Ontem, 28/12, quando eu passei com a Alice, ela estava atendendo. Vi de passagem quando estava saindo.
Duda Monteiro (19)98190-9221
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (19)99871-0080 - (19)98715-2461
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 79
Oral Sem:Sim 44Não 60
Beija:Sim 32Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Até pra marcar por telefone tá ruim agora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
fiz contato num sábado de manhã, atendeu prontamente e marcamos para o período da tarde.
é uma menina pequena, delicada e simpática.
de rosto é apenas OK, mas compensa com o biotipo e a habilidade de engolir um pau com o rabo.
se vc quer comer um cu de uma baixinha, acredito que não estamos mais falando de custo benefício e sim de maestria, não há melhor na cidade.
recomendo,
se não conseguirem contato, recomendo tentar mais vezes.
- dondlarosa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Caros convivas, Duda é um dos achados que esse libreto (gpguia) proporciona. Ter ela é como um amor proibido, daqueles que não conseguimos quando queremos somente quando o universo nos escolhe.
Ela consegue transformar o lugar onde trabalha, lá dentro você se sente em um quarto de hotel 5 estrelas, não em uma casa de tolerância que, ironicamente, é um dos lugares mais intolerantes à solidão.
Quando for vê-la esquece tudo que leu neste libreto sobre ela, escrevo dessa forma para que convivas grosseiros não entendam e nunca toquem em mulheres como a Duda. Ela é dessas mulheres que não precisa saber a idade, ou perfil ela é o que é. Ela foi esculpida, perfeita em todos os detalhes. É uma mulher pragmática que se preocupa com os detalhes.
Sempre tentei levar ela a um AirBnb para cozinhar para ela, ou em um restaurante, mas ela parece não se importar, meu amor com ela nunca foi correspondido e a cada relato de um conviva meu desejo é de abandoná-la, mas não consigo. Sempre me pego na sombra de uma árvore em frente à sua casa esperando abrir o portão que minutos quase se tornam horas.
Esqueço de tudo que ela me fez sofrer quando não estou com ela, os atrasos, as falta de agenda tudo, o fato de ter uma igreja próximo a casa ajuda a nos redimir dos pecados cometidos naquele quarto especial. E quem sabe, né? Às vezes o universo gosta de surpreender, e o impossível de hoje pode ser a trilha sonora do amanhã. Quem sabe quando consiguerei agendar com ela novamente.
Don
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Belo texto colega, bacana ter relatos como esse por aqui. Espero que essa sua angústia não perdure.
-