta muito de oral e beijar, mudamos de posição e eu comecei a chupar a bucetinha dela que já estava molhadinha, ela tava muito a fim de gozar, ela me travou com a pernas e só me soltou depois que gozou.
Como brincamos bastante de bondage o tempo passou. Acabei gozando na xoxota dela com ela de lado e amarrada, dessa vez ela quem pediu. Ela adorou a novidade e disse que quem quiser levar corda fique a vontade.
Garota nota 10
Bonita, corpo bom com seios médio, muito bom de chupar com ela por cima.
Boa de conversa, muito higiênica, sem cheiro. Se esforça para agradar, sem frescuras, aceita fazer o que pedir. Tomem cuidado para ela não atacar primeiro e dominar. Amansando a gata ela faz tudo de forma obediente. Uma hora com ela é pouco. Repeteco, siimm!

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10543 Mensagem por El Andaluz » 30 Jan 2025, 12:11

POSITIVO

O ano de 2024 foi a era de ouro da putaria para mi persona. Nunca comi tantas muchachas na minha vida, algumas pagando e outras no feitiço gitano. Gastei o brinquedo.. Comecei o ano com 6 polegadas de chorizo e terminei japonês rs Brincadeira
Entre aventuras e desventuras, muitas amiguinhas e namoradas, não podia deixar o ano terminar sem conhecer a tão elogiada Mary.
Aproveitei que já havia preenchido todas as lacunas do cartãozinho do posto Ipyramide (o posto que vc esvazia ao invés de encher) e o sexto programa sairia 50% off.
Último sábado do ano, consigo marcar pro final da tarde, suerte!

Chego na casa e todos em clima de despedida, dou um abraço na Bia e subo pro quarto 15 pois iria rolar um pequeno atraso. Sem problemas, já entro e adianto meu banho.
É sempre bom estar bem cheiroso e na estica. Mulher nenhuma merece hombre fedido..
Estava de cueca me secando quando ela bate na porta. Abro e me deparo com uma mujer muy guapa, linda, ruiva e bem simpática. Já sabia meu nome, conversamos um pouco e já nos beijos sabia que nos daríamos bem. Depois de seu banho, voltamos a namorar e desce pra mamar. que delícia, madre mia.. Já na cama peço pra chupar sua buceta. Ganho vários elogios (deve ser pq meu lado feminino é lésbico) e fico um bom tempo ali. Fui terminar e quando tava saindo, ela puxa minha cabeça de volta pelos cabelos, passa saliva na mão e depois nel culo. Já captei a mensagem e lembrei dos meus tempos de eletricista. Era necessária uma ligação tripolar, língua no grelo, um dedo na buceta e outro no cu.
Depois de tanto choque ela já cai de boca e retribui magistralmente de novo. Capa no chorizo e bora pro abate.
Começou cavalgando devagar e depois travei no abraço aumentando a velocidade das socadas até o pau esquentar. PPMM bem devagar no começo e aumentando, de ladinho, frango e depois com as pernas nos meus ombros. Nessa hora foi sem dó de cima pra baixo. Sempre beijando e curtindo, falando bobagem e acho que dava pra ficar uns 40 minutos em cada posição de tão bom que tava. Pedi pra dar leche en la boquita e fui atendido.

Nessa hora eu percebi que tinha encontrado alguém que gosta tanto de sexo quanto eu, carajo..
O ar tava ligado mas parecia que não. Muita intensidade e muitos minutos metendo direto deixaram nós dois bem suados e com aquele cansaço bom de foda. Nenhum de nós dois estava preparado pra isso.

Realmente tem que ter disposição pra ir com ela, ainda bem que meu histórico de atleta me preparou pra essa missão rs.
Duchinha rápida e já pedi pra ela voltar. Faltavam alguns minutos e ainda queria comer aquele rabo. Ela topou, desde que eu maneirasse e fosse com carinho. No começo cumpri a promessa, mas logo já tava doido com ela de 4 e eu montado socando, me apoiando naquela estrutura metálica piramidal (já quase quebrei essa porra umas duas vezes com outras meninas). Ela me finalizou pela segunda vez virando pra mim, me tirando a camisola e mamando até eu gozar olhando nos meus olhos.
Se filmasse, dava um puta filme, tenho certeza. Teve de tudo e ninguém ficou parado, muito envolvimento e naturalidade.
Fui o último cliente dela não só do dia, mas do ano pelo que ela me falou.
Olha, se ela atende todo mundo com essa disposição e essa entrega, tá de parabéns mesmo!

Ela é tudo isso que falam mesmo, mas se conseguir acompanhar, é tudo isso e mais um pouco.
Foi pra fechar o ano com chave de ouro, aproveitamos muito.

Ainda conversamos um pouco, demos umas risadas, me despedi. Disse pra voltar sempre que quisesse.
Paguei com 50% de desconto, desejei um feliz ano novo pra todos, peguei meu diploma do PornHub e adiós!

Fim ;)

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10544 Mensagem por Igorfoxzouk » 30 Jan 2025, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Um atendimento excepcional merece ser reconhecido!

Ontem, durante o churrasco, tive a oportunidade de receber uma massagem terapêutica com a profissional Luna e só tenho elogios a fazer. Atendimento impecável, naturalidade e dedicação em cada detalhe, além de um ótimo bate-papo. Foi uma experiência tão boa que certamente repetirei mais vezes!

Parabéns, Luna, pela sua performance e profissionalismo. Super recomendo!

Link:
🔗

Responder