Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#12121 Mensagem por Putao-sp29 » 29 Jan 2025, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 25/01/25 a escolhida da vez foi a Rebeca mais um repeteco gostoso morena cabelos pretos lisos estatura alta biótipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#12122 Mensagem por georgesar » 29 Jan 2025, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Quartou na Indy
Apareceu minha morena tentação
Pré-Agendado com a Rubia
Falar da Juju é só elogio desta mulher maravilhosa que te deixa em êxtase de tesão
Atendimento nota 1000
Top Sempre

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#12123 Mensagem por Claro43 » 29 Jan 2025, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Vou repetir com meus favoritos durante meus dias de folga
TD pré agendado hj com a Ayla. Corpo muito bem proporcionado. Safada. Beija bom. variando bem as posições e sem frescuramuita. D4. Top!

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar:10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#12124 Mensagem por ATHENA » 29 Jan 2025, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Boa noite amigos !!!

Hoje vendo status da Indy vi que estava na casa a GABRIELA, tinha muita curiosidade de conhecer ela pois vários camaradas me falaram que ela é um fogo só na cama. A caminho da INDY ligo para Rúbia pedindo para agendar com a GABRIELA para às 15 horas, cheguei na clínica e vou cumprimentando os amigos que estavam lá dou um beijo na Rúbia e aguardo alguns minutos um quarto. Após alguns minutos a Rúbia liberou o quarto 05 e chamou a GABRIELA para recepção me encontrar, ela chegou surpresa por ser eu quem ela ia atender, ela me disse que achava que eu não gostava dela, respondi que não tinha nada a ver, pois ela sempre que se apresentou para mim foi muito gentil e simpática... Subimos as escadas juntos até o quarto, assim que fechamos a porta encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar... Ela beija gostoso e se entrega totalmente na troca dos beijos, percebi que tinha feito a escolha certa e nosso namoro só pelos beijos iria ser muito gostoso... Como ambos estávamos com a higiene feita apenas fizemos uma higiene oral com Listerine e enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist no Spotify do QUEEN... Com tudo arrumado no clima perfeito voltamos a nos agarrar trocando muitos beijos e fomos deitando juntos na cama, com ela deitada na posição PPMM, vou por cima dela e ficamos nos beijando até que vou descendo para seus seios onde coloco seu mamilo esquerdo dentro da minha boca e vou chupando ele bem deliciosamente enquanto ela gemia e seu mamilo enriquecia dentro da minha boca, fiz isso no mamilo esquerdo e depois vou chupar seu mamilo direito que tem a mesma reação ficando bem durinho dentro da minha boca. Depois de alguns minutos nessa brincadeira com seus seios vou descendo beijando sua barriga até que chego na sua bucetinha, comecei passando a língua de cima a baixo tirando um longo suspiro da GABRIELA... Ela fala: Ai que boca gostosa... Fico chupando seu clitóris com a minha boca e língua até que peguei um vibrador quando começo a passar o vibrador por toda sua pepekinha, ela vai se contorcendo toda dizendo: Ai que coisa gostosa... Começou a gemer num som mais alto até que começou a dar gemidos mais altos, quase gritando, quando vi que ela estava muito perto de atingir um orgasmo troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Aí foi nocaute não demorou nem 30 segundos para ela começar a falar: Vai sair... Vai sair... Em seguida começa a sair jatos quentes de dentro dela todo o meu rosto, peito e lençol... Foram vários esguichos enquanto elas se contorcia tremendo inteira. Eu não dou descanso para Gabriela tirei o sugador e coloquei o massageador corporal bem no centro da sua vagina pegando totalmente a entrada da sua buceta e seu clitóris deixando ele vibrar na potência máxima... Ela gritava muito falando que estava muito gostoso e dobrava seu corpo inteiro na cama, com as mãos ela pegava em meus braços apertando freneticamente com muita força... Ela volta a falar: Vai sair... Vai sair... E novamente mais esguichos um atrás do outro vão encharcando todo o lençol... Parei um pouco para ela se recuperar e fui beijá-la novamente, ficamos trocando alguns beijos até que ela veio me chupar, ajoelhou ao lado do meu corpo e foi engolindo o meu cacete, chupava meu pau até engasgar, também passava a língua no meu saco e chupava ele também... Como eu havia voltado de um quiropraxista e acupunturista, ele não sabia que eu tinha fraturado uma costela há uns anos atrás e na massagem acabei machucando minha costela, estava muito dolorido e não consegui transar... Peço para ela ficar me chupando enquanto dou sugador para ela se masturbar, ela coloca o sugador no seu clitóris e em poucos minutos novamente ela começa a esguichar muitas vezes na cama enquanto me chupava... Vou batendo uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas até que e falei que ia gozar... Ela engole meu pau e fica chupando até tirar a última gota de leite dele... Ela pegou cada gotinha de porra que saiu do meu pau com sua boca, não vi ela cuspiu ou engoliu, pois não consegui levantar a cabeça direito por causa da dor na costela... A cama toda ensopada e eu quase não conseguindo me mexer por causa da dor fomos levantando em direção ao chuveiro dando muita risada do que tinha acontecido... Enquanto tomávamos nosso banho, tocou o interfone... Fomos nos trocar, descemos as escadas rindo e eu brincando com ela com a história do Vai sair... Vai sair... No final da escada dei um beijinho na Gabriela de despedida e encontrei na recepção meu querido Piriguete, breve papo com ele até que nos despedimos e seguir minha vida, pois queria tomar um analgésico para dor na costela...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12125 Mensagem por Claro43 » 29 Jan 2025, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Issabelle

