POSITIVONome da Garota:O H A N A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A lua quando brilha
Falo de amor
No gingado desse xote
Sinto o teu calor
A noite acordado
Sonho com você, iê, iê, ê
O som ligado
E fico perturbado
Sem ter o que fazer
E tento sair dessa rotina
Não quero não
Colo de mamãe
Só quero colo de Ohana
E pouco a pouco
Conquistar teu coração
E amar até, amar até
Até quando Deus quiser
Amar até, amar até
Até quando os Deus quiser....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta feira final de tarde aproveitando a trégua da chuva e já previamente agendado na melhor que rever as Deusas do JOB.
Rumo ao harém muito bem recebido pela Eli e Amanda, aguardo alguns segundos e logo surge ela a Deusa Favo de Mel.
Ohana, estatura baixa, cabelos negros e longos como a noite, branca como a neve, seios g sílica lindos, bumbum m e PPK m, algumas tatuagens e muito atenciosa.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Beijos suaves e constantes na medida certa, seguro firme em seu bumbum e mamo com muita vontade seus lindos e apetitosos seios, ela fala que adora e sente tesão, começa a gemer baixinho, lelequinho já fica mais duro que pedra, mais abraços, beijos, carícias.
Deitamos na cama ela inicia um excelente oral, lustrando o mastro de norte a sul com direito a garganta profunda, ela mama por um bom tempo me olhando com carinha de safada de quem quer me dar bem gostosa a sua bucetinha molhadinha. Elogia o pequeno lelequinho e pede para ir com carinho, me chama de roludinho, assim o Paí se apaixona eu gosto de ser iludido rsrs.
Peço EPI, iniciamos no ppmm vou entrando devagarinho na sua bucetinha molhadinha e apertadinha, conforme seu pedido aos poucos vou penetrando e aumentando o ritmo ela geme gostosa, pede rola, morde os lábios, mais beijos, ficamos um bom tempo e mudamos para de ladinho, seguro firme em seus seios e que delícia , estocadas na profundidade certa, um encaixe perfeito e logo encho o gorrinho ufaaaa.
Recomendo e repeteco com certeza, a Deusa é um doce, bonita, gostosa e muito gente boa. Garota de clima leve.
Sobre o TD pega a visão MLK:
Lê lê lê, lê lê lê
Se eu te pegar você vai ver
Lê lê lê, lê lê lê
Você jamais vai me esquecer..
Mais um peteleco do Leleco.