Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desconhecidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#1441 Mensagem por Desconhecidao » 15 Jan 2025, 17:26

Cara a Bruna Alves é boa até mano. Como. Disse me frustrei pela tatto q n estava no acordo e ser um pouco mais pra milf q pra novinha mas ela é gostosa

Mas os comentários do altoclass não podem ser levados a sério,. Eles passam por avaliação, e eles só liberam os positivos Além de q eles editam comentário (mas isso são os próprio adm não as mina) sei disso pq já comentei entrou em avaliação e saiu editado

A de risco msm é essa http://altoclass.com.br/acompanhantes/m ... u/julianna

_Olá Julianna,_

Vi seu perfil no site *Altoclass*, e gostaria de saber mais informações sobre seu atendimento.

Olhe o perfil que encontrei na Fatal Model em Aracaju/SE. https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... na-1473939

Mesma mina, olha o ensaio do altoclass e o vídeo de comparação do fatal model tmnc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1442 Mensagem por La Vara » 15 Jan 2025, 18:08

A Julianna é fake, já fiz TD aqui, perdi 300 reais nessa baranga. Erros que não cometo mais... Deveria ter ido embora assim que ela abriu o portão, bixa horrorosa.

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1443 Mensagem por La Vara » 15 Jan 2025, 18:24

Pesquisando as fotos da Bruna Alves do alto class no google, acho 2 anúncios (e deve ter mais) usando as mesmas fotos dela.

https://confrariars.com.br/acompanhante/naty-ferrari/
https://www.asprocuradas.com.br/morenas ... es-goiania

É a mesma do vídeo do alto class. Ela é boa de corpo e é bem ativa na cama, mas se queimou comigo pelo anúncio com fotos falsas e por apressar pra gozar logo.

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1444 Mensagem por Desconhecidao » 15 Jan 2025, 20:09

Cara eu tbm sai com ela e tive essa. Impressão mas agr q ela mostrou o rosto nas fotos provou q é ela, no máximo caímos em golpe de ângulo. Mas a mina é gostosinha. Enfim vamos a mais uma bravura confrades, estava vindo aqui pra fazer um td de uma gp q sai agr e tive q responder o amigos, abaixo;

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1445 Mensagem por Desconhecidao » 15 Jan 2025, 20:21

Olhe o perfil que encontrei na Fatal Model em Aracaju/SE. https://fatalmodel.com/acompanhante/1906592/cleo-fit

Confradessss, nova bravura na área
Cleo fit, vamos lá gosto de ser direto e tentarei mas começamos a falar sobre o encontro qnd ver já tá uma redação haha, então pros diretos igual a mim : vale a pena!

Chamei a mina, pedi foto de rosto e caseira, mandou q milf gata (35 anos) me chamou atenção, fotos boas, estava a procura de uma novinha essa é a missão mas não deu outra e falei, eu vou ter q ir!

De primeira peguei os 30 min já comentei em outros td q pra cmg funciona, elas não deixam da mais de uma e eu não curto conversa, então tome : 30 min 200, 1hr 300 até aí blz. Tbm quis fazer um vídeo da foda, me pediu 50 e deixou gravar dboa.

Seguindo, primeiramente a mina malha! É uma natural, com uma bunda e pernas bem grossas, torneadas e a bunda lá em cima de levantada, me atendeu de calcinha, rosto bonito parecendo uma tailandesa, bem simpática. Então é isso amigos.

Sobre o atendimento: q mina dboa, posso detalhar mas pra n ficar grande. Deixou foder bem! Só gemeu baixo pq disse q poderiam escutar, e realmente o condomínio q ela atende é dos simples.

Beijo : não (eu não pedi mas tbm n quero com nenhuma, issso me fere a alma já haja)
Corpo:9/10 (natural q malha muito)
Rosto(9/10) (uma milf)
Foda: 10

Link:
🔗

Dreamliner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1446 Mensagem por Dreamliner » 16 Jan 2025, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Altoclass

