POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td mais fresquinho, da semana passada, rimei para a clínica do Patrão em busca da Gabi, cheguei, recepção cheia para a sexta feira, algumas garotas disponíveis mas a importante da vez era a Gabi. Escolhida, bora pro quarto. Essa menina me deixa maluco de tesao, ela tem uma sensualidade, um corpo impecável, firme, pele macia, do jeito que eu gosto. Banho de ambos, papinho pra colocar os assuntos em dia e já começamos nos amassos em pé. Estava tão na fissura, que não parei, beijei, lambi e mordi seu corpo inteiro, deitei ela no colchão e fiz um oral bem prolongado, do jeito que el gosta, mas não consegui arrancar o mel. Ela pede para eu me deitar e começa a me chupar, e ela chupa gostoso, com pressão e vontade. Encapou o menino e já veio na cavalgada. Gabi cavalgando não tem santo que resista, aquele corpaco firme sobre você, aquela ppkinha apertada engolindo o menino, vai deixando vc doido de tesao. Variou a cabalgada e pediu para eu come-la de 4, aí judiou… penetrei, bombei miséria minutos e já estava enchendo o látex e caindo desfalecido a seu lado.
Mais bate papo, banho e rua.
Gabi é certeza de alegria, garota top demais!!!
Neste mesmo dia, Mirellinha estava um arraso, quase arrastei para o quarto para mais uma horinha, mas o alvará era curto e melhor guardar para uma próxima.