Durante o dia dei uma olhada no status e fiquei interessado na Sophie "A Fadinha Baiana" estilo namoradinha e pela foto parecia bem legal, resolvi conhecer ela e pedi para agendar para as 20h.
Cheguei um pouco mais cedo e no comando estava a Fernanda sempre muito simpática e atenciosa, ela pediu para aguardar um pouco que logo iria chamar a Sophie. Logo chegou minha vez para ir ao quarto 5, no caminho encontrei com a Sophie no pé da escada e ela atenciosa pediu para eu subir que ela iria em seguida .. ali já senti que iria dar um “match” kkkk
Garota com rosto bonito, corpinho mignon, seios pequenos e bundinha tudo proporcional.
No quarto fiquei aguardando a Sophie que já chegou puxando conversa e se apresentando, com era nossa primeira vez ficamos conversando um pouco, ela gosta de conversar e é muito divertida, banho tomado e já de volta para a cama partimos para os beijos no inicio um pouco contidos mas foi devagarinho se entregando mais .. fui beijando pescoço e fui descendo até entre as coxas dela e fiz um oral caprichado até ela ficar molhadinha .. trocamos de posição e a Sophie começou um oral bem delicado e caprichado uma delicia .. ficou um tempo assim entre minhas pernas chupando todinho com vontade e sem pressa e ponto positivo não ficou punhetando para finalizar logo ... resolvi esquentar o momento e pedi um 69 que foi prontamente atendido .. e continuamos um bom tempo assim até que estava ficando difícil segurar para não gozar e pedi para colocar a camisinha .. começamos no ppmm variando o ritmo e depois pedi para ela ficar de bruços e fui devagarinho penetrando ela até sentir aquela bundinha ficando durinha de tesão e depois de um tempinho com ritmos variados ela disse que ia gozar .. continuei segurando para gozarmos juntos e ela suspirando e gemendo bastante e não consegui segurar, gozei mas continuei metendo até que ela gozou também .. quase conseguimos juntos .. quem sabe na próxima ... tomamos um banho e como já estava dando horário colocamos a roupa de descemos .. já lá embaixo ganhei um beijo na boca bem de namoradinha bem caprichado mais um ponto positivo .. com certeza vai ter repeteco ... recomendo a Sophie para quem gosta de garotas com corpinho petite e atendimento estilo namoradinha safada que não regula posição, atendimento top.