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ju/luana-1

Fala confrades boa tarde,

Meu primeiro td aqui e foi em Aracaju. Foi com a Luana. Eu vasculhei muito e fiquei olhando muito para ver se não caia em fakes. Cheguei a ela. Ela foi bem simpática no Pré-atendimento pelo celular. Respondeu tudo que eu perguntava.
Marquei o td com ela. Só que ela demorou muito para dar o local de atendimento. Ela teve seus imprevistos, mas acabou me complicando na hora de encontrar o local.
Ela atende sozinha e no seu local próprio. Muito ajeitado o seu local. Chegando tomei um banho. Ela me deu a toalha. Depois fui para o quarto dela e já cheguei caindo de boca na bunda dela. Comecei a esfregar o seu grelo e tirar depois sua calcinha. Logo ela tira seu sutiã e logo mostra seus peitos siliconados. Lindos. Não consegui mama-los, mas tudo bem. Ela deitou na sua cama e começou a me mamar bem gostoso, que boquete gostoso. Depois ela virá de pernas abertas para mim e começo a chupar ela. Chupo sua buceta e o seu grelo até ela gozar. Goza gostoso na minha boca.
Depois ela fica no boquete e eu esfregando o seu grelo até o meu pau ficar bem duro de vez e ela põe a camisinha e senta de costas para mim. Quica bem gostoso. Até que ela pede para eu gozar. O tempo também voa. Aí eu peço um 69 fico chupando o seu grelo e lambendo sua buceta além de dedar. Ela fica no boquete e me chupando. Até que eu gozo um chafariz. Muito bom!
Vou tomar banho e quando volto ela está no celular. Ela vai tomar banho e depois volta para o celular. Até tentei fazer um 2° round, mas ela estava resolvendo seus problemas no celular. Daí ficou um tempo, que ficou chato até. Pagamento feito e rua.
Ela atende bem, ela é linda e não tem restrição, mas problema é o grande uso do celular. Espero ter ajudado vocês confrades. Valeu.

Link:
🔗

Macho079
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1447 Mensagem por Macho079 » 22 Jan 2025, 15:25

Fala pessoal, estou a procura de uma acompanhante na cidade de Estância, alguém conhece alguma gp nessa cidade ?
Já rodei a cidade inteira na madrugada procurando gp e não achei nenhuma e não tem nenhuma nesses sites de gp, Se alguém souber e tiver o contato, mande!!

Link:
🔗

Macho079
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1448 Mensagem por Macho079 » 22 Jan 2025, 15:26

Fala pessoal, estou a procura de uma acompanhante na cidade de Estância, alguém conhece alguma gp nessa cidade ?
Já rodei a cidade inteira na madrugada procurando gp e não achei nenhuma e não tem nenhuma nesses sites de gp, Se alguém souber e tiver o contato, mande!!

Link:
🔗

Avaliador das do JOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1449 Mensagem por Avaliador das do JOB » 28 Jan 2025, 22:54

NEGATIVO
Nome da casa:Atalaia
Nome da Garota:Eloísa Machado/ Eloísa Gama

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá sou novo aqui no site !!

Decidir marcar com Eloisa Machado, segue abaixo alguns pontos:

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... sa-machado
Anal: 5 não foi realizado, mais tbm não me importo muito com isso
Beijo: 2 Pedir pra ela deitar na cama, com ela deitada fui tentar dar alguns beijos, e rolou apenas alguns selinhos rápidos
Oral: 1 (chupou com capa, foi bastante rápido o oral dela)
Vaginal: 5 (Vagina era um pouquinho apertado)
Peitos: 2 (Quase inexistente, pequenos e caídos)
Envolvimento: 4 (tem uma conversa legal, tentou ser simpática, mais a todo o momento deu a perceber que a intenção dela era acabar o quanto antes, fiquei extremamente frustrado por conta disso, ela começou a fazer uma espécie de massagem que não passa de uma punheta, e colocar os peitos dela no pau, e rapidamente após isso já sentou na pika) obs: Geralmente sou mais afim de preliminares um pouco mais demorado.
Beleza:7 É a mesma das fotos, possue uma beleza mediana pra alta
Corpo: 5 Achei a bunda um pouco caída pra idade dela
Local:6 mais ou menos o local em si é bom, mais tava um pouco desarrumado. Roupas e bolsas para tudo que é canto
Pontos positivos: Não é Fake

Link:
🔗

leozickler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1450 Mensagem por leozickler » 30 Jan 2025, 17:02

Dreamliner escreveu:
16 Jan 2025, 15:01
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ju/luana-1