Mais uma visita Indy. Escolhi Issabelle. Simpatia and legal. Ninfetinha. Oral gostoso. Beija sem miséria. Franco, D4 mto bom.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar:9

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12126 Mensagem por Claro43 » 29 Jan 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Escolhi Poliana novamente. Bonita de rosto e de corpo. Mto Simpática. Ela é sensacional. Foi estilo namoradinha safada. Chupa bom. Beija sem miséria. Ppmm, d4 top. Provavelmente repetirei com ela amanhã.

Rosto: 8
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar:10

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#12127 Mensagem por jorgima » 29 Jan 2025, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Sai esta semana com a minha amiga que voltou de viagem.Muito carinhosa e satisfaz plenamente.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#12128 Mensagem por marcelinhogaudi » 29 Jan 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Uma passada na Indy nesta tarde muito bem recebido pela Rubia, peço apresentação e resolvi subir com a Kiara, já muito bem descrita aqui no fórum. Morena encorpada seios siliconados muito gostoso e uma simpatia. Começamos com muitos beijos, partimos para o 69, uma delicia... Colocamos o EPI e fomos para o fight e não negou posições, gozou gostoso. Tiro a camisinha e finalizo em seus seios. A gata se entrega mesmo. Repeteco com certeza uma simpatia de pessoa. Nota 1000.Aproveitando o desconto enquanto não aumenta R$170 por 1h.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 716
Ver TD's

#12129 Mensagem por scorpion40 » 30 Jan 2025, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD realizado com a Tiffany.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosa da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 13:30 h... cheguei na Indy

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo e fomos para o quarto 8... em baixo no fundo,

não tinha nenhum quarto em cima... assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando...

beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada

da cama e começou a chupar meu pau, chupou com pressão... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os

pulsos dela com o meu cinto, beijei mais aquela boquinha gostosa, e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela

bucetinha pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e

dizia " AI RUIVOOO QUE GOSTOSO..." coloquei o sugador no grelinho enquanto lambia a bucetinha toda... ela ficou gemendo e se contorcendo toda...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia

e se contorcia toda no sugador... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar

naquela bucetinha pequenininha... meti até o fundo naquela bucetinha meladinha e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia no meu

ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... METE, METE, ME FODE CARALHO..." segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada...

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó... ela arrebitava a bundinha pra trás gemia e pedia mais

" AI RUIVOO, QUE DELÍCIAA, ASSIM, ASSIM, FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta,

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... :twisted: virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei

meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOO, METE, METE, ME FODE..." gozou muito a

safada... :shock: deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... sentou na

beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho...

segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia muito e pedia mais

" AI RUIVOOO, METE, METE, ME COME..." quanto mais eu socava, mais ela gemia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO DE NOVOO..."

ela gozou muito no meu pau... soquei até eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau

a safada, deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#12130 Mensagem por Farasp » 30 Jan 2025, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany e Poliana

Td sexta-feira passada com o melhor four da Indy!! As paranaenses Tiffany e Poliana!!

Logo cedo via WhatsApp agendei com a Rubia 1 hora das 18hs as 19hs.

Antes de chegar na Indy passei no posto e comprei uma keep cooler de uva( A Tiffany adora). Gosto de deixar meus encontros descontraídos e agradar as mulheres com bebidas,comidas e presentes.

Cheguei na Indy um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel. A Indy é a melhor casa para se divertir em São Paulo!! Quartos amplos, limpos, toalhas e lençóis sempre lacrados e o plantel de garotas maravilhosas!!

Deu o horário e a Rubia chama a dupla Tiffany e Poliana!! Chegam na recepção para me buscar e vamos os 3 para quarto 1. Assim que fechamos as portas ganho beijos e abraços das duas.

A Tiffany é gata, branquinha, tem por volta de 1,65m, tem piercing no nariz e nos mamilos, boca deliciosa, peito M , pernas e coxas torneadas,barriga chapada, bunda M com tatuagem, aliás tem algumas lindas tatuagens pelo corpo, ppk linda e com piercing.

