POSITIVO Nome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na terça-feira à tarde para ver a programação. Gostei de 4 das garotas na apresentação. Disse à recepção que não tinha energia para uma sessão, mas queria falar com as quatro garotas para mostrar a elas no meu celular meu programa padrão e, se elas concordassem com o programa, voltaria outros dias para a sessão com elas. A recepção disse que sim, falei com as 4 garotas, elas concordaram, então fui embora e disse à recepção que voltaria na quarta-feira.
Decidi fazer a sessão com Mayumi primeiro, já que não estava com uma garota asiática desde a última vez que estive na Tailândia. Marquei um horário com ela para o final da tarde. Quando Mayumi chegou na sala, ela ficou surpresa ao me ver e disse que estava muito feliz por eu ter voltado para vê-la e me abraçou e beijou. Fizemos higiene oral, tomamos banho juntas enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda.
Então coloquei meu programa de música e nós balançamos ao som da música enquanto DFKing e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda, então a fiz deitar e massageei suas costas, pernas, buceta e bunda, o que ela realmente gostou. Então a fiz virar para DFK, depois lamber e chupar seus seios, e depois lamber e chupar sua buceta, com ela rapidamente tendo um orgasmo e contorcendo seus quadris de prazer.
Ela então fez um excelente bbbj por um tempo, então eu coloquei a camisinha e nós fodemos cowgirl por algum tempo, DFKing, eu acariciando e beijando seus seios e ela esfregando sua buceta na minha virilha, então cachorrinho e cachorrinho plano por algum tempo, então missionário por algum tempo, com mais DFKing, até o telefone tocar, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos adeus.
Uma sessão GFE fantástica com uma garota fantástica. Absolutamente recomendado e repetirei.