Fala confrades boa tarde,

Meu primeiro td aqui e foi em Aracaju. Foi com a Luana. Eu vasculhei muito e fiquei olhando muito para ver se não caia em fakes. Cheguei a ela. Ela foi bem simpática no Pré-atendimento pelo celular. Respondeu tudo que eu perguntava.
Marquei o td com ela. Só que ela demorou muito para dar o local de atendimento. Ela teve seus imprevistos, mas acabou me complicando na hora de encontrar o local.
Ela atende sozinha e no seu local próprio. Muito ajeitado o seu local. Chegando tomei um banho. Ela me deu a toalha. Depois fui para o quarto dela e já cheguei caindo de boca na bunda dela. Comecei a esfregar o seu grelo e tirar depois sua calcinha. Logo ela tira seu sutiã e logo mostra seus peitos siliconados. Lindos. Não consegui mama-los, mas tudo bem. Ela deitou na sua cama e começou a me mamar bem gostoso, que boquete gostoso. Depois ela virá de pernas abertas para mim e começo a chupar ela. Chupo sua buceta e o seu grelo até ela gozar. Goza gostoso na minha boca.
Depois ela fica no boquete e eu esfregando o seu grelo até o meu pau ficar bem duro de vez e ela põe a camisinha e senta de costas para mim. Quica bem gostoso. Até que ela pede para eu gozar. O tempo também voa. Aí eu peço um 69 fico chupando o seu grelo e lambendo sua buceta além de dedar. Ela fica no boquete e me chupando. Até que eu gozo um chafariz. Muito bom!
Vou tomar banho e quando volto ela está no celular. Ela vai tomar banho e depois volta para o celular. Até tentei fazer um 2° round, mas ela estava resolvendo seus problemas no celular. Daí ficou um tempo, que ficou chato até. Pagamento feito e rua.
Ela atende bem, ela é linda e não tem restrição, mas problema é o grande uso do celular. Espero ter ajudado vocês confrades. Valeu.
Muito bom confrade. Qual o valor cobrado pela ninfeta?

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1451 Mensagem por Desconhecidao » 30 Jan 2025, 19:35

Talita Franco http://altoclass.com.br/acompanhantes/m ... ita-franco
Alguém já foi nessa? Troquei ideia hj com uma outra putinha ali mas pense numa mina complicada, mas gente boa kkk. Nunca. Pode atender , mas virou praticamente minha amiga, disse q tem fakes, falou de clientes q saiu com mulher q tem 3 anúncio, falou q era de sp e q lá q dava grana aqui tava ruim. Agr sair, n tinha horário. E eu concordei, gp em aju tá fraco principalmente em site q as. Minas. Mentem
Mas aí essa galega me liga de chamada de vídeo, porra gostosa dms, só n mostrou o rosto, sla algo me segurou dessa vez. Opiniões senhores?

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1452 Mensagem por Desconhecidao » 30 Jan 2025, 19:40

Resumindo a perva de nome Maitê do altoclass me parece bem gostosa, manda fotos qnd vc chama ela, tenho interesse. Mas nunca pode, hj decidi sair e ela estáva no shopping disse q só podia tal horário. Pow? N tenho síndrome de. Vira lata kkk soltei outro horário mais perto só pra ela n parecer q decide, a perva rejeitou e disse q n podia mais nenhum horário hj. Mas papo vai papo vem a mina me deu muita ideia da. Hora, contou q realmente rola fake, q já fizeram fake dela enfim deu várias orientada, q tem cliente q já caiu.
Dps chamei Talita Franco mas algo me segurou , alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

Nosferatu_baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1453 Mensagem por Nosferatu_baiano » 31 Jan 2025, 13:20

Desconhecidao escreveu:
30 Jan 2025, 19:40
Resumindo a perva de nome Maitê do altoclass me parece bem gostosa, manda fotos qnd vc chama ela, tenho interesse. Mas nunca pode, hj decidi sair e ela estáva no shopping disse q só podia tal horário. Pow? N tenho síndrome de. Vira lata kkk soltei outro horário mais perto só pra ela n parecer q decide, a perva rejeitou e disse q n podia mais nenhum horário hj. Mas papo vai papo vem a mina me deu muita ideia da. Hora, contou q realmente rola fake, q já fizeram fake dela enfim deu várias orientada, q tem cliente q já caiu.
Dps chamei Talita Franco mas algo me segurou , alguém já saiu com ela?
Já troquei uma ideia com essa perva (Maitê) e achei muito boa de papo. Tambem tentei marcar, mas sempre tinha restrição de agenda. Fora que ela só atende em hotel/motel e o cachê é bem salgado para os padrões aracajuanos.

Mas tenho maior tesão nela. Quando testiver com uma grana boa, vou tentar marcar um horário com ela com certeza.

Link:
🔗

Avaliador das do JOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1454 Mensagem por Avaliador das do JOB » 03 Fev 2025, 20:48

Lary Maia

Olá meus confrades, alguém que já saiu com Lary Maia do fatalmodel, pode tá relatando como foi a experiência, vi poucos comentários dela aqui no fórum.

Anuncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/565 ... aia-565360

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aracaju - SE

#1455 Mensagem por marquês papacu » 03 Fev 2025, 21:13

Esqueci como citar mensagem, mas sai com essa perva que o campanheiro aí de cima que sair não vale a pena. Escrevi um TD de um atendimento que fiz com ela: viewtopic.php?p=1812047570#p1812047570

Estava usando outro nome, mas é a mesma

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”