Quero contratar uma GP, como saber se é confiável?

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
8kdol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por 8kdol » 30 Jan 2025, 07:56

Fala, galera! Tudo certo?

Sou casado há 10 anos, mas o casamento já não tá lá essas coisas... Depois de pensar muito, decidi que quero ter essa experiência e tô buscando recomendações. Nunca contratei uma GP antes, então queria saber como escolher alguém de confiança, evitar golpes e fazer tudo da forma mais tranquila possível.

Se alguém tiver dicas ou recomendações, principalmente na região da Messejana/Cidade dos Funcionários, fico no aguardo! Valeu demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Arthur_Morgan » 30 Jan 2025, 13:37

Vou deixar duas recomendações aqui que eu ja fui bastante e acho que faz o estilo Amante caso vc queira.
A prieira é a Pathy, sem duvidas essa é a melhor acompanhante de fortaleza, vale cada centavo, porem ela fica pelas bandas da BM, é um pouco longe para você, mas garanto que essa é outro nivel, vai ser como sair com uma namorada ou amante!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3jdk6

Tá com a grana curta e não quer ir para longe?
Te apresento a Isa, ela atende ali prox ao cometa da Cidade dos Funcionários, novinha com seus 20 aninhos, toda durinha e bem namoradinha, vc vai ficar cheio de tesão nessa mina, a unica desvantagem é o espaço em que ela atende, é discreto, mas só possui uma maca, minha dica é vc marcar co ela em um motel, ai vc só precisa esperar ela chegar la!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jg9yn

Já fui nas duas, a Isa foi a mas recente. Qualquer uma das duas será uma otima companhia para você.

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Modo Avião » 30 Jan 2025, 17:12

Salve confrade.
A minha melhor indicação é a Juliana Aguiar. Fiz TD dela aqui e também criei um tópico chamado tiro certo e recomendações. Nele, eu listo as GPs que me atendem bem e são da minha confiança.
Caso seja do seu interesse, vc também pode conhecer as casas de massagem. Eu tenho costume de ir na Belas Parangaba, mas creio que fica longe das suas áreas.
Faz poucos dias que fui no Harém de Vênus, no Bairro de Fátima. Só posso lhe dizer que achei essa experiência interessante.

Link:
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por admkhbr » 30 Jan 2025, 23:23

Confrade, infelizmente aqui estamos num mato sem cachorro. Não tem SAC, não tem Direito do Consumidor, não tem sequer garantia de entrega do serviço. Essa é a primeira coisa que vc tem que ter em mente.

Isso posto, a forma mais segura é ir em garotas já conhecidas no mercado, coisa que pode ser avaliada pelos TDs aqui do próprio fórum. Se você pega por exemplo os TDs de algumas moças aqui desse fórum, você vê 50 indicações de membros frequentes e ativos com diversos TDs postados. Obviamente não se trata de um fake, mas isso tb n é garantia que vc vai ser bem atendido... as vezes a mina só nao ta num dia bom e vai tirar vc pra Cristo...

Cuidado tb com a origem dos TDs. Tem muito topico aqui de menina/golpista/ambos que fica criando varias contas fake pra se auto elogiar. As vezes a mina é a mesma das fotos e é boa mesmo e só ta tentando fazer um mkt, as vezes a mina é a mesma das fotos mas tem um atendimento ruim e ta tentando limpar a barra, as vezes a mina é real mas não é a das fotos e tem um bom atendimento, às vezes a mina é real mas não é a das fotos e tem um atendimento ruim, e às vezes é um golpista. Tem de tudo nesse caso. O ponto é que nao é confiável. Em geral, a moderaçao fica de olho, mas é sempre bom vc olhar o perfil dos autores dos TDs: se sao membros ativos, se tem outros TDs, etc.

Se vc n tem nenhuma referencia de membros confiaveis do forum, é oq a gente chama de desbravamento. Aí tudo pode acontecer, é sua conta e risco. Teve desbravamentos que me lasquei, teve desbravamentos que conheci ótimas garotas. Comigo nunca aconteceu nada demais, no maximo a menina nao era a das fotos, mas ja vi relatos horriveis, menina cagando no pau do cara, menina q na vdd era travesti e ameaçou o cara com um facão etc

Enfim, sempre investigue a moça de interesse e procure referências, pois nesse micro anarcocapitalista mundo de putaria, é oq podemos fazer. Num geral, dá certo. Mas saiba q é vc por si mesmo.

Link:
🔗

Responder