A Poliana é gata, morena , tem por volta de 1,65m , sorriso largo, boca deliciosa, peito P, quadril largo, ppk linda, barriga chapada e coxas grossas.

Voltando para o quarto após os beijos e abraços, brindamos e ficamos conversando um pouco pra quebrar o gelo. A Poliana estava com vergonha...rs

Fui para o banho enquanto as duas tiravam a roupa e arrumavam a cama. Saí do banho e a Tiffany entrou, ficamos eu a Poly nos pegando gostoso, beijos e carícias, a Tiffany chegou e começou a me chupar e a Polly foi pra o banho.

Quando a Poli chegou fui chupar aquela ppk gostosa enquanto a Tiffany me chupava.Elas pediram para eu deitar e as duas me chupavam, me beijavam... já estava apontando de bala quando pegaram a camisinha aí foram cenas memoráveis..Tiffany por cima e eu chupando a Poliana..depois invertemos e Polly cavalgava e eu chupava a Tiffany de costas pra mim e se pegando com a Polly . Depois a Poly ficou de 4, que visão meus amigos...depois foi a Tiffany a visão só melhorava e o tezao aumentava...

Qdo toca o telefone, elas tiraram a camisinha e vieram me chupar até eu gozar!!! Quase infartei, mas não foi dessa vez..rs

Meus amigos sem dúvida alguma é o melhor four da casa, interação o tempo todo, com duas gatas deliciosas!! Repeteco muitas vezes!!

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12131 Mensagem por BOLETASHOW » 30 Jan 2025, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Boletinha faturando…

Ontem por volta das 16h, check in na Indy, Amanda e Rúbia no comando, peço apre e escolho a Isabela, minha primeira vez com ela e queria mto conhecê-la melhor!

Morena, 1,70m, cabelos cacheados, peitos p bicudinhos, corpo slim, rosto diferente, mas bem bonito, enfim ótimo conjunto.

Banho de ambos, boa conversa, beijos gostosos, se entrega, logo percebi que havia me dado bem, inicia um oral, bem babado, ritmado e gostoso… ela pede um 69 e começa aquela chupação, deixo bem temperada, vou por cima, mais beijos, aquele roça gostoso e capa no boletinha, alternamos ppmm e frango assado, regados a beijos e mão boba, mas ela goza numa montada espetacular, se treme toda, com o pau todo dentro, sinto ficar mais quente e fica roçando, toca o interfone, acelero e maceto gostoso, mesmo por baixo e logo sou finalizado! Mais outro banho de gato e logo acerto as contas…

Boletinha faturado e saio levinho levinho….

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12132 Mensagem por Neegos » 30 Jan 2025, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Td atrasado

Rumei para a Indy, no comando estava a Amanda e a escolhida foi a Poliana

Garota linda, corpo em cima , seios médios firmes, bumbum delineado, morena clara bonita e bem gostosa.

Atendimento é nota 10, um garota com toques bem suaves e com pegadas fortes , uma chupada muito gostosa e daria para terminar por aí, várias posições ....mas... quando ficou de quatro não deu para aguentar... game over

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#12133 Mensagem por nixe » 30 Jan 2025, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Vi uma novidade no staus e liguei para a Rubia pra ver se conseguia um horário mas nada rsrs
Passei lá e vi uma apresentação e decidi um repeteco com a Isabella
a Rubia me mandou para o 8… e ja fui para o banho… ela chega e me da o sabonete dela e vai arrumar a cama , depois ela vai tomar o dela e chega com beijos… oral de frente tudo muito bom… molhado…. Babado…. camisinha e ela fica de quatro com o espelho do lado gelzinho eu vou entrando devagarinho e ela gemendo baixinho… puta tesao rsrs tiro a camisinha e ela me finaliza no oral e vai fazer a higiene
banho e rua
repeteco sempre
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 **

Link:
🔗

IMROCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12134 Mensagem por IMROCK » 30 Jan 2025, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Colocando em dia os TDs :

TD feito em Dezembro com a Ayla.
A quarta vez que vou com ela , o corpo dela é lindo e do jeito que eu gosto. Ela é bem bonita e beija com gosto. Gosta que façam um oral nela e até daá uma tremidinha.
Faz oral maravilhoso e sem capa , varia bem as posições e sem frescura.
Repetirei novamente e sem dúvidas.

:D

Link:
🔗

IMROCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12135 Mensagem por IMROCK » 30 Jan 2025, 12:28

Colocando em dia os TDs :

TD feito em Dezembro com a Ayla.
A quarta vez que vou com ela , o corpo dela é lindo e do jeito que eu gosto. Ela é bem bonita e beija com gosto. Gosta que façam um oral nela e até daá uma tremidinha.
Faz oral maravilhoso e sem capa , varia bem as posições e sem frescura.
Repetirei novamente e sem dúvidas.

:D

Link:
🔗

Responder